Kunoichi de Merda! escrita por Mika Mei


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tentando escrever essa maravilha pela décima vez, agora vai!!
Tudo baseado numa serie de sonhos que eu tive, por isso é tudo bizarro :v aproveitem minhas sandices ⁰



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810304/chapter/1

 

Minha vida é uma chatice.

Literalmente só comer, ler mangá e jogar, eventualmente uma tonelada de atividades escolares mas só.  Sou uma hikikimori de carteirinha! O meu pai é cientista e mal sai da sala dele, ele fica trancado lá com uns 10 caras o dia todo, o que seria o suficiente pra fazer um comentário morbidamente indecente, se não fosse meu próprio pai é claro.

Eu estava tentando jogar mas aí eles começaram à gritar e eu não conseguia ouvir meus próprios pensamentos, imagine os do Kratos! Geralmente eu sou proibida de entrar lá mas eles estavam muito alegrinhos pro meu gosto, e Deus, eu sou curiosa pra cacete.

“Não acredito que conseguimos... finalmente a M.I.T.L.A.S está pronta! Com ela qualquer um pode viajar interdimensionalmente sem chamar atenção, ligue pro chefe imediatamente!” – meu pai dizia abraçando os colegas com um sorriso imenso

O chefe deles parecia um boss malvado de jogo, dava medo só de observar pela tela, o que fez eu me esgueirar dentro da sala e me esconder embaixo da primeira mesa que eu vi, todos estavam tão distraídos que não notaram minha presença momento algum.

“Me expliquem o funcionamento da máquina e a porcentagem de avanço do experimento” – agradeci pelo velho perguntar o que eu tava doida pra saber

“Muito bem" – um dos colegas do meu pai começou- “ a Mitlas tem a capacidade de transportar os átomos de carbono colocados dentro de suas propriedades para qualquer dimensão conhecida, inicialmente tudo o que era transportado retornava ou era destruído pois a realidade rejeitava o objeto estranho...”

“Mas isto foi consertado" – continuou meu pai – “ inserimos um conversor de matéria no qual o usuário digita manualmente seu contexto de partida dentro de tal realidade, fazendo com que ela o reconheça e insira como participante. Será basicamente como se o usuário sempre tivesse estado lá”

Resumindo: transporta coisas vivas pra qualquer lugar e tudo o que você tem que fazer é ‘fanficar' como você se encaixa lá e a máquina faz o resto... show! Me perdi um pouco na explicação enquanto estava pensando, mas peguei a última parte que o carinha à esquerda do meu pai estava falando.

“... totalmente seguro, senhor. Qualquer idiota será capaz de usar quando estiver 100% pronta, porém por enquanto estamos nesta porcentagem mencionada”

A ligação foi encerrada com um sinal positivo do velho e todos saíram contentes falando em “verbas, revolução tecnológica...” assuntos de nerd gay.

Eu não sou um deusa da tecnologia, faço muitas coisas porque faço tudo mal feito, jogar é uma das menos piores mas é porque eu morro e dá reset (do contrário, o Cleiton iria me odiar e perguntar qual é meu problema em apertar bolinha no tempo certo), mas eu achei aquilo incrível! O cara disse “qualquer idiota” e bem, eu sou idiota, ninguém vai se importar se eu der uma mexidinha rapidão pra ver como é e depois deixar como está , uma chance dessas eu não vou ter nunca mais.

Eu fui devagar até a mesa ‘chique’ deles e alcancei o conversor e estava escrito em inglês” insira local e contexto histórico.

Resolvi brincar: ‘Naruto, meu nome é Saki, meu pai é um cientista doido e eu sou a kunoichi mais forte do clã... uchiha ‘

Eu rachei o bico com a quantidade de abobrinhas que eu escrevi, quando eu não tava mais aguentando rir fui apoiar o braço numa alavanca e ela QUEBROU!

“ AI... que merda Saki! Seu pai vai te matar! Eita material vagabundo que esses caras usam” – segui a alavanca que saiu rolando até um circulo metálico no chão – “é só colocar em cima de volta que o próximo que mexer vai levar a culpa por ter quebrado”

Mas não deu nem tempo de pegar a alavanca, o circulo se fechou em um tubo ao meu redor e a máquina começou à fazer um baita barulho! O lado bom é que meu pai ia ouvir e me tirar daqui, o lado ruim é que... MEU PAI IA OUVIR e eu vou ficar de castigo o resto da vida!! Assim que ele e os outros 10 meliantes entraram com uma expressão confusa e assustada eu simplesmente sumi. Eu morri?

Enquanto isso, na sala...

“ Senhor, minha filha entrou na máquina, a imbecil usou ela pra entrar em uma realidade alternativa dos gibis que ela tem no quarto! Precisamos tirá-la de lá! Não é totalmente seguro!”

“Espere um minuto, ela... conseguiu?”

...

“Sim senhor, ela está dentro, consigo ver sua atividade pela tela da Mitlas.”

“Ótimo, então vamos mantê-la lá, o primeiro experimento humano e que se for bem sucedido pode mudar a história, vocês tem noção que podemos fazer? Podemos entrar em livros de história e mudar o holocausto, banir criminosos para desenhos... o mundo vai ser ideal!” – O velho disse com umas expressão assustadora nos olhos

“E o que vamos fazer até lá, Senhor?”

“Vamos assistir anime, espero que sua filha nos dê um bom show!” – velho sorriu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para qual realidade voce iria? Me diga aí ! ;)
Repararam que a Saki não tem idade nem aparência? É porque quero proporcionar uma experiência imersiva pra vocês, quero que a imaginem com suas idades e aparência desejada. Podem se basear na capa, claro mas aquela ali é só uma imagem aleatória, deixem a criatividade fluir!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kunoichi de Merda!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.