Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 12
Papo de garotas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Domais
Significado: Vencer, dominar, subjugar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/12

— Você não acredita quem é meu novo aluno da academia — Kory disse.

— Deixe-me adivinhar... — Rachel pensou. — A Kitten de novo?

— Credo! — Fez careta. Ambas riram. Elas costumavam tomar milkshake, de tardezinha, desde a época do colegial. — É o Grayson, da festinha da semana passada.

— Mas ele não é rico?

— Me disse que quis trocar de ares e aceitar um novo desafio administrativo. — Sorriu. — Soube que teve um bom progresso contra a anorexia. Tô orgulhosa, Rae.

“Sorte para aqueles que domais vossas feras” — Levantou o livro. — Obrigada.

— Você está muito feliz hoje. O que mais aconteceu?

— Conheci um rapaz na cafeteria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a Rachel (Ravena) deu as caras, e de brinde, fez referência a drabble do desafio do ano anterior!

Olá amores! ♥
Feliz dia das crianças para todas as nossas crianças interiores ♥

O papo de garotas do programa da Eliana, com Paula Fernandes e Taylor Swift é um marco da história da TV brasileira kkkkkk ♥ AMo muito! A Tay toda perdida enquanto elas falavam de cotonete.

Sobre a palavra do dia... vamos ignorar que eu fiquei um bom tempo tentando adivinhar se domais era conjugado no TU ou no VÓS, descobri que é nos vós kkkkkk

Beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.