Rainbow 5 escrita por Lee George


Capítulo 31
As lembranças de Jun - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Este é um capítulo de flashback, passando-se em algum momento entre os capítulos 20 e 22. O foco deste capítulo é entender o que Jun planejava para as Rainbow 5 e como ele agia para atingir o seu objetivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809855/chapter/31

O anoitecer envolveu Seul em um manto de penumbra, tingindo o céu nublado com tons de cinza. No alojamento das Rainbow 5, a atmosfera estava carregada de tensão e preocupação. Sun, sentada sozinha na sala de estar, envolta pela quietude que só a solidão podia proporcionar, deixou seus pensamentos vagarem.

Seu coração, ainda palpitante com a recente turbulência dos eventos, batia em ritmo descompassado, ecoando os ecos das emoções que transbordaram durante o dia. A ausência de Di e Lea pesava sobre ela, criando um vazio que nem mesmo a movimentada cidade de Seul poderia preencher.

A lembrança de Jun, entretanto, encontrou um lugar especial em seus pensamentos, como uma nota suave em meio ao caos que a cercava. Sua mente, ainda turbulenta pelos acontecimentos recentes, sucumbiu por um breve momento à tentação de pensar nele, na forma como seus olhos se encontravam e no calor reconfortante de sua presença.

Mas logo a voz da razão ecoou em sua mente, trazendo consigo as advertências da Soul Music sobre relacionamentos amorosos. Um rubor de constrangimento tingiu suas bochechas enquanto ela reprimia esses pensamentos, recordando-se de seu compromisso com a carreira e com suas colegas de banda.

"Não posso me dar ao luxo de me distrair", murmurou para si mesma, com um suspiro resignado. "Minha responsabilidade é com as Rainbow 5 e com o sucesso da nossa jornada como idols."

Entretanto, mesmo enquanto afastava os devaneios, Sun não conseguia evitar sentir uma pontada de culpa por permitir que seus pensamentos divagassem para além das fronteiras impostas pela empresa. Um conflito interno se desenrolava dentro dela, entre a lealdade aos seus sonhos e a tentação dos desejos pessoais.

A impaciência de Sun para esta situação toda a impeliu a deixar para trás a quietude da sala de estar e se dirigir ao refeitório do alojamento. No entanto, à medida que adentrava o ambiente, uma sensação incômoda de estar sendo observada se insinuava em sua mente, fazendo-a franzir o cenho em desconfiança.

O refeitório, normalmente animado e cheio de vida durante as refeições, agora estava envolto em um silêncio opressivo. Sun vasculhou o espaço com os olhos, buscando por qualquer sinal de presença humana, mas encontrou apenas mesas vazias e cadeiras dispostas de maneira desoladora.

Uma pontada de esperança aflorou em seu peito quando ela se aproximou da janela e espiou para fora, buscando o vislumbre reconfortante da motocicleta de Jun estacionada na entrada do prédio. No entanto, a calçada estava deserta, sem qualquer sinal do investigador particular que recentemente havia entrado em suas vidas.

Com um suspiro resignado, Sun deu de ombros, afastando a decepção que ameaçava dominar seus pensamentos. Determinada a não permitir que a solidão e a ansiedade a consumissem, ela se voltou para a geladeira e os armários, decidida a ocupar sua mente com a preparação de uma refeição reconfortante.

Com mãos ágeis e familiaridade culinária, a jovem começou a reunir os ingredientes necessários para fazer uma massa de pizza caseira. O aroma reconfortante de tomate e manjericão permeava o ar, trazendo um leve alívio para o ambiente carregado de tensão.

Enquanto amassava a massa com habilidade meticulosa, os pensamentos de Sun vagavam para as circunstâncias turbulentas que haviam levado àquele momento. Ela se perguntava sobre o paradeiro de Di e Lea, sobre os perigos que enfrentavam e sobre o papel que ela própria desempenhava na proteção de suas amigas e colegas de banda.

Enquanto trabalhava arduamente na preparação da pizza, Sun habilmente ligou o forno do refeitório na temperatura necessária para preaquecer, antes de retornar à massa da pizza, amassando-a com as próprias mãos com uma destreza adquirida ao longo de muitos anos na cozinha. Enquanto seus dedos se moviam com precisão sobre a massa macia, sua mente vagueava pelas lembranças de tempos mais simples, quando cozinhar para as garotas da banda era uma atividade rotineira e reconfortante.

