O Elevador - drabble escrita por Hana


Capítulo 13
Ele sabia demais


Notas iniciais do capítulo

Dia 13 - bravio
1.revolto, tempestuoso.
palavra bônus - Acroático
cuja compreensão necessita de explicações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810377/chapter/13

"O mais breve possível, sei. Já ouvi isso", pensava Sarah. Não era de se esperar que a situação no elevador estava transformando-a em uma pessoa bravio. Logo ela, tão calma.

Sarah escutou um sussurro acroático, que lhe causou arrepios.

"Lembra do porteiro, o Hélio? O mesmo das bonecas de porcelana. Então..."

Sarah estava com o ouvido encostado na porta de pavimento para tentar escutar bem. 

"Ele foi assassinado."

 A garota gelou, em pânico. Nunca iria saber se ele realmente tinha a coleção de bonecas.

"Como vou conviver com essa informação depois que eu sair daqui? Vou ter que fazer algo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostei das palavras, achei que encaixaram muito bem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Elevador - drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.