Flores no armário escrita por Pinkie Bye


Capítulo 8
Conselhos de mãe


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Antanho
Significado: [Antigo] No ano passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809792/chapter/8

“Mãe!” Jane chamou quando chegou em casa. Encontrou Joyce na cozinha, sentada à mesa, com o telefone fixo ao seu encalço. Trabalhava no ramo de telemarketing desde que se mudaram de volta a Hawkins, há antanho.

“Um minuto” pediu. Terminou as negociações, desligou e voltou-se para a filha.

“Mãe” Sentou-se de frente a ela. “Preciso de ajuda, assuntos do coração”.

“É sobre aquela ruiva bonita que tanto fala?”

A garota corou, Joyce riu.

“Sim, nos beijamos” As duas vibraram. Jane continuou: “Foi incrível, mas... sou péssima com palavras... me afastei. Preciso resolver isso. Pode me ajudar?”

“Claro. Ouça com sabedoria”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adivinhem só quem passou em segundo lugar na lista de classificados da Universidade? Isso mesmo, euzinha! ♥ Tô tão feliz!
...
Titia Joyce conselheira kkkkk
Para contextualizar, nesse universo, a família da Jane chegou a se mudar para a Califórnia, tanto que ela e Will fizeram o primeiro ano do ensino médio por lá, entretanto, voltaram para a velha e pacata Hawkins quando os gêmeos estavam no segundo ano. No tempo que se passa essa fic, elas estão no terceiro e último ano.

Outro ponto é que a Jane é tímida e não é boa para expressar o que sente em voz alta, e ela está envergonhada também, roubar um beijo da Max requiriu muita coragem dela kkkkk Mas graças aos conselhos da mamãe Joyce, ela vai resolver tudo isso.
E como a Esther Nadja bem pontuou, Jane não disse com palavras, mas externou que estava feliz. No capitulo 6, ela estava usando um vestido florido e usando brincos de flores. Ela se vestiu a caráter de como estava se sentindo por dentro. Adorei sua interpretação, Esther ♥

Beijos ♥ Até amanhã, meus anjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores no armário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.