Crush Culture escrita por bimmbinha


Capítulo 5
Alerta Vermelho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809699/chapter/5

Tenten reprimiu a vontade de rir do moreno, que estava vermelho de vergonha pela pergunta inconveniente da mãe. Sorrindo, a Mitsashi se levantou do sofá e caminhou até a senhora Uchiha, a cumprimentando educadamente com um aperto de mão.

—Eu sou Tenten, amiga do seu filho.

A mais velha pareceu ligeiramente frustrada com a resposta, mas sorriu ternamente para adolescente.

—Espero que seja uma amizade colorida então.

Tenten abriu a boca, e Sasuke escondeu o rosto entre as mãos.

—Pelo amor de Deus, mãe!

Rindo, Mikoto puxou a garota para um abraço, e em seguida foi a vez de Tenten conhecer o irmão – inacreditavelmente gostoso de Sasuke – e o pai dele, que sorriu amigavelmente para ela e se desculpou baixinho pelo comportamento da esposa.

—Tenten, gostaria de jantar conosco?

Um alerta vermelho soou na cabeça da estudante que, embora quisesse ver como o Uchiha se comportava quando era submetido a pressão tipicamente embaraçosa familiar, preferiu não o sacanear daquela forma.

—Muito obrigada pelo convite, senhora Uchiha, mas eu combinei com meus pais um lance. É meio importante.

—Você não vai escapar de mim, mocinha. — Mikoto a avisou com um sorriso claramente típico de mães loucas para dar uma de cúpido. A morena riu e assentiu em concordância. — O Sasuke vai te levar em casa.

Tenten negou rapidamente.

—Meu irmão mais velho está vindo me buscar. — Mentiu.  — Foi um prazer conhecer todos vocês, mas eu realmente preciso ir! Tchau, Sasuke!

O Uchiha aproveitando a deixa, levantou-se rapidamente do sofá e caminhou em direção a porta, acompanhando a morena.

—Sinto muito pela minha mãe, de verdade.

—Não sinta. Meus pais fariam muito pior. — Avisou, aos sussurros. — De qualquer forma, é meio estranho saber que você é um adolescente normal com pais comuns, Sasuke.

Ele abriu um sorriso irônico.

—Esperava que eu viesse de uma família disfuncional e problemática, acertei?

Ela fez que sim com a cabeça e ele explodiu em estrondosas gargalhadas.

—Eu sinto muito por te decepcionar.

—Sério, isso foi broxante, achei que eu iria viver um pedacinho das famosas fanfics do Sasuke Uchiha e receber isso foi um golpe do qual que não vou me recuperar tão cedo. — Dramatizou.

—Eu prometo que vou tentar melhorar e pedir para os meus pais se divorciarem e me colocarem para fora de casa só com um maço de cigarro e um livro debaixo do braço.

Foi a vez de Tenten rir divertidamente, ela meneou a cabeça, e então, Sasuke se inclinou sobre ela, a beijando nos lábios sem pensar duas vezes. A morena arregalou os olhos devido a surpresa, mas foi fechando os olhos e entreabrindo a boca, permitindo que ele aprofundasse o beijo e o retribuindo com vontade. Ela levou uma mão até a nuca dele, o puxando para si, e Sasuke levou suas mãos até a cintura da garota, a tocando delicadamente. Eles mantinham os olhos fechados, aproveitando o momento, até perceberem alguns flashes sendo disparados em sua direção. Surpresos e confusos, eles interromperam o beijo e se viraram a tempo de ver Mikoto xingando o próprio celular.

O Uchiha revirou os olhos e Tenten, sentindo o rosto esquentar drasticamente, resolveu ir embora antes que aquela mulher surgisse com um vestido de noiva e um par de alianças.

—Nos vemos na escola, Sasuke!

—Até! — Ele sorriu e acenou para ela, e quando ela já estava um pouco distante, se virou para encarar a mãe. — Mamãe, a senhora assustou a garota! Agora ela nunca mais vai querer vir assistir filme aqui!      

—Você comprou camisinha pelo menos?

Sasuke apenas a encarou desesperadamente e passou por ela, recusando-se a responder aquela pergunta.

—Sasuke! Você comprou camisinha? —A mãe voltou a perguntar, aos gritos.

