Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 22
Apenas se conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Dirimente
Significado: Que dirime, que resolve; decisivo, conclusivo, terminante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/22

Kory ainda estava triste, Ryan não poderia visitá-la como planejado. Decidiu entregar seus ingressos do observatório para Rachel levar Garfield para sair, que seria dirimente para sua situação.

— O céu estrelado é o melhor cenário para se apaixonar. — disse, estavam saindo da universidade.

Uma GSX-S1000A azul buzinou. Kory sorriu quando seu olhar se encontrou com os de Dick.

Rachel a olhou intensamente.

— Não olhe assim. Estamos apenas nos conhecendo!

— Uhum.

Subiu na garupa e o abraçou por trás. O vento gélido fazia seus pelos se arrepiarem, mas não se incomodou. A companhia do homem a aqueceria até chegarem no porto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coincidentemente, esse capítulo caiu no dia 22, que nem o da drabble BBRae do ano passado kkkk

Olá, amores!
Não consegui colocar, mas a Kory faz faculdade de astronomia e é apaixonada pelo espaço. Enquanto a Rachel faz de psicologia. Sim, a Kory está cursando a segunda faculdade, essa tem coragem! Kkkkjjj
"Se conhecendo"? Aham, sei!

Beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.