Sentimentos conflitantes escrita por Pinkie Bye


Capítulo 7
É muito tarde para se desculpar?


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Olada
Significado: Série de coincidências felizes; maré de sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809881/chapter/7

Mike virou-se surpreso.

“Não muito” respondeu, levou as mãos nos bolsos da calça.

“Se não se importa, poderíamos conversar” Will sugeriu. 

Mike sorriu, talvez sua olada iria começar. Dirigiram-se, em suas bicicletas, até um morro afastado da cidade. Fumaram cigarros e conversaram sobre as brigas constantes entre ele e Jane. Will o ouviu taciturno, aconselhando e baforando a fumaça de nicotina.

Para o Wheeler, Byers parecia mais lindo sob a luz do luar.

“É muito tarde para se desculpar?” Mike perguntou.

“Depende”

“Sabe, nunca quis te magoar… é só que nunca soube ser sincero comigo mesmo, nem com meus sentimentos”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A referência do título veio da música "Apologize" do Timbaland com feat do OneRepublic, porém essa música fica perfeita no cover que a Taylor Swift fez durante a World Tour, já ouviram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos conflitantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.