Sentimentos conflitantes escrita por Pinkie Bye


Capítulo 8
Antes tarde do que nunca, mas…


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Antanho
Significado: Em épocas passadas; outrora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809881/chapter/8

“Estou cansado de sempre errar e de pedir desculpas. Nem você deve mais me aguentar ouvir falar… eu… amo você Will Byers! Essa é a minha verdade”, admitiu, sentindo as bochechas corarem.

“Pensei que esse dia nunca aconteceria” Sorriu “Também te amo!”

Diferente de antanho, agora era Mike quem se aproximou para beijar, todavia foi levemente empurrado.

“Mas não é tão simples assim” Will rebateu. “Você é o namorado da minha irmã e eu nunca iria fazer nada que machucasse ela, por mais que eu queira te beijar. Sem contar que você me magoou. Feridas não se curam tão rápido”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje eu tô muito feliz, FINALMENTE consegui comprar os ingressos para assistir Barbie ontem e domingo vou ir assistir com meus bests ♥ ♥ ♥
Aquele meu conhecido que lute, pois vou ir assistir "lacração" sim!
Se ele incomodou Homem conservador e crente, sinal que é o retrato da perfeição ♥

Enfim, estamos na reta final dessa fic. Vamos só ver quais serão os próximos passos do menino Mike.

Beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos conflitantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.