Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 29
Meu orgulho


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Chué
Significado: Sem cuidado; desleixado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/29

— Estou orgulhoso de você, garoto. — Bruce diz, com a mão no ombro de Dick. — Só precisava de um empurrãozinho para deixar de ser chué. — Piscou.

— Você e suas palavras difíceis. — Balançou a cabeça. — Aprendi com o melhor. — Abraçaram-se.

— Esse é o sr. Wayne que admiro. — Kory disse.

— Fico feliz vendo mais uma jovem decidida entrando pra família. — Estendeu-lhe a mão.

Ouviram risadas vindas do jardim. Flagraram Jason e Alfred brincando com Haley.

— Parece que trouxe uma nova integrante pra família. Já disse que gosto de cachorros? — Apontou para o busto de Ace, no cantinho do escritório.

— Achei que preferisse morcegos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu também achei que fosse kkkkk

Olá, amores! ♥
Sim, eu li chulé invés de chué quando vi a palavra kkkkkkkk

Não acredito que a minha rotina de sair de um drama familiar com crianças, ir para uma comédia romântica em torno de uma cafeteria e terminar indo o espaço vai acabar...

Sobre as trocas, sei que estou atrasada, mas prometo deixá-las todas em dias até dia 15/11; que nem faço todo ano.

Beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.