Crush Culture escrita por bimmbinha


Capítulo 8
Constrangimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809699/chapter/8

Era por volta das dez horas da manhã, quando Mikoto bateu na porta do quarto do filho e não obteve respostas.  Imaginando que Sasuke provavelmente ainda dormia, a mulher abriu a porta, carregando um pequeno cesto com roupas e se preparando para pegar as roupas do filho caçula.

O grito histérico feminino ecoou por toda a casa e provavelmente por toda a vizinhança, acordando o casal que dormia serenamente na cama, abraçados. Tenten vestia o biquíni preto, e Sasuke uma bermuda verde, mas dormiam agarradinhos.

—Meu Deus do céu, mãe! — O Uchiha gritou desesperado, esfregando o rosto entre as mãos.

Desesperada, Mikoto deixou as roupas caírem ao chão e apressou-se em deixar o quarto o mais rápido possível, fechando a porta atrás de si sem saber o que deveria fazer, se deveria fingir que não tinha visto nada ou se deveria preparar o café da manhã para os dois.  Sasuke era sempre tão reservado, que foi uma grande surpresa para ela descobrir que ele não era virgem.

Deitados na cama, Sasuke e Tenten se encararam claramente constrangidos e a morena com as bochechas fortemente avermelhadas concluiu que aquela era uma boa hora para ela simplesmente mudar de país.

—Tenten, uh, você não quer tomar café da manhã antes de ir embora?

—Sasuke, eu não tenho celular e meus pais devem estar desesperados a minha procura achando que eu fui sequestrada ou algo assim. Preciso ir. — Além do mais, eu não estou nem um pouco interessada em falar da minha vida sexual com a sua mãe em pleno café da manhã, poderia ter acrescentado, mas como era uma dama, não o fez.

Sasuke observou pela janela do seu quarto, a morena praticamente correr desesperada rua abaixo. Ele fechou os olhos por um momento e esfregou bem o rosto entre as mãos. Em seguida, afastou-se da janela, fechando as cortinas e, já totalmente vestido, deixou seu quarto, rumando a passos lentos em direção aos degraus, os descendo rapidamente e indo até a cozinha.

—Parabéns, tigrão. — Itachi sorriu largamente para ele, que apenas revirou os olhos desejando que um meteoro atingisse sua casa.

Discrição? Não existia.

—Sasuke, você usou camisinha certo? Essa garota toma pílula do dia seguinte ou anticoncepcional? — Sua mãe começou a metralhá-lo de pergunta.

—Camisinha? Quer dizer que o Sasuke transou é?

Para coroar o seu pesadelo diurno, Naruto chegou sem qualquer aviso prévio, rindo e assobiando maliciosamente enquanto se juntava a família de Sasuke – sem qualquer convite para o fazer.

—Não acredito! Você traçou a Tenten? — Os olhos azuis se arregalaram.

—Olha o jeito como fala dela, seu babaca. — O moreno o estapeou. Ele estava prestes a pegar uma torrada, quando sua mãe o encarou de um jeito estranhamente curioso e incisivo e ele percebeu que era melhor sair de casa.

—Você usou ou não usou camisinha, Sasuke? — A mãe o encarou séria.

—Pelo amor de Deus.

O moreno empurrou a cadeira para trás drasticamente e se levantou, completamente indignado, fugindo do local antes que seu pai pudesse se juntar a eles.  Ele saiu de casa ignorando as perguntas desesperadas da mãe e as provocações cretinas de Naruto.

A pior parte é que ele não tinha como enviar uma mensagem para Tenten, já que ela estava temporariamente sem celular.  Decidiu telefonar para o número que ela tinha passado para ele, o bendito telefone residencial que segundo ela era da linha do quarto dela.

Andou tranquilamente pelo bairro, até chegar em um parque que estava vazio e se sentou em um banco de madeira, discando os números da morena de olhos castanhos.

Ela atendeu depois da quarta chamada.

Alô?

—Ah, oi Tenten. Ta tudo bem com você? Já tomou o café da manhã?

Ele fez uma careta, questionando-se mentalmente que diabo de pergunta era aquela. Do outro lado da linha, pôde a escutar rir nervosamente, claramente constrangida.

Já tomei sim, comi panquecas e tomei suco de laranja, e você?

—Eu to morrendo de fome, tive que fugir de casa porque minha mãe ficou perguntando se você toma anticoncepcional e se eu usei camisinha, daí o meu irmão ficou me zoando e o Naruto chegou e...