A nostalgia a envolveu como uma manta quente, deixando-a momentaneamente perdida em lembranças felizes de risadas compartilhadas e momentos de camaradagem. No entanto, seu devaneio foi abruptamente interrompido quando sentiu duas mãos envolverem as suas e um abraço forte a envolver por trás.

Um leve pulo escapou de seus lábios, surpreendendo-a diante da repentina intimidade. Virando-se rapidamente, sua mente preparou-se para confrontar qualquer ameaça que se apresentasse, mas o que encontrou foi a figura familiar de Jun, com um sorriso gentil iluminando seu rosto.

"Desculpe assustá-la, Sun", disse Jun, soltando-a suavemente. "Eu não resisti à tentação de ver o que você estava preparando aqui."

Sun sentiu-se momentaneamente desconcertada pela presença inesperada de Jun, mas logo sua expressão suavizou em um sorriso de boas-vindas. "Não se preocupe, Jun. Eu estava apenas fazendo uma pizza para o jantar. Você quer se juntar a nós?"

Os olhos de Jun brilharam com uma mistura de gratidão e surpresa diante do convite inesperado. "Eu adoraria, obrigado. Não resisto a uma boa pizza."

Sun terminou de amassar a massa da pizza, sentindo os músculos de seus braços relaxarem com o esforço. Jun, ao seu lado, ofereceu um sorriso sedutor enquanto observava sua habilidade na cozinha. Havia um forte clima de flerte pairando entre eles, palpável como a eletricidade antes de uma tempestade.

Surpresa com a presença inesperada de Jun, Sun não pôde deixar de perguntar: "O que você está fazendo aqui, Jun? Pensei que estivesse viajando com Di e Lea."

Jun respondeu com um sorriso malicioso, seus olhos brilhando com uma faísca travessa. "Bem, eu estava, mas decidi fazer uma pequena parada aqui para ver como vocês estão se virando. Especialmente você, Sun."

O tom sugestivo de Jun fez o coração de Sun dar um salto em seu peito, mas ela rapidamente se repreendeu por permitir que suas emoções se descontrolassem. "Ah, entendi", ela respondeu, tentando manter a compostura. "Bem, Di e Lea estão seguras. Elas só precisavam de um tempo para si mesmas." Retrucou ele.

Enquanto colocavam a pizza no forno, Jun aproveitou cada momento de proximidade para investir ainda mais no flerte. Seus toques leves e sorrisos brincalhões provocavam arrepios na pele de Sun, deixando-a sem fôlego e desejando por mais.

No entanto, apesar da tentação irresistível que Jun representava, Sun sabia que precisava manter a cabeça fria. A Soul Music proibia relacionamentos amorosos entre os idols, e ela não poderia arriscar sua carreira por um momento de paixão fugaz.

O aroma reconfortante da pizza assando no forno preenchia o refeitório, enquanto Sun tentava se concentrar em fazer um molho saboroso para acompanhar. Jun permanecia ao seu lado, flertando descaradamente, seu charme irresistível envolvendo-a como uma teia.

"Então, Sun, não tem um namorado?" Jun perguntou, com um sorriso travesso dançando em seus lábios.

Sun sentiu-se desconcertada com a pergunta direta, uma onda de calor subindo pelo seu rosto. "Não, não tenho", respondeu ela, tentando manter sua voz firme.

O olhar de admiração nos olhos de Jun fez com que Sun se sentisse tanto lisonjeada quanto nervosa. "Não posso acreditar que uma jovem tão linda e doce como você esteja solteira", ele disse, sua voz suave e melodiosa.

A observação de Jun pegou Sun de surpresa, fazendo-a tossir levemente em descrença. Era difícil acreditar que alguém tão charmoso e atraente como Jun estivesse realmente flertando com ela.

No entanto, antes que Sun pudesse formular uma resposta adequada, ela se lembrou das rígidas políticas da Soul Music em relação aos relacionamentos amorosos dos idols. "Bem, Jun", ela começou, sua voz um pouco trêmula, "como idols, somos proibidos de nos envolver romanticamente com outras pessoas."

