Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 15
Ele já da todos os sinais


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Calcês
Significado: [Marinha] Parte do mastro em que encapela a enxárcia real.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/15

Abriu o WhatsApp.

Rae-Rae, como você interpretaria a frase: “Assume o risco ou perde a oportunidade”?

Hm... Dependendo do que for (80%), significa fazer algo e se ferrar.

Adoro a sua forma sincera de ver o mundo kkkkk

De nada, mas por que a pergunta?

 

Kory mandou áudio:

— É que… um certo alguém postou isso no story e estive pensando que poderia ser alguma indireta pra mim...

 

Se esse alguém for o Richard, está o superestimando. Sua mente está trabalhando como um calcês, tentando juntar indiretas que nem devem existir. Porque ele dá vários sinais de que está a fim. Acredite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse dois capítulos foram para ter mais interação entre Rachel e Kory. E sim Kory, Dick já deixou bem claro as intenções dele, nas entrelinhas kkkkkk

Pessoinhas vou ser sincera, mas que palavrinha essa de hoje, hein? É pra estremecer com o planejamento de qualquer um!

Ontem resolvi criar uma planilha para não me perder mais nas leituras, fé que agora vai! kkkkkk

Beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.