Através de Robert escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 4
Eu amo você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810225/chapter/4

Eu amo você - Capítulo 4

Muitas das pessoas, que estavam na praça, foram se afastando. Elizabeth continuava olhando para Newton e o acariciava, agradecendo o belo empenho dele como cavalo no salvamento de Robert; O cavalo parecia responder a ele, fazendo barulho e batendo as patas ao chão, quando Elizabeth sorrindo falou baixinho:
– Você é como seu dono, um verdadeiro mountie.
O cavalo não tinha mais onde ficar imponente, Nathan percebeu e foi se aproximando, seja lá o que ela falou com ele agora, se o cavalo fosse uma pessoa acho que estaria com as bochechas rosadas. Nathan havia se aproximado e notou que ela estava sem jeito, meio tímida perto dele, ela olhava para o chão sem graça, tanto por Lucas e seu ataque em palavras quanto pelos olhares de algumas pessoas na praça, ou pelo medo de Robert ter um acidente, quando a ouviu falar baixinho com Newton:
– Como eu vou pedir desculpa a Nathan por roubar você dele. Sei Newton que você é um cavalo de um mountie e ainda te roubei na frente da delegacia, acho que vou acabar presa por isso, e quem vai cuidar de Jack, de sargento e do Robert enquanto fico presa, só de pensar eu fico apavorada.
Foi ai que Nathan percebeu o medo dela, além de tudo ela sabia que roubo de cavalo podia ter consequência ;Ele olhou para Bill nas escadas ,onde tudo ouvia também, e silenciosamente eles pensaram e sorriam selando um acordo, foi quando Nathan bem atrás dela chegou e disse baixinho em seus ouvidos:
– Você sabe que roubar cavalo de um mountie tem consequências e da cadeia?
Ela olhando para Newton respondeu com voz baixa:
– Sim eu sei, e estou preparada para pagar minha dívida com a sociedade.
– Mas Elizabeth! Amar as pessoas a ponto de colocar sua vida em risco, sua reputação pela forma de andar a cavalo com essa roupa e arriscar ser presa ou de machucar um cavalo mountie, isso também é levado em consideração.
Ela virou a cabeça, e Nathan notou seus olhos úmidos, e olhando fixamente para aqueles olhos azuis, que o faziam mergulhar num mundo diferente, ele segurou seu rosto com as duas mãos e disse:
– Eu fiquei com tanto medo de te perder minha Lizbeth; Achei que iria te perder,eu e Alien ficamos agoniados,eu sei que você tinha de tentar salvar Robert, mas me prometa ,se algum dia acontecer qualquer coisa assim, e grite, e permita te dar as mãos e juntos vamos resolver os problemas.
– Sim Nathan, eu prometo.
– Estou muito orgulho de você! Eu, Bill e Alien sabemos do amor que você distribui para seus alunos e que você faria qualquer coisa por eles.
– Nathan! Elizabeth com as bochechas vermelhas estava toda tímida, olhando para Nathan, aquele homem que ela sempre amou, mas tentou fugir com medo de perde-lo como perdeu Jack.
Nathan nunca havia sentido esse sentimento tão profundo por outra mulher, nunca imaginou poder amar alguém assim e agora olhando para seus olhos, aqueles olhos transbordando de amor por ele, só fez seu desejo por uma família entre eles aumentar ainda mais, alternando o olhar entre seus olhos azuis de sua Lizbeth até aquela linda boca rosada, ele pedia silenciosamente a permissão dela para beijá-la e após a confirmação dela, ele abaixou a cabeça e lhe dando um leve e pequeno beijo, pois tinham de manter a compostura devido ao local e horário. Ela tinha uma boca irresistível, doce, pequena, macia e úmida, ele queria ficar ali eternamente, mas sabendo que não poderia puxar Lizbeth para seus braços, abraçando fortemente e beijando sua têmpora.
– Você aceita jantar comigo essa noite? Eu, você e nossos filhos?
– Eu adoraria, Nathan! Disse uma Elizabeth sorridente e exuberante em seus braços.
– Nathan, você pode me ajudar com Robert? Ele se inspira em Jack e tudo que ele foi como mountie para a cidade e seu povo mas ele muita das vezes aja como criança sem pensar nas consequências. Bem, não que Jack, meu marido, também não fizesse isso uma ou outra vez e deu uma risadinha fazendo o peito de Nathan transbordar de alegria, e assim ela continuava a dizer que ela primeiro iria conversar com Robert, aquela reprimenda, aquele puxão de orelha que sou infelizmente obrigada a dar junto ao seu castigo. Mas aí você pode falar com ele, sobre os mountie, sua profissão, seus riscos e sobe a proteção e cuidado dos cidadãos de uma cidade, assim ele poderá pensar bem sobre hoje e suas consequências.
– Será um prazer meu amor. Ele vai entender, para dizer a verdade a forma como ele olhou para você acho que ele já tinha visto a gravidade de seu ato. E para falar a verdade, eu acho que ele será um grande mountie ainda.
Naquele mesmo dia Robert teve uma longa e difícil conversa com sua professora, um belo castigo de ficar longe de sargento por trinta dias, além dele agora ter a consciência pesada de ter colocado ela em risco de vida, após uma conversa com Nathan bem esclarecedora.
O jantar foi ótimo, Bill fez todas as comidas que Elizabeth gostava, como uma forma silenciosa de dizer que estava orgulhoso dela e do que ela fez. Alien estava transbordando de alegria, de ter um novo irmãozinho Jack, seu coração parecia que ia explodir de tanta felicidade. E essa noite, terminou com alguns beijinhos apaixonados entre Nathan e Elizabeth, enquanto seus filhos estavam no quarto de Jack lendo uma história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!