Crush Culture escrita por bimmbinha


Capítulo 7
Protetores solares e beijos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809699/chapter/7

O trio chegou à casa de Sasuke por volta do meio-dia, depois de finalmente Rock Lee decidir usar um calção ao invés de uma sunga. Tenten disse que absolutamente ninguém iria se importar de vê-lo com sunga, porém o melhor amigo insistiu em trocar de roupa, preocupado com a possibilidade de haver algumas gatinhas na casa do Uchiha.

Neji estava confortável usando uma bermuda e uma camiseta branca regata, que deixava os seus músculos a amostra. Ele usava óculos de sol e trazia três protetores solares dentro da mochila apenas por precaução. Ele também tinha passado na padaria perto de casa para comprar alguns refrigerantes, odiava chegar de mãos vazias na casa alheia, especialmente se essa “casa alheia” for do seu atual e maior rival.

Tenten tocou a campainha e esperou pacientemente que Sasuke abrisse a porta para eles.

Ela se virou rapidamente para encarar o Hyuuga, que naturalmente não podia estar mais descontente com o fato de ela pretender ficar de biquíni na frente do Uchiha. Tsc.

—Neji, rápido, dá uma olhada na minha boca e vê se tem alface entre os dentes. — Pediu, abrindo a boca para o moreno de olhos perolados.

De fato, ela estava com alguns alfaces entre os dentes, mas ele preferiu mentir. Não iria ajudá-la com outro garoto nem se o próprio Odin viesse a terra lhe pedir isso.

—Não, você ta linda.

Ela estreitou os olhos para ele, mas antes que pudesse pedir uma segunda opinião e confirmar com Lee que não havia nada entre seus dentes, a porta se abriu atrás de si, revelando Sasuke. O Uchiha sorriu largamente ao vê-la e ela retribuiu o sorriso.

O moreno se inclinou para beijá-la no rosto e então disse, em tom baixo.

—Tenten, tem alfaces nos seus dentes.

A morena abriu a boca, horrorizada, sentindo o rosto arder em puro constrangimento e atrás de si Neji riu sacana. Ela se virou imediatamente e o estapeou no ombro e nos braços levando o Hyuuga a gargalhar.

—Seu babaca! Tomara que seu cabelo caía e você fique calvo antes dos vinte anos! Babaca! — Dito isso, ela passou raivosamente por Sasuke.

O Uchiha meneou a cabeça repreensivamente para o Hyuuga, que continuava rindo impudicamente.

—Você é tão agradável, por que será que ela não fica com você hein? Que mistério.

—Vá se danar. — Neji vociferou, passando por ele e estalando os dedos chamando a atenção de Lee.  — Se pensa que você vai ficar sozinho com a Tenten dentro da piscina, pode esquecer. Nós viemos aqui para te vigiar.

Sasuke rolou os olhos e reprimiu a vontade de socar a cara do idiota, voltando-se para Rock Lee para o cumprimentar. O Tarântula sorriu e apertou a mão dele, adentrando a residência.

Antes que Sasuke pudesse fechar a porta da própria casa, ele percebeu Naruto surgindo ao horizonte, correndo desesperadamente como o imbecil que era. Ele fez uma careta.

Tinha 100% de certeza que não tinha chamado Naruto. Naruto era um imbecil e ele nunca se contentava em aparecer sem companhia; fazia questão de convidar a escola inteira para uma festa na piscina na casa dos Uchihas. Sasuke estreitou bem os olhos para isso, perguntando-se que gentalha infernal ele tinha convidado dessa vez. As vezes ele chamava gente de outras escolas e até mesmo de fora do estado.

—Você não achou que iria dar uma festa sem o seu melhor amigo, né?

—Ingenuamente eu ainda tinha esperanças. — Murmurou claramente infeliz. — É melhor que você não tenha chamado ninguém dessa vez, seu loiro babaca ou eu acabo com você.

Naruto riu e então tirou de dentro da mochila algumas carnes em bandejas e as jogou sobre Sasuke.

—Cortesia da minha mãe, ela te mandou um beijo. — E então sem qualquer cerimônia, ele se dirigiu até a área externa, onde ficava a piscina.

Foi nesse momento que Sasuke percebeu que, às vezes, Deus escreve certo por linhas tortas e ele podia fazer um uso inteligente da presença do melhor amigo idiota ali, afinal, não foi o Neji quem disse que não iria deixá-lo a sós com a Tenten? Ele sorriu maliciosamente. Vamos ver, Samara.

