Através de Robert escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 5
Meu novo amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810225/chapter/5

Meu novo amor – Capítulo 5

Na manhã seguinte, Elizabeth acordou com um pequeno anjinho loiro pulando em cima dela, os olhos daquele menino eram de um azul tão profundo quanto o de sua mãe, brilhavam como um farol. Elizabeth odiava acordar cedo, e para chegar na escola a tempo durante esses anos todos, ela sempre desligava e precisava de um despertador que insistisse umas duas ou três vezes antes de conseguir seu objetivo, e era com muito, mas muito custo mesmo que conseguia se levantar quase tropeçando de tanto sono, mas chegou o pequeno Jack, e foram noites e dias acordada com ele, esse menino era uma criança que chorava muito e só queria fica em seu colo, foram uns dias de tortura onde Elizabeth, teve de aprender a ser mãe e ser responsável por uma criança sozinha. Ela nunca imaginou ser mãe solteira ou ser responsável por uma vida tão linda sozinha, seu mundo, sua família tudo foi programada e pensada para estar ao lado de seu marido Já Thorton. Hoje ela acordava todos as madrugadas, todos os dias as quatro horas da manhã seu pequeno filho Jack de quase três anos, vinha pulando nela sem parar até ela levantar e encher ele de beijos, e ainda olhava com aqueles olhinhos cheios de amor, o que fazia Elizabeth se derreter nele. Além disso ela nunca esperar amar de novo e agora ela tinha Nathan como seu novo e grande amor, um homem magnifico e honrado, que a amava e seu filho numa intensidade jamais vista, e ela ainda ganhou Alien que já tinha quase quinze anos, e que nesses últimos dois anos, passou de menina a uma bela jovem, florescendo e encantando a todos, e deixando Elizabeth cheia de orgulho.
E aquele jantar de ontem a noite? Pensou Elizabeth rolando na cama com seu menino, e dando gargalhada… era sua família, sua família e ela amava isso...
Em outra casa germinada, no fim daquela ala, um homem sorridente fazia o café de sua sobrinha enquanto cantava, Ele já havia acordado há muito tempo, para dizer a verdade praticamente não dormiu durante toda a noite, pois sua mente não saia de sua Lizbeth.
“Hum, como ela é linda”
“E aquele sorriso...”
Bem, Nathan já sabia que aquele sorriso fazia seu coração pulsar muito forte, ele parecia que ia sair de seu peito e aquele olhar, aqueles olhos azuis que o hipnotizava... Ele riu sozinho.
“Aquele olhar seria sua morte”
Ele sabia que aquela mulher iria segurar ele em seus dedos só com aquele olhar ou com aquele sorriso.
“E meu Deus, que beijos foram aquele” pensou Nathan, olhando para os lados para ver se ninguém ouvia seus pensamentos, já com as bochechas todas vermelhas. Ele não era um homem com muito experiencia, mas já teve seus momentos e suas intimidades, ele já teve duas namoradas mas que não deram certo uma não aceitou sua profissão e outra não aceitava Alien, e além disso ele já tinha dado uns beijos e saídas que ele não tinha nenhum orgulho nem mesmo de lembrar, mas até ontem nunca em sua vida, houve uma mulher que em um simples beijo pudesse fazer ele suspirar e sentir o chão sumindo em baixo de seus pés, um beijo de transportar a pessoa, naquele momento só existia ele e ela no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!