O Ritual escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Palavra dia 18: desvarios. [Desvarios é o plural de desvario. O mesmo que: fantasias, alienações, alucinações, delírios, demências, desatinos, desvairos, excessos, inquietações]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810363/chapter/18

— Não há vultos aqui! — Beatriz afirmou.

Matheus olhou para dois túmulos distantes em outro terreno, eram dos pais.

— Vultos ficam longe de lugares com forte presença mágica.

— Então, os pais da Verônica mexem com magia?

— Provavelmente, isso me chamou atenção no velório.

— Então o que fazemos? Como isso explica eu e a Vivi podermos ver vultos? — Beatriz olhava para os vultos que vagavam distantes como se fossem desvarios.

— Não sei, mas quando percebi isso, também lembrei de outra coisa, o único lugar que meus avós me proibiram de ir é ali.

Ele apontou para a floresta além do terreno Noir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaaa.

Agora vamos entrar entre o meio e o final da história, acho que até o 20/22 vamos terminar a segunda parte e começar a terceira.

Agora sai um pouco o ar de mistério, e entra mais suspense, ação e terror.

Um dos filmes que me inspiraram foi a bruxa de Blair (o primeiro)

Inclusive esse filme é uma aula de marketing.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ritual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.