Puta merda, Sasuke, por que diabos você diria algo assim para a garota?! Meu Deus!

O moreno fechou os olhos momentaneamente, refletindo sobre a idiotice que tinha acabado de fazer e escondeu o rosto entre as mãos, sentindo a quentura atingir-lhe em cheio a face. Do outro lado, Tenten apenas respirava, provavelmente arregalando os olhos em puro e genuíno constrangimento.  

Eles ficaram em silêncio por alguns minutos, e Sasuke se xingou mentalmente por ser um idiota e ter tido todas aquelas coisas.

Sasuke eu tenho que buscar um gato no canil, depois nos falamos. Tchau!

E ele preocupado que ela fosse se sentir estranha pelo que aconteceu! Estapeou o próprio rosto, completamente revoltado.

Ele ficou olhando para o celular diversas vezes, na esperança de Tenten liga-lo, em vão.  Três dias tinham se passado desde então, e até aquele momento ela não ligou para falar com ele, o que o estava deixando bastante preocupado e nervoso. Será que tinha feito alguma coisa de errado? Será que ela tinha se cansado dele? Queria ir atrás dela, mas não queria parecer um maldito stalker, assim como as suas fãs. Inspirou fundo e passou as mãos pelos cabelos. Ele tinha certeza de uma única coisa: Tenten com certeza o estava evitando!

Com o cenho franzido, enquanto se olhava no espelho, ele não pôde deixar de perguntar a si mesmo. Será que ela não gostou? Será que eu fiz alguma coisa errada? Ele queria ir até a casa dela, mas, novamente:  não queria parecer um stalker ou um maluco desesperado. Ah que tortura! Aquele gelo estava o enlouquecendo!

Ele tombou a cabeça para trás por um momento e esfregou o rosto entre as mãos.  Infelizmente não podia pedir ajuda para Naruto porque... Ele era um grande desgraçado.

E também não podia pedir ajuda para Rock Lee, porque ele era outro grande desgraçado e Neji...

Sasuke riu forçadamente. Duvidava muito que ele iria fazer qualquer esforço que fosse para ajudá-lo a se resolver com a Tenten. Seria muito mais fácil se ela tivesse algumas amigas, mas...

Ele arqueou a sobrancelha. Sabaku no Gaara não era exatamente uma amiga, mas era um cara que já tinha problema demais para se preocupar com quem ficava ou deixava de ficar com a Mitsashi; além de ser bastante próximo dela, Sasuke percebeu que ele era a sua única chance de entender o que tinha a feito se afastar dele assim tão abruptamente.

Na segunda feira, de manhã, ele esperou pacientemente pela chegada do ruivo mal-encarado. Gaara parecia um personagem clássico de filmes de terror dos anos noventa.

—Você queria me ver? — O Sabaku se aproximou dele com uma expressão estranha.

Sasuke também estranharia se um maluco chegasse querendo falar com ele, principalmente porque eles nunca conversaram em todos os anos que estudaram juntos.

—Você é amigo da Tenten e eu sei que ela costuma contar as coisas para você, que ela não tem coragem de falar para o Lee ou para o Garoto do Poço, então eu queria saber se você sabe o porque ela anda me evitando. — Disse, coçando a nuca.

O Sabaku o encarou fixamente.

—É sério que você não sabe mesmo, Uchiha?

Sasuke negou com a cabeça.

—O Naruto espalhou para a escola inteira que você tirou a virgindade da Tenten

O Uchiha estapeou o próprio rosto, enfurecido, sem conseguir acreditar naquilo.

Naruto era uma praga na sua vida mesmo. A décima terceira praga egípcia!

—Meu Deus!

Gaara meneou a cabeça.

—Agora cadê o número da sua amiguinha loira?

Sasuke tirou o papel de dentro do bolso e o entregou para o ruivo que sorriu largamente, e se afastou, o agradecendo.

Sasuke inspirou e respirou fundo, indignado. Não era possível que aquilo estivesse mesmo acontecendo, mas que pesadelo!

Usando um capuz para esconder o seu rosto, Tenten apressava os passos pelos corredores, tentando fugir das suas haters que a encaravam com desgosto profundo e um ódio amedrontador.  Como se não bastasse aquela conversa chegar aos ouvidos dos seus pais e ter resultado em um sermão de mais de 3 horas, incluindo um maldito powerpoint e gráficos de doenças venéreas que ela queria esquecer, ainda precisava lidar com as “viúvas” do Uchiha que se sentiram cruelmente traídas pelo fato de ele sentir atração por outra garota.

