Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 24
Sorte nos negócios, mais sorte ainda no amor


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Zupa
Significado: Imita o som produzido por marrada, sova, pancada, tombo etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/24

— Iria mesmo dar uma zupa em mim? — Jason perguntou, encostado no armário da cozinha, demonstrando o gesto com as mãos.

— Ainda pergunta?

Jason riu.

— Por que veio?

— Bom, o prazo limite está chegando e fiquei preocupado, e com saudades, por mais que não acredite. Fiquei feliz em saber que os negócios estão indo bem. E a vida pessoal também.

Jason inclinou-se, olhando Kory acarinhando Haley. Ela estava na sala, digerindo a história, mas feliz, em notar a evolução do namorado.

— Você adora mulher que pode te moer na porrada, hein? — Jason disse. Dick deu-lhe um soquinho, fazendo-os cair na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um dos motivos é que ele estava com saudades gente, enfim, adoro um relacionamento saudável entre irmãos ♥

Olá, amores! ♥
E agora a Kory descobriu o real motivo para o Dick ter vindo morar no subúrbio. Mas um spoiler? Mesmo se ele ainda vivesse nos seus luxos, ele iria torcer (e providenciar) para que seus caminhos se esbarrassem de novo. De maneira saudável, lógico.

Admito que, depois de saber da cena incestuosa nojenta da sétima temporada de Elite, quero dar uma zupa nos roteiristas kkkkkkkk Enfim, nunca gostei dessa série, nem perco meu tempo, mas graças ao TikTok fico informada e inconformada.

Me pergunto se em Janeiro do ano que vem vai ter o desafio de song-fics, que nem teve ano passado. Bem que poderia virar tradição também, que nem é o de drabbles.

Enfim, beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.