Nevasca [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 8
Dia 20.1


Notas iniciais do capítulo

Detração: depreciação do mérito de alguém ou algo; detratação, menosprezo. (Oxford Language)

Chegamos num dos turning points da história! :)) O dia 20 será separado em alguns capítulos! Essa é a primeira parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810369/chapter/8

O vigésimo dia mudou tudo.

Tudo indicava que seria um dia comum. De manhã, o sol raiava fraco, como sempre acontecia. O frio permanecia impiedoso, mas suportável.

Começamos viagem na oitava hora do dia. Partimos sem hesitar, com aproximadamente metade do caminho feito. Agora, bastava-nos atravessar as montanhas Frelve e o mar Logre, congelado à essa época do ano.

Nada era fácil, mas estávamos mais acostumados que outrora. 

"Conversávamos" no caminho, com cuidado para não perder fôlego. Meu nerzoguiano era grosseiro, mas já me sentia bastante confortável com palavras simples.

Apesar de minha pronúncia, Kerp nunca tratava-me com detração; incentivava-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei em dia todas as leituras! Obrigado pela paciência!
Infelizmente, perdi o capítulo de ontem :( Mas acredito que isso não mudará o rumo das histórias.
Para facilitar a leitura, reitero que todos os títulos tem números de dias, assim entendendo melhor a passagem de tempo.
Obrigado por estarem nessa aventura comigo! Espero que estejam gostando ♥ :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nevasca [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.