O Ritual escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 16: víscido. [Viscoso; pegajoso]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810363/chapter/16

Matheus mostrou o diário para Beatriz, decidiram que ela focaria sua investigação na família Noir por ter acesso a mansão.

Enquanto Matheus tentaria descobrir algo com os avós. Principalmente a razão de Beatriz e Vitória conseguirem ver vultos.

Evitavam serem vistos juntos para não chamarem atenção. Cada dia que se passava e nenhuma nova descoberta era feita, ficavam desanimados.

Até que algo estalou na mente de Matheus.

— Puta que pariu! — Gritou saltando da cama, correndo para fora da casa, passou pela avó que tomava um mingau víscido.

Mandou mensagem para Beatriz, pedindo para se encontrarem no cemitério.

Havia descoberto algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arquimedes: Eureka.
Matheus: Puta que pariu.

O que será que fez Matheus ter essa reação?


Off: tem algumas histórias que estou atrasado nos comentários, mas prometo que vou ler e comentar tudo logo que puder, rotina tá puxada, até pra responder os comentários de vocês eu tô atrasado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ritual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.