Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 21
Madrugada sombria


Notas iniciais do capítulo

Palavras do dia: Cátedra e Alceado
Significados, respectivamente:
1- Cargo de professor universitário obtido por concurso público.
...
2- Coordenado para a encadernação: Livro alceado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/21

Kory escondeu-se debaixo da cama.

Um tiroteio começou, os barulhos altos a desnortearam. Chorou compulsivamente, as lembranças vindas com força. Gritou quando a pilha de alceado caiu.

Na manhã seguinte, anunciaram a morte de Jasmine Burgess, cátedra da Gotham University, por bala perdida.

[...]

Não apareceu na academia nos dias seguintes, tão pouco respondeu mensagens. O coração batia descontroladamente. Desabafar com a psicóloga trazia alivio momentâneo.

A campainha tocou. Ao atender a porta, encontrou um buque de flores e chocolate no chão, junto a um bilhete:

“Descobri que não está se sentindo bem.

Espero que melhore logo. Saudades, te amo!

~Dick”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dick pode não ser bom com palavras, e pode não saber ajudar adequadamente alguém numa situação dessas, mas ele tenta, do jeito dela e respeitou o seu espaço.

Olá, amores!
E parece que a minha teoria da próxima palavra bônus vir no dia 23 se quebrou...
Mas isso não me irritou, o que me irritou mesmo foram essas palavrinhas de hoje osso, viu? Tive até que matar matar uma professora universitária kkkkkkkk Haja improvisação.

Acreditam que esse ano, dia 16/10 agora, a Disney completou 100 anos? Se eu soubesse antes, teria feito uma drabble em homenagem. Eu vi o curta que eles lançaram e chorei e sorri assistindo! Muito lindo ♥
Aproveitando o assunto, qual é o personagem/princesa Disney favorito de vocês? A Branca de Neve sempre foi a minha favorita, sendo seguida da Ariel e da Tiana, respectivamente ♥

E três semanas de desafio, check! Esse é o momento que eu releio o que escrevi e corrijo erros ortográficos. E eu já escrevi 6.300 palavras até o momento no desafio.

Beijos ♥ Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.