Rainbow 5 escrita por Lee George


Capítulo 30
As lembranças de Jun - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Este é um capítulo de flashback, passando-se em algum momento entre os capítulos 15 e 16. O foco deste capítulo é entender o que Jun planejava para as Rainbow 5 e como ele agia para atingir o seu objetivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809855/chapter/30

O estúdio de dança no alojamento das Rainbow 5 estava impregnado com a energia exaurida de uma tarde inteira de ensaios. O som amortecido dos passos das garotas ecoava pelas paredes enquanto se moviam em sincronia, a determinação gravada em cada gesto, cada movimento fluido. Suor brilhava em suas testas, testemunho do árduo trabalho que haviam dedicado à sua arte.

No canto da sala, Parker Jun observava em silêncio, sua presença apenas uma sombra no fundo do estúdio. Seus olhos, como duas brasas ardentes, percorriam cada movimento das jovens, capturando cada nuance, cada expressão fugaz. Di, a mais curiosa entre elas, ocasionalmente desviava o olhar em sua direção, provocando uma troca de olhares furtivos, uma dança silenciosa de curiosidade e mistério.

Porém, era Sing quem capturava sua atenção de maneira mais pronunciada. Como uma chama dançante, ela se movia com uma graça cativante, seus quadris ondulando em uma cadência hipnótica. Consciente do olhar de Jun sobre ela, ela intensificava seus movimentos, envolvendo-o em um jogo perigoso de sedução e fascínio.

Os lábios de Jun se entreabriram involuntariamente, seu olhar fixo em Sing, como se ele próprio estivesse hipnotizado por sua dança provocativa. Ele se sentia cativado pelo jogo de charme da jovem idol, seus sentidos embriagados pela sua beleza radiante.

Enquanto Sing continuava sua dança provocativa, o ar ao redor deles parecia eletrizado, carregado com uma tensão palpável. Era como se o tempo tivesse congelado, deixando apenas os dois presos nesse momento fugaz de desejo e fascínio.

O ritmo pulsante da música preenchia o estúdio de dança, um eco distante no fundo do ambiente, enquanto Sing continuava sua dança sedutora, seus movimentos como uma promessa silenciosa de tentação e desejo. Seus quadris ondulavam em um ritmo hipnótico, cada gesto calculado para provocar e atrair.

Uma a uma, as outras garotas da banda percebiam a estratégia de Sing, seus passos de dança interrompidos enquanto se aproximavam da porta de saída, uma aura de curiosidade e expectativa pairando sobre elas. Lea, típica em sua timidez, corava diante da audácia de Sing, seus olhos evitando o contato direto com o olhar de Jun.

Di, por outro lado, observava a cena com uma expressão impaciente, um suspiro escapando de seus lábios enquanto ela balançava a cabeça em desaprovação. Jia e Sun, em um murmúrio discreto, trocavam comentários entre si, reconhecendo a satisfação evidente de Sing diante da atenção que estava recebendo.

As garotas estavam imersas em um silêncio carregado, cada respiração ecoando como um eco distante no ar. Era como se o mundo exterior tivesse desaparecido, deixando apenas as cinco garotas da banda e Parker Jun, presos nesse momento tenso de expectativa e intriga.

Di, exasperada com a situação, atravessou o estúdio em passos rápidos até o rádio, interrompendo a música com um gesto brusco. Seus olhos faiscavam com impaciência enquanto ela dirigia seu olhar para Sing, uma mistura de frustração e ciúme colorindo suas palavras.

"Sing, pare com isso", disse Di, sua voz cortante ecoando pelo estúdio. "Você precisa levar os ensaios a sério. Não estamos aqui para brincar."

Sing, interrompida em seu momento de provocação, virou-se para encarar Di, seus olhos faiscando com desafio. Uma leve inclinação de cabeça, um sorriso zombeteiro dançando em seus lábios.

"Di, minha querida", começou Sing, sua voz carregada de sarcasmo. "Você não é mais a líder da banda. Eu estou apenas dançando como seria em um show real. Talvez você devesse se acostumar com isso."

O clima no estúdio tornou-se pesado, as tensões entre Di e Sing palpáveis no ar. O restante das garotas observava em silêncio, uma sensação de desconforto pairando sobre elas enquanto testemunhavam o confronto entre as duas personalidades dominantes da banda.

