O Elevador - drabble escrita por Hana


Capítulo 14
Confronto interno


Notas iniciais do capítulo

Dia 14 - bluco
sinônimo de bravio

esse capitulo vai ser sensível para pessoas que tem ansiedade
é sempre bom avisar (eu tbm tenho, inclusive kkk)
boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810377/chapter/14

Sarah permanecia encurralada no apertado elevador, e depois de tudo o que tinha escutado, o confinamento se tornou mais bluco. As paredes pareciam se aproximar, o ar rarefeito enchendo seus pulmões de maneira inquietante. Seu coração martelava no peito, e a sensação de desespero a envolvia. 

O som de sua respiração acelerada ecoava, e as palavras ouvidas anteriormente ressoavam em sua mente. Sarah se recusou a se render. Ela fechou os olhos por um momento, respirou fundo e concentrou-se em controlar sua respiração. 

Pouco a pouco, as batidas frenéticas do coração diminuíram, e a sensação de aperto no peito diminuiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mostrando um pouquinho da sarah resolvendo seus conflitos internos, à medida que tenta lidar com as inumeras informações que vem recebendo sem poder fazer muita coisa né... uma hora a pessoa pira mesmo, que a Sarah saia logo do elevador e descubra tudo :x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Elevador - drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.