O Elevador - drabble escrita por Hana


Capítulo 15
Sonho de um passado não tão distante assim


Notas iniciais do capítulo

Dia 15 - Calcês
parte do mastro onde encapelam-se as enxárcias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810377/chapter/15

Passada a ansiedade, Sarah sentou no chão da cabine do elevador, para que pudesse descansar os olhos. Não sabia se já havia passado horas, dias, então acabou deixando-se entregar ao sono. E então, sonhou.

Sarah sempre foi uma garota do mar, gostava de estar na água, gostava de praia, tanto que teve um namorado que era marinheiro. Por algum motivo, naquele momento ele apareceu em seu sonho. Nele, observava o mastro. O calcês, impressionantemente adornado com nós e cabos entrelaçados, conectando o cesto da gávea*, onde o ex-namorado estava em pé, observando o horizonte. Parecia feliz. 

 E então, ela despertou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Cesto da Gávea - A parte superior do mastro, onde o calcês se conecta, é o local onde o cesto da gávea, também conhecido como "ninho de pega", é colocado. Este é um ponto elevado onde um membro da tripulação pode subir para obter uma visão mais ampla do horizonte, especialmente útil durante a navegação.

GENTE que difícil encaixar essa palavra no contexto, pq né kkkkkkk mas espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Elevador - drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.