Di cerrou os punhos, lutando para manter a compostura diante do desafio aberto de Sing. Sua mandíbula estava tensa, seus olhos brilhando com determinação.

"Não importa quem seja a líder", retrucou Di, sua voz firme. "Ainda somos uma equipe, e precisamos trabalhar juntas para ter sucesso. Não vou permitir que você coloque isso em risco com suas brincadeiras."

Sing soltou uma risada desdenhosa, uma expressão de desdém cruzando seu rosto enquanto ela olhava para Di.

"Você sempre foi tão séria, Di", provocou Sing, sua voz tingida com um toque de desprezo. "Mas talvez seja hora de relaxar um pouco. Afinal, o que é um pouco de diversão entre amigas?"

Di e Sing encararam-se por um breve momento, o ar entre elas carregado de tensão não resolvida. Os olhares desafiadores que trocaram pareciam carregar o peso de anos de rivalidade e conflito, como se cada uma estivesse tentando provar sua superioridade sobre a outra.

Antes que a situação pudesse se intensificar ainda mais, Sun interveio, sua voz suave cortando o silêncio carregado do estúdio.

"Ok, garotas", disse Sun, sua expressão tranquila contrastando com a tensão no ar. "Acho que é hora de encerrarmos os ensaios por hoje. Vamos pegar nossas coisas e tomar um banho para relaxar um pouco."

Sing fez uma careta para sua rival, seus lábios se curvando em um sorriso zombeteiro enquanto ela olhava para Jun, piscando o olho direito de maneira provocadora.

"Eu teria adorado dar uma apresentação especial para você, investigador", disse a provocativa idol, seu tom de voz sugestivo enquanto ela se dirigia para a porta do estúdio com um ar apressado.

Jun sentiu-se ligeiramente desconcertado com o gesto de Sing, suas palavras ecoando em sua mente enquanto ela saía da sala. Ele olhou para as outras garotas, encontrando olhares preocupados e incertos refletindo de volta para ele.

Di suspirou pesadamente, uma expressão de frustração e exaustão cruzando seu rosto enquanto ela se aproximava do investigador.

"Desculpe por isso", disse ela, seu tom de voz carregado com uma mistura de irritação e resignação. "As coisas nem sempre são fáceis entre nós."

Jun assentiu em compreensão, um sorriso gentil cruzando seus lábios enquanto ele tentava dissipar a tensão no ar.

"Entendo", respondeu, sua voz calma e reconfortante. "Vocês estão lidando com muita pressão, mas tenho certeza de que vão superar isso juntas."

Jun observou a interação entre as garotas, sua mente analítica absorvendo cada detalhe enquanto ele tomava nota mental do comportamento de cada uma. Percebendo que precisava intervir antes que a situação se tornasse ainda mais complicada, ele se levantou da cadeira no canto da sala e dirigiu-se a Di e às outras garotas com determinação.

"Vou conversar com Sing quando tiver a chance", anunciou Jun, sua voz firme e decidida. "Talvez seja melhor esclarecermos algumas coisas antes que as tensões aumentem ainda mais."

Sun assentiu em concordância, agradecendo a ajuda do homem enquanto ela se preparava para organizar o espaço. Jun não pôde deixar de notar a habilidade de liderança natural de Sun, elogiando-a sinceramente.

"Você tem o tom certo para liderar essas garotas, Sun", disse, admirando a jovem idol. "Estou certo de que podem superar qualquer desafio com você à frente."

Sun sorriu sinceramente, seus olhos transmitindo gratidão misturada com cansaço. "Obrigada, Jun. Significa muito vindo de você."

Enquanto Jun se afastava, Jia percebeu que ele estava digitando algo em seu celular e não pôde deixar de ficar curiosa.

"O que você está escrevendo?" perguntou Jia, sua voz carregada de curiosidade.

Jun guardou o celular no bolso e deu de ombros de forma enigmática. "Apenas algumas anotações sobre o que aconteceu aqui hoje. Não se preocupe, não é nada importante."

Ele se dirigiu à cadeira que ocupava anteriormente, organizando-a cuidadosamente antes de sair da sala. Ao deixar a sala, Jun percebeu que não tinha comido desde o café da manhã e decidiu encontrar um restaurante próximo para satisfazer sua fome.

Ao atravessar o corredor, notou Sing observando-o das escadas que levavam ao segundo andar, onde ficavam os quartos. Um sorriso despretensioso cruzou os lábios de Jun enquanto ele acenava para ela antes de seguir seu caminho.