 ❥

Assim que chegou a área externa da piscina, Sasuke viu seu humor esvair-se com a mesma facilidade que Naruto acabava com a comida da sua geladeira. A razão, é claro, não podia ser outra: aparentemente Tenten não era imune ao charme do seu irmão mais velho.

Ela estava conversando com ele, toda sorridente, enquanto ele assava algumas carnes na churrasqueira. Vez ou outra ele contava alguma piada e ela ria. Ele rolou os olhos, sentando-se na cadeira próxima a de Neji.

Lee e Naruto estavam ocupados demais fazendo uma guerra dentro da piscina para aperceberem-se da situação.

—Me diz pelo amor de Deus que o seu irmão tem namorada. — Neji encheu a mão de castanhas e a levou até a boca, mastigando-as furiosamente sem tirar os olhos de Tenten.

—Ele é solteiro. — Sasuke disse desanimadamente, comendo um pouco de castanhas também enquanto observava a cena revoltado.

—Ótimo, mais um Uchiha imbecil rodeando a minha Tenten. — Neji resmungou indignado.

Os dois encararam a cena com nítida irritação, até que a morena se afastou e retornou sorridente até o local em que a dupla se encontrava. Eles a fitavam de um jeito repreensivo e frustrado e ela fez uma careta, sem entender a razão das caras e bocas feitas.

—Lee, você pode passar protetor solar nas minhas costas? — Perguntou, indo até a borda da piscina.

—Eu passo! — Sasuke e Neji gritaram ao mesmo tempo.

A morena ergueu o óculo de sol que usava e fungando uma risada, dispensou a oferta.

—Da última vez que o Neji se ofereceu para passar protetor nas minhas costas, as mãos dele ficaram bem escorregadias.

—Eu já disse que foi sem querer.

—Você demorou dois minutos e quarenta e cinco segundos para tirar a mão da minha bunda, Neji.

—Você demorou dois minutos e quarenta e cinco segundos para reclamar da minha mão na sua bunda, Tenten.

Ela estreitou os olhos para ele, com o rosto enrubescido e decidiu o ignorar, voltando sua atenção para o melhor amigo de monocelha que deixou a piscina em um pulo e foi ajuda-la com o protetor.

—Meu Deus, como você é cabaço. — Murmurou Sasuke revoltado, ainda mastigando as castanhas.

Neji respondeu muito educadamente o exibindo o dedo do meio.

*

Alguns minutos depois, estavam todos na piscina, aproveitando o máximo a água gelada e o sol fortemente ensolarado e quente, enquanto vez ou outra eles brigavam com Naruto e Rock Lee, que pareciam duas crianças indo a uma festa na piscina pela primeira vez.

Tenten estava usando um biquíni preto, simples. Não gostava de coisas muito exageradas.

A mãe de Sasuke surgiu, com uma bandeja cheia de milk-shakes e implorando para que eles não bebessem álcool na piscina ou em nenhum outro lugar. Isso levou a morena a gargalhar por longos minutos, já que viu o rosto do Uchiha ficar vermelho igual um tomate – ele não fazia ideia de que a mãe estaria em casa.

—Ela adora me fazer passar vergonha na frente dos outros. — Reclamou Sasuke, debruçado sobre a borda da piscina exatamente como Tenten. — A sua mãe também é assim, Tenten?

A morena fez que sim com a cabeça, sorrindo.

—Ela me deu meu primeiro sutiã quando o Neji estava em casa fazendo um trabalho escolar e eu juro que me joguei no chão e fiquei uns vinte minutos fingindo estar desmaiada.

Sasuke desatou a gargalhar, Tenten suspirou dramaticamente.

—Só quando ela percebeu o que tinha feito, é que se tocou que eu estava fingindo e aí pediu para ele ir embora. Mas foi um dos momentos mais humilhantes de toda a minha existência.

—Eu imagino. — Sasuke riu. — Meu irmão estava assistindo Skins e minha mãe ficou bem horrorizada com a série, então a primeira e única vez que eu trouxe uma garota da escola para fazer trabalho aqui em casa, ela fez questão de dizer que se fizéssemos sexo antes do casamento, nós dois iriamos queimar no fogo do inferno.

Tenten não conseguiu reprimir a gargalhada também, imaginando a cena. Ela sorriu empaticamente para o Uchiha, colocando uma mão sobre o ombro direito dele, provocando arrepios nada sutis no colega de classe.

—Eu entendo a sua dor, cara. Acho que uma das maiores vantagens em ser mãe é justamente fazer os filhos passarem vergonha.

