Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 13
Dick Grayson enviou um reel de comediacentral


Notas iniciais do capítulo

Palavras do dia: Bravio e Acroático.
Significados, respectivamente:
1. Revolto, tempestuoso.
.
2. Cuja compreensão necessita de explicações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/13

O tempo estava bravio naquela manhã de domingo.

Havia se passado quase três semanas desde que Richard se matriculara na academia e havia se tornado um hobbie para Kory pegar pesado durante os exercícios. Entretanto ele nunca parecia zangado, pelo contrário.

Pegou o celular enquanto preparava seus ovos mexidos e batata doce. 15 notificações no Instagram, de Richard. Abriu e ele havia mandado 15 reels, de memes. As piadas eram sem graças, outras de tom acroático, mas ainda sim inofensivas.

Respondeu todas de boa vontade, deu risada e quase queimou seu café.

Nisso, começaram a trocar mensagens todos os dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Dick tinha que conquistar a atenção da cremosa de alguma forma, não é? É aquilo "podem questionar meus métodos, mas não podem questionar meus resultados" kkkkkkkk

Olá, amores! ♥
O título é uma referência de como aparece esse tipo de mensagem do Instagram na barra de notificações do celular.

Eu tô identificando um certo padrão aqui, não duvido nada que o próximo dia de palavra bônus não seja dia 23.

Chega metade do desafio e parece que a escrita fica mais sofrida pra sair, impressionantes, mas tamo aí, firme e forte!

Beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.