Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 10
A boa nova


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Exagitar
Significado: Agitar-se muito, exagerar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/10

Era de noite, quando Kory sorria diante a tela do notebook. Recebera um e-mail de Ryan. Era impossível não se exagitar na emoção.

Olá, irmã!

Quero compartilhar boas notícias sobre Galfore, nosso pai. Ele se recupera bem do câncer no estômago, os médicos estão otimistas. Além disso, Koma, está determinada a construir um futuro melhor desde de que que saiu da prisão. Estou orgulhoso dela!

Estamos reunindo dinheiro para podermos te visitar no natal desse ano, espero que dê tudo certo, porque estou morrendo de saudades de você. Se cuida!

Conteve as lágrimas e suspirou, lembrando da infância em Tamaran.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje consegui atualizar essa primeiro kkkkkkk

Olá amores! ♥
Para quem não se lembra, a Koma é a Estrela Negra, irmã mais velha da Estelar. Que já apareceu como antagonista em ambos os desenhos (Jovens Titãs clássicos e Jovens Titãs em Ação). E o Ryan é seu irmão mais novo, que só apareceu nas HQs. O Galfore é apresentado como guardião da Estelar em seu planeta natal, e futuramente, o grande governante no episódio 3, "O Prometido", da 3º temporada dos Jovens Titãs Clássicos.

Beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.