Nevasca [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 9
Dia 20.2


Notas iniciais do capítulo

Exagitar - Agitar muito. Irritar. (Dicio)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810369/chapter/9

Exaustos, chegamos ao vale da cadeia de montanhas Frelve. À essa hora, os sóis se punham simultaneamente, num movimento coordenado.

A neve parecia diferente nessa parte do continente. Mais gelada. E, por mais estranho que parecesse, árvores inteiras, grandes, estavam por ali.  Suas cores eram únicas.

Existia certa beleza no meio daquilo tudo. Deixamo-nos observar, antes de montarmos repouso, tendo encontrado terreno plano o bastante para ser possível passar à noite. Deitamo-nos no chão. 

Silêncio. Fechei os olhos, em contato ao corpo de Kerp. Dormi rápido, confortavelmente.

Sonhei sobre um passado pacífico de outrora. 

Acordei assustado, sentindo o chão exagitar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei nos últimos dois minútos da prorrogação NDJASKNDSAKJA
Já já passo no capítulo de vocês! :) Até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nevasca [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.