Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 17
Princesa Haley


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Acro
Significado: De pouca resistência e/ou maleabilidade; frágil, quebradiço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/17

Dick levou a filhotinha de pitbull ao veterinário. Victor e Garfield ficaram na cafeteria até o final do turno, quando apareceram ela passava por cirurgia.

Depois da cirurgia, ela ficou em uma salinha, recebendo soro. Descobriram que havia a ausência de uma das patinhas. Parecia surreal alguém conseguir machucar um ser tão acro. Nomearam-na de Haley.

Ficou internada aquela noite, recebeu alta na tarde seguinte.

— Tchau, amiguinha. — Garfield fez cafuné em sua cabecinha. — Melhoras!

— Melhoras, Haley. — Victor disse, colocando o laço vermelho que comprara.

— Seja bem-vinda ao seu novo lar, garota. — Dick disse, segurando a caixa, subindo as escadas.

— Dick?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que apareceu, hein?

Olá, amores! ♥
A Haley fez sua primeira aparição nas HQs do Asa Noturna, e Tom Taylor e Bruno Redondo, em 2021, e ela é muito fofa ♥ "Doc for me, vet for you"
Não deu para inserir, mas o turno deles acaba às 19 hrs.

Beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.