O olhar de Jun tornou-se mais sério por um momento, seu sorriso desaparecendo. "Eu entendo", ele disse, seu tom de voz suavizando. "Mas isso não significa que não possamos aproveitar o momento, não é mesmo?"

Sun se sentiu dividida entre o desejo de sucumbir ao encanto de Jun e a necessidade de manter sua profissão em mente. Ela sabia que não podia se dar ao luxo de se deixar levar pela atração que sentia por ele, não importava o quão forte fosse.

Jun avançou em seu flerte, movendo-se em direção a Sun com uma determinação sedutora. Ele podia ver a confusão nos olhos dela, mas também reconhecia a atração borbulhando sob a superfície. Sem hesitação, ele envolveu-a em seus braços fortes, sentindo a leve resistência dela desmoronar diante do calor do momento.

Os corações deles batiam em uníssono enquanto seus lábios se encontravam em um beijo apaixonado e ardente. Sun se entregou ao momento, seu corpo respondendo ao toque de Jun com uma intensidade que ela mal conseguia controlar. Por um instante fugaz, o mundo ao seu redor desapareceu, deixando apenas ela e Jun, perdidos no calor da paixão.

Quando a realidade finalmente começou a se infiltrar novamente em sua consciência, Sun deu um salto para trás, escapando dos braços de Jun. Um sorriso satisfeito formou-se em seus lábios enquanto ela olhava para ele, uma mistura de surpresa e desejo reluzindo em seus olhos.

Jun capturou o olhar dela com o seu próprio, seu desejo ardente refletindo-se no fundo de sua íris. Ele sabia que tinha ultrapassado uma linha, mas não conseguia se arrepender do que havia acontecido entre eles.

"Desculpe-me, Jun", murmurou Sun, sua voz um sussurro rouco de emoção contida. "Eu... preciso tirar a massa do forno."

Ela se afastou dele, indo até o forno e retirando a forma com a massa da pizza, colocando-a sobre o balcão da cozinha do refeitório. Jun observava-a com uma intensidade fervente, seu desejo por ela queimando mais forte do que nunca.

Jun observava atentamente cada movimento de Sun enquanto ela delicadamente espalhava o molho sobre a massa da pizza recém-assada. Seu coração batia descontroladamente enquanto ele a contemplava com um desejo avassalador, incapaz de desviar os olhos dela.

Sun estava deslumbrante naquela noite, vestindo um top branco sem mangas que realçava sua pele suave e uma minissaia rodada da mesma cor, complementada por um cinto vermelho que acentuava sua cintura delicada. Cada curva de seu corpo emanava uma aura de sensualidade que deixava Jun arrebatado, incapaz de resistir ao encanto irresistível dela.

Seus pensamentos estavam mergulhados em desejos proibidos, sua mente inundada pelas imagens sedutoras de Sun queimando em sua memória. Ele ansiava por tocá-la, por explorar cada centímetro de sua pele macia e descobrir os segredos ocultos que ela guardava.

Os olhares furtivos que Sun lançava em sua direção só aumentavam a intensidade do desejo de Jun. Ela podia sentir o calor da paixão pulsando entre eles, uma corrente elétrica que os ligava de forma inegável, mesmo que seus corações soubessem que era errado sucumbir a esse fogo proibido.

Os olhares intensos trocados entre Jun e Sun eram carregados de desejo e expectativa, cada um reconhecendo a atração irresistível que os unia naquele momento. Jun, sentindo a tensão nos músculos do corpo da jovem, decidiu que era hora de agir.

Sem hesitar, ele avançou em direção a Sun, envolvendo-a em um abraço firme que os deixou com os corpos colados um no outro. Sun pôde sentir o calor emanando do corpo de Jun, envolvendo-a em uma sensação de calor reconfortante que a fazia ansiar por mais.

Sem resistir ao impulso do momento, Sun rendeu-se ao beijo apaixonado de Jun, permitindo que seus lábios se fundissem em uma dança ardente de paixão e desejo. Quando Jun perguntou se ela queria continuar, Sun hesitou por um momento, mas a resposta estava clara em seus olhos brilhantes de desejo.