Ela não sabia dizer se era pior ficar em casa, com seus pais, que insistiam em ter conversas longas e constrangedoras sobre pílulas do dia seguinte e outras formas de métodos contraceptivos ou se ficar dentro da escola, com todo mundo a encarando e rindo.  Ah, se Tenten fosse o Ciclope dos X-men...

Para piorar o seu dia, que já estava uma porcaria, Ino resolveu que seria uma oportunidade incrível para se vingar dela durante a aula de biologia, quando a professora tinha um preservativo e uma banana e pedia a ajuda de um voluntario para ensinar como se colocar a camisinha.

—A Tenten se voluntaria, professora! — A Yamanaka abriu um sorriso diabólico na direção da morena que se virou irritadamente para encará-la, exibindo o dedo médio.

Os demais colegas de sala explodiram em gargalhadas, enquanto Sasuke se encolhia na cadeira com o rosto brutalmente vermelho de constrangimento.

—Muito bem, senhora Mitsashi venha aqui na frente por favor.

A morena retirou o capuz, exibindo um rosto tão vermelho quanto um tomate e tremulamente caminhou até o centro da sala, escutando os demais rirem escandalosamente e se contorcendo uns nos outros.

Os olhos castanhos focaram na Yamanaka por alguns segundos. Ino sorria divertidamente e acenava para ela.

Tenten grunhiu. Essa loira de farmácia vai me pagar por isso, ah e como vai!

—O que é que você está esperando, Tenten? Precisa de ajuda para fazer isso? — Provocou a Yamanaka, rindo.

Tenten estreitou os olhos na direção da loira.

—Vamos Mitsashi, não temos o dia inteiro. — A professora a cutucou no ombro.

A morena nunca desejou tanto ser um avestruz quanto naquele momento. Que dia infernal!

Notando a aproximação de Sasuke, Tenten apressou-se em sair correndo o mais rápido possível, sem contar que ele também iria segui-la para fora do colégio chegando até a área externa, mais precisamente até o ginásio.

—Uchiha, fala sério! Me deixa em paz, por favor!

—Tenten me escuta, eu sinto muito, eu não fazia ideia de que o Naruto iria espalhar e eu não queria que nada disso acontecesse.

—Eu sei, é só que... Meu Deus, eu não aguento essas malucas me olhando como se eu tivesse cometido um crime ou sei lá, e eu com certeza não esperava que a professora fosse dar uma lição tão idiota. Eu estou com tanta vergonha que quero explodir!

—Eu sinto muito. — Ele se aproximou dela, a trazendo para si e a envolvendo em um abraço. — Achei que você estivesse me evitando por não ter gostado ou sei lá.

—Eu gostei, muito,  é só que... Foi a minha primeira vez e eu não queria que virasse a pauta do colégio. Eu to morrendo de vergonha.

—Sinto muito, de verdade.

Eles ficaram em silêncio por alguns segundos, se abraçando. Ele queria poder voltar no tempo e impedir Naruto de chegar na sua casa exatamente naquele horário.

—O que os dois safadinhos estão fazendo dentro do ginásio, hein?

E em seguida eles foram atacados por inúmeros flashes consecutivos, fazendo com que os dois se separassem rapidamente a tempo de ver o idiota do Sai com sua câmera profissional e preparado para mais uma matéria extremamente sensacionalista e cretina no jornal da escola.

Dessa vez, entretanto, Sasuke não iria deixar barato.

—Ei! Sua lombriga anêmica, me dá essa câmera aqui! Desgraçado!

Gritando assustado com a reação do Uchiha, Sai desatou a correr furiosamente para dentro do colégio, sendo seguido pelo mesmo que estava com o maxilar trincado e as mãos fechadas em punhos preparadíssimo para acertar a cara dele. Os dois desataram a correr desesperadamente para dentro do colégio, com Tenten logo atrás, o xingando de todos os nomes possíveis, enfurecida com aquela cobra traiçoeira.

—Alguém me salva! — Sai gritou histericamente, empurrando os alunos, tentando chegar desesperadamente em algum lugar seguro.

—Devolve a câmera, seu boneco de cera desgraçado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crush Culture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.