Jun se encontrava em um restaurante próximo ao alojamento das Rainbow 5, saboreando um lanche enquanto revisava suas anotações no celular. Seus olhos percorriam as palavras escritas, capturando cada detalhe das interações entre as garotas da banda. Quando chegou à última anotação do dia, referente ao comportamento provocador de Sing, um sorriso cínico se formou em seus lábios.

"Sing... sempre tão interessante", murmurou Jun para si mesmo, sua expressão se tornando mais sombria à medida que ideias começavam a florescer em sua mente. "A rivalidade entre ela e Di pode ser útil."

Ele recordou os movimentos provocativos de Sing durante o ensaio, sua mente habilmente visualizando a cena. "Ela sabe que me atraiu", pensou Jun, sua mente trabalhando em um plano astuto.

O tempo passou enquanto Jun terminava sua refeição, observando a transição da tarde para a noite pelas janelas do restaurante. Os últimos raios de sol iluminavam fracamente a rua, contrastando com as luzes da cidade que começavam a se acender, pintando um quadro melancólico e encantador.

Decidindo que era hora de retornar ao alojamento das Rainbow 5, Jun pagou a conta e saiu do restaurante. O ar fresco da noite o envolveu enquanto ele caminhava pelas ruas tranquilas, sua mente já trabalhando nos próximos passos de seu plano astuto.

Jun chegou ao alojamento das garotas, observando através da janela do refeitório que Di, Lea, Jia e Sun estavam jantando juntas. Ele recordou brevemente do momento em que Sing o observava das escadas e, decidindo não chamar atenção, subiu silenciosamente até o andar dos dormitórios.

Entretanto, antes que pudesse terminar de subir as escadas para o seu destino, foi surpreendido por Sing, que já o aguardava do lado de fora de seu quarto. A jovem estava vestida com as mesmas roupas que usara durante o ensaio, um sorriso malicioso adornando seus lábios sedutores.

"Ah, você finalmente chegou", disse Sing, aproximando-se de Jun de forma provocativa, interrompendo seus pensamentos. Seu tom era carregado de insinuação, e Jun sentiu a tensão no ar.

Observando-a de perto, Jun ponderou sobre a situação. "As outras estão no refeitório. Não acha melhor evitar ser vista assim por elas?"

Sing riu, sua risada soando como música aos ouvidos de Jun. "Não me importo com o que elas pensam", respondeu ela com um brilho nos olhos, antes de selar seus lábios com um beijo.

Após o breve momento de intimidade, Jun encerrou o beijo e retomou o diálogo com Sing, expressando sua preocupação com as possíveis consequências de serem descobertos quebrando as regras da empresa.

"Você não se importa se descobrirem?" questionou Jun, estudando as feições da jovem idol.

Sing riu sarcasticamente, uma expressão desafiadora em seu rosto. "Não me importo", respondeu ela com convicção. "Eu não sou como a Di. Regras não significam nada para mim, contanto que eu esteja feliz."

Enquanto falava, Sing caminhava de costas em direção à porta de seu quarto, puxando Jun pela mão. A luz suave que entrava pela janela destacava sua figura esguia e os contornos delicados de seu rosto, dando-lhe um ar ainda mais sedutor.

"Você sabe, Jun," ela murmurou, olhando-o por cima do ombro com um sorriso travesso, "eu sempre fui atraída por homens que desafiam as regras."

Jun sentiu um arrepio percorrer sua espinha ao ouvir a sugestão velada de Sing, sua voz carregada de um flerte irresistível. Ele não pôde deixar de notar a confiança em seus movimentos, a maneira como ela se inclinava para trás, convidando-o a segui-la para dentro do quarto.

Ao chegarem à porta, Jun a abriu, permitindo que Sing entrasse primeiro. "Este pode ser nosso segredinho", sussurrou ela com um brilho travesso nos olhos.

Jun concordou com um aceno de cabeça, sentindo-se cada vez mais atraído pela aura magnética de Sing. "Seja nosso segredinho", murmurou ele, dando-lhe outro beijo ardente antes de segui-la para dentro do quarto.

Com habilidade, ele começou a tirar a camisa com uma mão, enquanto fechava a porta com a outra, mergulhando na atmosfera íntima que pairava entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainbow 5" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.