Kunoichi de Merda! escrita por Mika Mei


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Tentei segurar o capitulo um pouco mais, porem eu tava muito animada e resolvi fazer a revisão correndo pra postar pra vocês! Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810304/chapter/3

 

A figura mascarada me levou até a sala do Hokage, pediu licença e se retirou me deixando sentada de frente com o velho Hiruzen, o terceiro.

— “Agora diga minha criança: o que aconteceu com você e porque pediu abrigo na vila?”

Eu podia tentar contar a história real, aí eu tinha duas opções: ser mandada pra um hospício ninja - se isso existir ou... ser rejeitada pela realidade e mandada de volta pra casa. Mas eu não queria ir embora, estranhamente depois de quase morrer e ganhar uma kunai de presente (que ainda estava presa em meu ombro) eu me sentia mais viva do que me senti em toda a minha vida, eu tinha medo de volta pra casa, pra minha vida chata e pro meu pai que só liga pro computador idiota dele.

E tem ninja gato pra caramba aqui!

—“ Eu me chamo Saki Uchiha, fui sequestrada pelo Orochimaru antes do massacre do meu clã e vítima dos experimentos dele, é tudo o que sei sobre mim... erh, senhor Hokage.”

— “Entendo...” – ele levantou e com cuidado veio em minha direção com um jutsu médico ativado na palma, mas assim que ele retirou a kunai, a ferida se fechou. – “habilidade curativa impressionante, senhorita.”

Ele me analisou por um instante mais de perto, até eu começar à tossir com a fumaça densa que saía do cachimbo dele.

“Muito bem, você entende que não é confiável, certo? Não temos nenhuma garantia de que você não seja uma espiã do Orochimaru infiltrada na vila...” – engoli seco. – “ porém irei te acolher, como há muito tempo acolhi outra criança... –  (ele falava da Anko?) – Faremos curativos e uma prova individual para encontrar sua grade ninja, isso é tudo.

 Me retirei com uma reverência e o mesmo mascarado de antes me esperava lá fora.

Algum tempo depois...

Estava reunida no pátio da academia ninja com o professor Iruka e o Terceiro, depois de vários ‘testes' de habilidade. Pelo o que eu entendi, queriam ver meu nível ninja para me encaixar em algum time, já que todos já haviam sido montados há alguns dias  e eu entraria como reserva, mas precisava estar em equilíbrio com os demais.

— “ E então Iruka, como estamos?” – disse Hiruzen, curioso.

— “ Bem senhor Hokage...”

Essa pausa dramática dele me deixou constrangida, eu já sabia o que vinha da boca dele:

— “Habilidades de lançar kunai em zero; também não sabe concentrar o próprio chackra devidamente; não sabe ninjutsu, taijutsu nem doujutsu; ativou o sharingan duas vezes durante o treino mas somente para desviar dos ataques, o que fez de maneira impressionante... Arrisco dizer que ela seja pior que Naruto Uzumaki em questão de ataque, mas sua defesa impenetrável é até melhor que a de Sasuke Uchiha”

As minha caras e bocas variavam de ‘estou sendo esculachada' pra ‘enfim um elogio!’ e finalmente ' como assim pior que o Naruto?!’

“ Entendo... muito bem. Então à partir de hoje Kakashi ficará de olho nela de dentro do time 7” – ele estalou os dedos e um dos caçadores ambu que estava com ele desapareceu no horizonte. – “o seu time te ajudará a se reintegrar na vila e o seu sensei lhe ensinará as habilidades necessárias do nobre caminho ninja, isto é tudo por hora”

“Mandou me chamar, Terceiro?” – Kakashi chegou com uma expressão despreocupada, acompanhado daquele ambu que estava com o hokage.

“ Sim Kakashi, à partir de hoje, esta criança será sua responsabilidade, seu nome é...”

Na floresta com o time 7

— “ ...Saki Uchiha, ela foi resgatada de um covil e vai passar um tempo conosco, dêem as boas vindas.” – Kakashi falou desinteressado.

 Ele estava à par de ‘tudo’, mas disse que seria melhor não citarmos Orochimaru para os outros e manter segredo, eu preferi obedecê-lo e evitar perguntas demais. Todos estavam chocados com a palavra ‘Uchiha' saindo da boca do sensei, principalmente Sasuke, que pareceu fora da realidade alguns segundos.

— “ Aí Sasuke, seu sonho não era restaurar o seu clã? Já pode começar!” - Naruto riu com o comentário imbecil dele e eu fiquei morta de vergonha, enquanto Sakura parecia furiosa comigo.

— “ Mas como você está viva? Todo o meu clã foi assassinado!” – Sasuke dizia ainda atônito,  ignorando Naruto que calou a boca.

— “ Eu fui sequestrada antes do massacre pelo o que entendi, meu sequestrador que me contou o que houve e disse que eu deveria ser grata, mas eu era apenas uma peça de experimento...” – olhava pra Kakashi à cada palavra, para ter certeza de que não estava falando demais

— “Então de fato você é uma Uchiha legítima...” – ele olhou pra mim fixamente, sentia o ódio dentro de seu olhar – “assim que eu concluir meu objetivo, irei me casar com você para reconstruir nosso clã com Uchihas puros!”

Dá pra imaginar a reação de todo mundo quando ele cuspiu essas palavras né? Mas vou descrever, Kakashi abaixou seu livro do ‘Jardim de Amassos’ pela primeira vez e ergueu a sobrancelha, Sakura caiu dura no chão, Naruto começou à abanar ela, e eu... bem:

— “Eu não vou me casar com você! E que negocio é esse de ‘uchiha puro', cê é antissemita por acaso? Não faz nem cinco minutos que eu te conheci e você me 'ordena um casamento’... não aceito!” - eu estava com a bochecha vermelha de raiva e tremendo igual um pinscher

— “... tanto faz.” – ele respondeu virando o rosto, mas pude ver a expressão emburrada de quem nunca levou um ‘não’ de uma garotinha antes. Naruto rolava no chão de rir e Sakura dizia pra ele que se casaria com ele se ele quisesse, enquanto era ignorada.

— “ muito bem crianças, deixem o casório pra depois, estamos no meio de um treinamento. Saki, você chegou bem na hora e é sua chance de mostrar suas habilidades: quero que você e os demais tentem pegar meu sino.” – ele apontou para os guizos presos em sua calça .

Habilidades? Que habilidades?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na moral, eu to amando escrever pra vocês. Ja fiz a revisão do capítulo de amanhã porque é mêsversário do meu filho e quero me dedicar ao maximo à ele! Mas o capítulo ja ta todo certinho, à um enter de distância e espero que vocês gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kunoichi de Merda!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.