Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 16
Resgate canino


Notas iniciais do capítulo

Alerta de gatilho: Agressão a animais!

Palavra do dia: Víscido
Significado: Viscoso; pegajoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/16

Dick sorriu ao ver que a cafeteria estava cheia. O primeiro mês havia sido lucrativo. Sorte ou esforço? Talvez um pouco dos dois. Porém seu sorriso sumiu ao ouvir um choro canino. Saiu e flagrou dois marmanjos agredindo covardemente um cãozinho.

— Ei! — gritou, atirando pedras. Eles xingaram e saíram correndo. Garfield e Victor apareceram.

Garfield foi até a cachorrinha, a envolveu num tecido fino. O sangue víscido grudando nas mãos.

— Cara, cuidado, você ainda não tem plano de saúde! — Victor disse, tentando acalmá-lo.

— Ela precisa de um médico! — Garfield constatou.

Dick não pensou duas vezes antes socorrer sua nova amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o Dick tivesse descido eles na porrada nesses covarde, eu passava pano!

Olá, amores! ♥
Dick pode ter seus defeitos, pode ser mimado, mas ele tem um bom coração. Admito que escorreu uma lágrima em mim enquanto escrevia esse capítulo, ainda bem que o Dick chegou a tempo para socorrê-la.

Beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.