Sentimentos conflitantes escrita por Pinkie Bye


Capítulo 9
Segredos reprimidos


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Enodado
Significado: Ligado por meio de nós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809881/chapter/9

“Estou estranhando ter me trazido aqui hoje” Jane comentou, bebendo seu milkshake.

“Por que, não gostou?” Mike perguntou, brincando com a colher do sundae.

“Não é isso, só que faz tempo que não saíamos. O que tinha pra me dizer?”

“Acho que temos que ser transparentes um com o outro… Nosso destino está enodado, mas não dessa forma. Sou bissexual e estou apaixonado por um garoto. Desculpa não ter dito antes.”

“Seria estranho dizer que sou apaixonada numa garota?”

Surpresos, riram juntos.

“Amigos?” Mike estendeu a mão, um pouco nervoso. Jane encarou-a, mas sorriu e apertou-a.

“Amigos!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deram certo como namorados, não era pra ser, mas daria uma ótima amizade.
Beijos ♥ Até amanhã!
Nem acredito que amanhã já é o último...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos conflitantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.