Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 23
Visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sédulo
Significado: Que tem ou denota diligência; ativo, cuidadoso, zeloso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/23

Ficaram no porto até de madrugada. Aproveitando, de mãos dadas, a brisa fria e o barulhinho das ondas se quebrando.

Ao chegarem na residência, notaram a maçaneta aberta.

— Espere um pouco, vou ir averiguar. — pediu sédulo.

— Tome cuidado. — Ela estava com o celular aberto no Chamadas.

Pegou um bastão de ferro e entrou com cuidado.

— Abaixa isso aí, maninho! Relaxa! — A luz se acendeu e revelou Jason, sentado no sofá, com as mãos pra cima. — Olha, você fez um bom trabalho por aqui nos últimos cinco meses. Amei saber que virou pai de pet! — Haley estava deitada no seu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Haley é um belo cão de guarda kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.