Através de Robert escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 6
Sonhando acordado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810225/chapter/6

Sonhando acordado – capítulo 6
Nathan estava sonhando acordado, nesta manhã estava tão animado e feliz que até as panquecas de morango, que sua sobrinha Alien amava, ele resolveu fazer antes de sua ronda, um belo café para sua preciosa menina com ovos, pães e bacon.
“Um… acho que alguém acordou feliz hoje?” Uma Alien toda vestida para escola apareceu do nada.
“É... hum… eu...” e olhando bem nos olhos de sua sobrinha e vendo que ali também tinha uma luz de felicidade, foi sorrindo, e falando:
“Eu nunca estive tão feliz como hoje e ontem à noite em nosso jantar em família, foi a coisa mais incrível que já tive como homem.” E beijando várias vezes a cabeça de Alien fazendo seu cabelo ficar todo atrapalhado.
“Tio Nathan, eu sempre quis ver você feliz assim e sempre quis ter uma família, em para dizer a verdade eu amo a senhora Thorton e o pequeno Jack como um irmão, eu amo a ideia dela ser minha mãe. Eu estou mais que feliz, pareço que vou voar.
“Alien, só não se esqueça, que na escola você tem de respeitá-la, porque é sua professora, é o emprego dela. Outra coisa, eu e ela, sabe nós somos adultos, e nós precisamos resolver nossos problemas, mas estamos no início de algo, vamos levar com calma, ok?”
“Ok, tio Nathan”. E assim sentaram para tomar aquele delicioso café da manhã.
Nathan, como tinha acordado cedo, levou um tempo pensando -se tudo que havia acontecido no jantar da noite anterior ou na casa de Elizabeth não era um mero sonho e quando ele percebeu que não era um sonho, foi direto para o estábulo na cidade ainda de madrugada, para pegar Newton e foi a um determinado local onde tinha um campo de áster lilás que sempre o lembrava de sua Lizbeth, ele colheu e com Alien foram direto para a escola.
“Como ela reagiria? Será que ela estava arrependida? Como eu vou encará-la após aqueles beijos deliciosos e quentes?” E Nathan seguia com sua sobrinha, mas seus pensamentos não paravam de fazer perguntas...
Um sino foi ouvido e Nathan sorrindo levantou a cabeça e viu a mulher mais linda do mundo, ela vestia saia verde-claro, uma blusa branca com pequenos botões dourados, seu cabelo estava preso em uma trança frouxa com uma fita verde, seu sorriso era para cada criança que entrava, e ela falava algo para cada uma dessas crianças, teria de perguntar a Alien sob isso pois acabou de ficar intrigado. Alien correu para escola, esquecendo do tio, ele a viu passar por Lizbeth e ganhar um abraço. Nathan percebeu Elizabeth olhando para o início da escada e olhando direto para ele, ela sorriu...Aquele sorriso ,era um sorriso que lhe chamou a atenção,era como se dissesse venha a mim e foi isso que Nathan fez, subiu os degraus de dois em dois chegando em frente a sua Lizbeth, sem nenhum momento tirar os olhos dos olhos dela e de trás do seu chapéu ele tirou e lhe entregou um master de áster lilás. Ela regalou os olhos admirada com as flores, sentiu o perfume das flores e olhou para dentro da sala onde notou que as crianças estavam ocupadas, e olhando bem dentro dos olhos verdes de Nathan, Elizabeth nas pontas dos pés alcançou sua boca e lhe beijou suavemente e dizendo "obrigada", ela virou sorrindo e entrou na escola para sua aula.
Nathan estava congelado em seu lugar, essa mulher seria sua morte. E assim ele foi rumo a delegacia começar suas rondas matinais com seu coração pulsando de amor por aquela mulher. Ela fez do meu dia um grande dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!