Flores no armário escrita por Pinkie Bye


Capítulo 7
Eu sei o que fizemos no verão passado


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Olada
Significado: Série de coincidências felizes; maré de sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809792/chapter/7

Beijar em festas não parecia ter algum significado especial, pelo menos não para Jane Hopper. Desde aquele dia, a amiga tinha se distanciado e Max se sentia mal por isso.

Deitada em sua cama, Max se lembrava dos bons momentos que tiveram no verão passado, onde elas passaram horas jogando o jogo da garrafa, leram HQs clássicas da Mulher-Maravilha e desabafaram sobre garotos idiota. Além de terem dançado à noite toda enquanto admiravam a beleza do Ralph Macchi.

Quando Jane se deitava no seu colo, permitindo-lhe fazer um cafuné… Não tinha noção da olada que era tê-la ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, os meus títulos são os melhores kkkkk Pq será que Jane está estranha, hein?

E não é que eu consegui colocar as respostas dos lindos comentários de vocês em ordem! ♥ Finalmente, agora não me sinto mais como uma escritora ausente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores no armário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.