Flores no armário escrita por Pinkie Bye


Capítulo 9
Olhares Inquietantes


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Enodado
Significado: Ligado por meio de nós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809792/chapter/9

Após o almoço, os treinos de basquete eram rotineiros.

Max estava terminando de colocar suas meias quando seus olhos se cruzaram com os de Jane, que tinha retornando do seu treino de voleibol. Alegremente, conversava com sua prima Beverly Marsh, que carregava um par de tênis enodado pelos cadarços no ombro. Elas cochichavam entre si enquanto olhavam ao redor.

Optou por evitar encará-las, pois Jane ainda agia de forma estranha. Contudo, aquilo doía mais do que imaginaria.

A treinadora chamou a equipe para entrar em campo. Enquanto caminhava para a quadra, Max sentia os olhos da Hopper em suas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E temos referencias a IT - A coisa por aqui sim kkkk
É que atualmente não é mais tão comum. Mas entre 2017 - 2019, eu encontrava um monte de edits e fanfics que combinavam esses dois universo. Afinal, os filmes de IT tinham acabado de serem lançados e os dois tinham o Finn Wolfhard atuando. E como esse plot é dessa época, Bev tinha que fazer presença. Porém é meio triste eu não poder me aprofundar nela.
Como ela é prima, ela está a par da sugestão que a Joyce deu pra Jane e está disposta a ajudar, só posso dizer isso kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores no armário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.