Sasuke meneou a cabeça, rindo, a olhando atentamente, admirando os olhos castanhos que pareciam cacaus.  A morena sustentou o olhar, encantada com a beleza do Uchiha, que ficava ainda mais gato com os cabelos molhados e aquele sorrisinho divertido nos lábios, totalmente diferente da carranca com que chegava a escola todas as manhãs.

Os dois se entreolharam fixamente por alguns minutos, e então quando Sasuke estava prestes a se inclinar para beijá-la, Neji arrumou uma forma de se interpor entre os dois e bocejar falsamente sonolento. O Uchiha o fulminou com o olhar e o Hyuuga sorriu cinicamente antes de se virar para Tenten.

—Passa protetor nas minhas costas, elas estão ardendo.

—Só pode ta de sacanagem, por que não pede para o Lee ou para o Naruto? — Indagou Sasuke irritadamente.

—Porque eles estão muito ocupados fazendo caipirinha com a garrafa de vodca que seu irmão esqueceu ali na mesa. — Neji rebateu indiferentemente.

—O que?!  — Sasuke gritou revoltado. Sua mãe tinha sido muito clara ao dizer que não queria saber de adolescentes consumindo bebida ali. Naruto era mesmo um tremendo imbecil.

E realmente, Neji não estava dizendo aquilo apenas para afastá-lo da Mitsashi: os dois imbecis degenerados estavam mesmo preparando caipirinha brasileira com a maldita vodca. Sasuke soltou diversos palavrões enquanto apressava-se em deixar a piscina. Aparentemente, a pior coisa que poderia acontecer a humanidade era a aproximação de Naruto Uzumaki e Rock Lee.

—Vamos sair para eu poder passar o protetor em você. — Exclamou Tenten e Neji assentiu a seguindo para fora da piscina.

—Naruto! — Sasuke gritou histericamente, se preparando para soca-lo iradamente, era óbvio que aquele fator Intruso iria provocar alguma reação catastrófica na tarde que ele tinha planejado tão minuciosamente. Ele grunhiu, revoltado.

Seus pais iriam ficar muito bravos quando soubessem da história da vodca. Ele estava ferrado.

Como se não bastasse a tentativa frustrada de Naruto e Lee de fazerem caipirinha, que no final das contas só estragou a vodca de Itachi o deixando seriamente irritado, ainda tinha o fato de que, previsivelmente o Uzumaki tinha chamado todo o colégio para a festa na piscina que Sasuke tinha certeza de não ter planejado.

Agora Sasuke, Tenten e Neji observavam diversas pessoas se jogarem a piscina enquanto comiam o churrasco e bebiam os sucos preparados pela senhora Mikoto.

—E eu achando que o Lee era um imbecil desgraçado. — O Hyuuga meneou a cabeça repreensivamente.

—Ser amigo do Naruto é tão ruim quanto se envolver com drogas. — Sasuke grunhiu.

Tenten não pôde evitar uma risada, observando toda a confusão.  Eles estavam se divertindo à beça, inclusive colocando música alta e tirando inúmeras selfies dentro da piscina.

—Sasuke, eu posso até te ajudar a tirar todas essas pessoas da sua casa, mas você vai ser muito odiado no colégio. — Ela o encarou fixamente.

—Eu não ligo para a gentalha do colégio. Eu só quero aproveitar a minha piscina em paz. — E então ele acrescentou — Dá para envolver o Naruto no seu plano?

A morena fez que sim com a cabeça e então pegou seu celular, discando os números da polícia.

*

Minutos depois de a polícia aparecer, segundo uma denúncia anônima de uma suposta invasão domiciliar, todos se dispersaram, apressando-se em deixar a residência Uchiha na correria.

Para comemorar, ele foi fazer mais alguns milk-shakes.

Por volta das 19 horas da noite, Neji precisou ir embora, ainda que claramente contrariado.

Felizmente Rock Lee e Naruto tinham sumido durante a confusão com a polícia, então restaram apenas Sasuke e Tenten na piscina.

Os dois se beijavam intensamente, com a morena o abraçando pelos ombros. A noite estava tranquila e não se ouvia nada, a não ser as respirações de ambos. Eles tinham os olhos fechados e o Uchiha a prensava contra a beira da piscina.

—Tenten, quer dormir aqui em casa hoje?

—Uhum. — Ela voltou a beijá-lo intensamente, segurando o rosto dele com ambas as mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crush Culture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.