"Sim," ela sussurrou, sua voz carregada de emoção e desejo.

Com um sorriso de satisfação, Jun a tomou em seus braços, guiando-a delicadamente para o balcão da cozinha onde a pizza repousava. Com um toque de ousadia, ele a deitou sobre a superfície fria, seus corpos ainda pulsando com a eletricidade do momento.

Sun riu levemente, uma mistura de nervosismo e excitação dançando em seus olhos enquanto ela olhava para Jun. "E se alguém nos pegar aqui? Jia está no quarto dela descansando" ela perguntou, uma nota de preocupação em sua voz.

Jun sorriu, acariciando gentilmente o rosto de Sun. "Não se preocupe," ele disse suavemente. "Nós merecemos um momento de felicidade, mesmo que seja apenas por um instante. E se alguém nos encontrar, enfrentaremos juntos. Mas por agora, vamos aproveitar esse momento só nosso."

O calor do momento envolveu Sun e Jun enquanto eles se entregavam à paixão que os consumia. Sun, preocupada com a possibilidade de serem pegos, sentiu o coração disparar dentro do peito enquanto os segundos pareciam se esticar em uma eternidade angustiante.

Com um gesto tranquilo, Jun deitou-se sobre o da idol, posicionando seu corpo de forma a proteger Sun de olhares indiscretos. Ele sorriu suavemente, seus olhos transmitindo uma mistura de desejo e tranquilidade enquanto ele tentava acalmar a jovem.

"Não se preocupe, Sun," ele murmurou, sua voz suave como uma carícia. "Jia ainda está lá em cima. Nós temos um momento só nosso aqui embaixo."

A sensação do corpo de Jun pressionado contra o dela fez com que Sun se sentisse viva de uma maneira que ela nunca havia experimentado antes. O calor emanando de seus corpos fundidos era intoxicante, envolvendo-os em uma aura de desejo e luxúria.

À medida que o desejo continuava a crescer entre eles, Sun permitiu-se ceder às emoções avassaladoras que a consumiam. Seus lábios encontraram os de Jun em beijos ardentes, cada mordida entre eles acrescentando uma nova dimensão de prazer à experiência.

Um movimento automático do corpo de Sun fez com que suas pernas envolvessem a cintura de Jun, um gesto de entrega que só aumentou a intensidade do momento. Jun, por sua vez, acariciou as coxas de Sun com a mão esquerda, explorando cada centímetro de sua pele macia com reverência e desejo.

O calor do momento envolveu Sun e Jun, fazendo com que suas mentes se desligassem de tudo ao redor, exceto um do outro. Enquanto trocavam carícias apaixonadas, Jun sentiu a necessidade de abordar uma questão importante.

"Sun," ele murmurou, sua voz rouca carregada de desejo, "eu não tenho preservativos comigo. Isso é um problema para você?"

A mente de Sun parecia estar em um nevoeiro de paixão, suas preocupações e inibições sendo varridas pela intensidade do momento. Ela olhou nos olhos de Jun, sua respiração acelerada ecoando no ar carregado de tensão.

"Não," ela respondeu, sua voz um sussurro carregado de desejo. "Não é um problema."

Um sorriso malicioso curvou os lábios de Jun enquanto ele acariciava a coxa de Sun, enviando ondas de calor através de seu corpo. O toque dele era eletrizante, fazendo-a tremer de antecipação.

Impulsionada pelo desejo que a consumia, Sun agiu por impulso, arrancando a camisa de Jun com um único movimento. Seus olhos brilhavam com desejo enquanto ela o encorajava a continuar.

Jun posicionou-se sobre o corpo de Sun, seus movimentos hábeis e precisos enquanto ele removia o cinto vermelho que adornava a cintura dela. A tensão no ar era palpável, o desejo queimando entre eles com uma intensidade avassaladora.

Sem mais palavras, os dois se entregaram ao calor do momento, deixando para trás todas as preocupações e inibições enquanto se perdiam um no outro. No refeitório silencioso das Rainbow 5, a paixão ardente entre Sun e Jun iluminava a escuridão da noite, selando este  momento de entrega total e absoluto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainbow 5" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.