Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 31
Posso te pagar um drink?


Notas iniciais do capítulo

Palavras do dia: Felice e Felga.
Significados, respectivamente:
1- “feliz”, “sortudo”, “bem sucedido” ou “bem-aventurado” (do latim “felix”).
.
2- [Regionalismo] Desalinho; frenesi; confusão; desordem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/31

O sol se pôs. Haley correu ao seu encontro, com um bilhete na coleira:

“Posso te pagar um drink?”.

Kory estava na porta, usando um vestido collant roxo. Seus longos cabelos cacheados soltos, uma maquiagem leve que se destacava em sua pele negra.

Aproximou-se.

— Você está linda! — Deram um selinho.

— Te amo! — Kory respondeu.

Do lado de fora, Jason buzinou felga. Bruce estava desajeitado na garupa.

— Não me faça me arrepender. — Bruce disse, quando o filho deu partida.

Riram.

Dick concluiu que, apesar de ter seus privilégios caçados pela aposta, era felice por tudo que conquistou graças a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O pobre do Bruce kkkkkk Nunca vi ele andando de moto.

Olá, amores! ♥
Começo dizendo que: Como assim felga não é o cara que testou a base da Virgínia? kkkkkkkkk
Brincadeiras à parte. Algo em mim dizia que hoje iria ter palavra bônus, porque sempre tem um dia na semana com palavra dupla.

Alguém sabe se a garota que participou com 5 histórias conseguiu sair vitoriosa com as 5? Espero que sim.

Mas, enfim último dia! And We are the champions, my friends!!!!!

Odeio despedidas, mas elas se fazem necessárias.
Apesar de cansativo, estou com a sensação de dever cumprido por ter concluído 3 drabbles nessa edição, e feliz por ter encontrado tantas histórias e pessoas incríveis ♥ Agradeço demais por todos os comentários maravilhosos que recebi, irei responder todos nesse mês de Novembro.
Quanto as trocas. Até dia 15/11 irei colocar todas as minhas leituras em ordem, que nem acontece todo ano. Não se preocupem, sou enrolada, mas não me esqueci de ninguém ♥

Muito provavelmente vai ter sim spin-off, irei notificá-los quando sair, não se preocupem ;)

Com um aperto no coração, encerro aqui. Até a próxima e feliz Halloween! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.