Através de Robert escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 62
CAPÍTulo 62




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810225/chapter/62

O sol despontava no horizonte, pintando o céu de tons suaves, enquanto Elizabeth se apressava para acompanhar Alien e Pequeno Jack em direção à escola. Seu marido fora chamado para auxiliar em uma fazenda, deixando-a sozinha para lidar com a agitação matinal.
Ao chegar ao café de Abigail, Elizabeth percebeu que esquecera os lanches das crianças. Com pressa, pediu a Alien que levasse Pequeno Jack à escola enquanto ela voltava para buscar os lanches.
No entanto, ao retornar, não encontrou vestígios de Alien e Pequeno Jack. O coração de Elizabeth disparou de ansiedade quando percebeu que algo estava errado. Atravessando aquele percurso, ela ia gritando seus nomes, mas o silêncio era enorme. Seus olhos estavam atentos, não avistou a dupla familiar.
O único indício deixado para trás foi o soldado Mountie que Pequeno Jack sempre carregava consigo e nunca desgrudava dele por nada, e aquilo era um anúncio que algo grave estava acontecendo.
Elizabeth agarrou-o, sentindo um arrepio de apreensão. “Onde estariam seus filhos? ” Uma sensação de desespero começou a se instalar enquanto ela corria pelas ruas, perguntando a todos se tinham visto Alien e Pequeno Jack.
A notícia começou a espalhar, lançando uma sombra de preocupação sobre os que chegavam na escola.
O desespero impulsionou Elizabeth até a cidade, onde encontrou o Juiz Bill Avery. Entre soluços, ela relatou o desaparecimento de Alien e Pequeno Jack, e um olhar sério se instalou no rosto do juiz. Ele compreendeu a urgência da situação e chamou imediatamente Hickman.
Hickman, vá até a fazenda e encontre Mountie Nathan. Ele precisa saber disso, ordenou o juiz, urgência marcando cada palavra.
Hickman, correu e pegando seu cavalo, cavalgou o mais rápido possível ao encontro de Nathan.
Enquanto isso, Bill convocou homens da cidade. Cavalos eram preparados, armas carregadas. A notícia do desaparecimento espalhou-se como um rastro de pólvora, unindo a comunidade em uma busca urgente e determinada.
Abigail permaneceu ao lado de Elizabeth, tentando consolar e acalmar seu choro. Entre lágrimas, Elizabeth agradeceu a presença e apoio. Abigail, olhou para Bill, tanto ela, quanto seu marido sabiam da gravidade de um desaparecimento, ainda mais sendo crianças. Alien poderia ser uma adolescente, mas eles eram e sempre seria uma criança, como vários ali em Hope Valle.
Alguns quilômetros dali, Hickman acabava de chegar na fazenda dos Smiles, encontrando Mountie Nathan, contando-lhe a terrível notícia. O rosto de Nathan, normalmente firme, desfez-se em angústia. Eles montaram seus cavalos, e voltaram rapidamente para Hope Valle. Nathan precisava chegar lá, para procurar seus filhos, naquele momento seus maiores medos estavam acionados.
Quando Nathan e Hickman chegaram, a cidade inteira estava em movimento. Carson já estava em cima da carroça com seu equipamento de primeiro socorro. Homens a cavalo, liderados pelo Bill Avery, partiram em várias direções. A esperança e o medo coexistiam enquanto a busca começava, cada batida de casco ecoando como um chamado urgente à resolução.
O vento cortante da manhã sussurrava nas folhas enquanto a busca continuava...
Nathan, antes mesmo de desmontar, seus olhos experientes captaram um vulto correndo desesperadamente, um vulto que o fez prender a respiração.
Ao descer do cavalo, preparando-se para o impacto emocional iminente, Nathan viu sua esposa Elizabeth correndo em sua direção. O desespero pintado em seu rosto era palpável, e antes mesmo que ela pudesse falar, ele a envolveu em seus braços, sentindo-a soluçar.
— Nathan, eu perdi nossos filhos! Eu devia tê-los protegido, não devia tê-los deixado sair sozinhos! Elizabeth desabafou em lágrimas, seu corpo tremendo sob a agonia da culpa.
Nathan segurou-a com firmeza, tentando transmitir força mesmo quando seu próprio coração estava fragmentado.
— Elizabeth, não é sua culpa. Nós vamos encontrá-los. Juntos... nada vai nos separar dos nossos filhos.
O desespero e a tristeza dançavam naquele abraço, enquanto o casal enfrentava a tempestade emocional que se desenrolava ao seu redor. Elizabeth continuava a pedir perdão, a dor de ter perdido seus filhos cortando-a profundamente. Nathan, com voz firme e olhos cheios de determinação, repetia promessas de esperança e perseverança.
No crepúsculo da incerteza, Nathan e Elizabeth se apoiavam mutuamente, ele não poderia e nem conseguiria convencer sua esposa a ficar no café, enquanto ele embrenhava nas buscas, e por isso ali estava ela cavalgando em sargento ao seu lado. “Se não fosse tão trágico toda aquela história, Nathan sabia que daria muita risada como a forma que ela o enfrentou de mãos na cintura dizendo, quero ver nascer, quem vai me impedir de procurar meus filhos...”
...
...
...
— Então, Robert e Cody, foi assim que tudo aconteceu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através de Robert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.