O Ritual escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Palavra dia 17: acro. [Quebradiço, friável
Ríspido, áspero]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810363/chapter/17

Beatriz estava esperando ele na entrada do cemitério, parecia nervosa.

— Eu descobrir algo! — Falaram juntos, uma voz por cima da outra.

— Você primeiro.

Matheus disse enquanto caminhavam para dentro do cemitério, o cimento acro fazendo barulho no silêncio noturno.

Beatriz contou que o quarto de Verônica estava trancando.

Quando viram os vultos, Beatriz recuou e segurou com força na mão de Matheus.

— Tudo bem, esses não fazem mal. O que descobri é mais impactante, acho melhor mostrar, vai ser mais fácil de entender.

Mateus parou em frente ao terreno da família Noir no cemitério, como suspeitava, nenhum vulto vagava ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahah alguém não teremos a revelação do Matheus nesse capítulo, mas amanhã sim.




Dica: capítulo 2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ritual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.