Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 11
Uma infância amarga


Notas iniciais do capítulo

Alerta de gatilho: Memórias de guerra!

Palavra do dia: Adir
Significado: 1.[bitransitivo] Acrescentar ou juntar (algo) a uma outra coisa.
"a. novas ideias ao projeto"
2.[pronominal] pôr-se junto, pôr-se ao lado; agregar-se, incorporar-se.
"no auge da luta, adiu-se ao movimento"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/11

A infância em Tamaran foi amarga.

A pequena ilha do pacifico, que nem aparecia no Mapa-múndi, estava em guerra declarada há décadas.

Ambos governantes, de Tamaran e da Cidadela, queriam a posse total do território, sem a possibilidade de adir em acordo.

As sirenes ressoaram como sina, junto a ela o bombardeio e as invasões. Um estrondo no andar debaixo. Kory acordou desesperada, pegou Ryan no colo. Koma, sua irmã mais velha, foi até seu quarto e os abraçou, ficaram escondidinhos e amontoados no armário de ferro do corredor.

Naquela noite, seus pais biológicos foram assassinados.

Ela tinha 7 anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores!

A infância da Kory foi muito triste mesmo. Quando planejei isso, há 1 ano, nem imaginava que iria estar acontecendo o conflito de Israel como está acontecendo esse mês.
Fiquei até em dúvida se permaneceria essa parte, mas infelizmente é uma realidade, não é...? Não podemos jogar para debaixo do tapete.

Vou ver se entre hoje e amanhã já começo a colocar a respostas dos comentários maravilhosos e motivadores de vocês em ordem ♥

Espero que vocês estejam bem. Beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.