Kunoichi de Merda! escrita por Mika Mei


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Quão grande foi a minha surpresa quando eu terminei de limpar o capítulo dois e encontrei 3 favoritos na fic no spirit!!! Gente, eu amo muito vocês, obrigada por essa chance de compartilhar meus besteirols com oceis ♥ espero continuar à altura dessa oportunidade, e é isso, to muito feliz cara!!! Curtam o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810304/chapter/2

 

Cara, se eu morri e aqui é o inferno, tá bem acabadinho...

 Dei uma olhada mais analítica no local... estou em uma cela com paredes velhas descascando a tinta vermelha, poças de água suja no chão e algumas teias de aranha também. O governo me prendeu? Eu não to entendendo nada.

Levantei um pouco tonta e ao olhar minhas mãos, estava usando faixas brancas enroladas nos punhos e PERAÍ, que roupa é essa? Eu to vestida de NINJA? Só pode ser piada... Então a Mitlas me trouxe mesmo pro universo de Naruto, se isso é verdade esse aqui é o covil do-

— “Saki...” – Uma voz arrastada soou cantando meu nome pelo corredor, era o OROCHIMARU! O que eu vou fazer...?

Antes que eu pudesse sequer pensar, ele veio na minha direção com as mãos postas para trás.

— “Já acordou meu pequeno bichinho? Como vai o meu experimento favorito ?”  - o maluco é ainda mais assustador pessoalmente.

— “ Ai... o que tá acontecendo? Minha cabeça ta doendo à beça!” – eu não consigo lembrar direito o contexto... Mitlas, tec-tec, alavanca... e eu acordei aqui.

— “Sinto que exageramos um pouco no último experimento, mas entenda, é tudo por um bem maior: para desvendar a kekkei genkai uchiha e compreender a grandeza de suas habilidades! Você é como uma filha para mim, tenho criado você todo este tempo e seu corpo está quase perfeito...”

— “ Perfeito pra quê? Vai me usar de pele também?” - eu disse incrédula, mas Orochimaru gargalhou com o meu comentário. Se eu estivesse apertada, tinha me cagado agora.

— “Mesmo que este seja o objetivo, não está grata de ter vivido até aqui? Se eu não tivesse te sequestrado, você teria o mesmo fim trágico do resto do clã Uchiha. Não falta muito, seu teste final começa agora” - Ele abriu a cela e com a mão no meu ombro começou à me guiar para um corredor.

Eu sei, eu podia correr, chutar o saco dele, sair gritando... mas cara, é o Orochimaru! Eu to no covil dele e sinceramente, nem sei se ele tem bolas. Preferi só seguir ele, petrificada de medo e tentando entender como eu tinha me metido numa situação daquelas só por ‘brincar de cientista'.

Ao final do corredor haviam um monte de outros ninjas tão esfarrapados quanto eu, alguns assustados e outros prontos pra arrancar minha cabeça.

— “Mate todos” – Orochimaru sussurrou em minha orelha

— “Ow, p-peraí,  é o quê?!” – eu comecei a tremer e congelei.

— “Oh, não vai me obedecer? Pois muito bem...” – Ele parou em frente à todos, com as mãos entrelaçadas nas costas e sorriu – “ Quem conseguir matar Saki e os demais, vai viver” – Todos começaram a me encarar, até os bundões que estavam acuados antes

—  “ Calma lá galerinha, cêis não tão levando à sério né?” – Sorri amarelo e eles começaram a sacar as kunais, vindo em minha direção, enquanto eu ia instintivamente para trás. Parece que estavam!

O desgraçado do Orochimaru caminhou até a passagem por onde viemos e à fechou por trás de si, eu agora tava trancada com um monte de malucos querendo me esganar. Tentei olhar em volta procurando uma saída mas era difícil com aquela onda de ninjas avançando em mim, minha única habilidade no momento era o ‘Carreira-no-jutsu’ , então foi isso que eu fiz: correr o máximo que dava pra desviar de todos eles.

Tem que ter um jeito... eu digitei que era a kunoichi mais forte, certo? Só tem um problema... EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA DE COMO USAR NINJUTSU! Do que adianta ser a mais forte se eu não sei lutar?! Eu devia ter colocado isso na Mitlas, se eu soubesse que ia parar aqui obviamente!

— “Ai cacete!” – um dos bundões acertou a kunai bem no meu ombro direito, a dor foi absurda e me deixou um pouco tonta, quando tentei focar a visão novamente o que aconteceu foi inacreditável: todos estavam em câmera lenta... – “A-acho que ativei meu sharingan!”

Agora tudo estava mais claro para pensar e era mais fácil de enxergar as brechas para desviar dos ataques, a adrenalina começou a percorrer meu corpo e senti ele queimar, de um jeito bom. Observei um ponto na parede do outro lado que parecia mais desgastado, aquele era meu convite pra picar a mula! Corri com toda a minha vontade em direção à ela enquanto minha cabeça praticamente se movia sozinha para longe das kunais, peguei impulso e pulei sobre o ombro de um grandalhão à minha frente e fui na direção exata da parede.

— “Agora vamos, com toda a força Saki! Soque essa merda!” – gritei enquanto concentrava toda a força do meu corpo no braço esquerdo e fechava meu punho. Gritei desesperada com medo de quebrar minha fuça no concreto e o soquei com tudo o que tinha.

A parede se despedaçou e eu fui arremessada metros de distância de onde estava, meu corpo estava quente, tremendo, quase não senti o impacto, mas não era hora de ficar deitada, eu precisava correr o máximo que aguentava pra longe dali! Senti que estava sendo perseguida e coloquei ainda mais força nas pernas, quando olhei para trás reconheci a máscara ambu e me permiti cair no chão de joelhos. Estava à salvo.

— “Me ajuda, me leva pra vila da folha...” eu disse enfraquecendo finalmente.

A figura não disse nada, apenas me pegou em seus braços e me carregou.

No covil de Orochimaru...

“Devemos segui-la?”

“ Não, eu vou pegar o que é meu durante as provas chunnis de konoha, talvez traga outro bichinho uchiha pra casa... até lá, prepare aqueles que sobraram, Kabuto.”

“ Sim, mestre Orochimaru.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conseguiram visualizar a primeira luta da Saki? Tentei descrever de um modo que ficasse visual. E o pai dela, será que ta vendo isso? Alguem segura o coração do véio!
Agora a prota ta salva!! Ou será que nao? :) até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kunoichi de Merda!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.