Santa mãe de Deus!  Com as bochechas levemente rosadas em um tom suave de coral, ele apressou os passos em direção ao próprio quarto, desejando escutar música e esquecer que aquela conversa existiu. Se tinha algo que ele não fazia para o bem da sua saúde mental era conversar sobre sexo com os pais. Era desnecessário, perturbador e traumatizante e ele com certeza sabia o suficiente do assunto. Não precisava passar por aquele ritual constrangedor clássico da adolescência.

Ele aprendeu tudo o que precisava assistindo Sex Education.

(...)

Sasuke não era alguém que costumasse pedir ou implorar, entretanto, ele não estava minimamente disposto a fazer dupla com Naruto na aula de química no laboratório, por esse motivo, ele se viu indo até o professor Genma e tentar aquele tipo de abordagem.

—Professor, pode por favor me colocar com outra pessoa que não seja o idiota desmiolado do Naruto?

Genma o encarou seriamente. Sasuke era tão calado que era praticamente impossível percebê-lo na sala de aula, e ali estava ele, o encarando esperançosamente. Por ser um dos únicos alunos que raramente o aborrecia, ele apenas deu de ombros.

—O Rock Lee está sem dupla.

Sasuke assentiu, ainda que ligeiramente receoso, afinal pelo pouco que pôde conviver com o Tarântula Jr. (O tarântula sênior era o professor de educação física extremamente esquisito e cheio de adrenalina, Maito Gai, que curiosamente parecia pai do Lee) ele era uma versão alternativa do Naruto.

—Eu posso aguentar.

O que ele não podia aguentar era Naruto dissecando os sapos da forma mais errada e imbecil possível e derramando o líquido do animal morto sobre ele.  Embora o loiro afirmasse que era totalmente acidental, Sasuke estava começando a se questionar depois de quantas vezes passava a ser de propósito, já que aquele acidente tinha acontecido pelo menos umas seis vezes no mês passado.

—Ô Sasuke! Senta-se aqui, idiota! — Naruto sorriu largamente apontando para o lugar que tinha reservado especialmente para o melhor amigo.

O moreno revirou os olhos e estendeu o dedo médio para o Uzumaki.

—Por que você não se senta com a sua prima hoje? A Karin está sozinha e eu já tinha combinado de fazer dupla com o Lee.

Naruto fez uma careta, mas como o perfeito idiota descerebrado que era ele não percebeu a mentira e portanto, não conseguiu questioná-lo, em vez disso ele procurou afoitamente por Karin e sorriu largamente ao encarar a prima que parecia realmente horrorizada com a ideia brilhante do Uchiha.

Sorrindo satisfeito e levemente presunçoso, Sasuke arrastou-se até o final da sala, sentando-se ao lado de Lee que parecia maravilhado por ter sido escolhido para ser sua dupla.

—Bom dia, Uchiha!

—Bom dia, Lee. — Ele abriu a gaveta e retirou os instrumentos necessários para a atividade que Genma iria passar para eles. E então se virou para encarar o Tarântula Jr. — E então, você assiste Rebelde?

Rock Lee fez uma careta, completamente surpreso com a pergunta feita pelo outro.

*

Como chegou atrasada, Tenten não teve alternativa além de se sentar com o irmão mais novo de Temari, Gaara. Boa parte dos alunos do colégio morriam de medo dele por ser todo tatuado, mal-encarado e ter um longo histórico de brigas dentro e fora do colégio, mas a verdade é que ele era um cara muito legal e tranquilo.

E era ele quem normalmente a ajudava a se vingar da tribo das galinhas sem personalidade própria. Como estavam fazendo, naquele exato momento, aliás.

Por estarem sentados há algumas fileiras a frente de Sasuke e Rock Lee, Tenten não percebeu que estava sendo observada pelo Uchiha e nem que ele parecia descontente em vê-la tão próxima de Gaara. A morena estava concentrada na pegadinha asquerosa que ele estava armando para cima do seu alvo número um: Ino.

Tenten ria desinibidamente, imaginando as caras e bocas que a loira iria fazer assim que ele fizesse o que estava planejando há alguns minutos. Ela provavelmente iria enlouquecer de raiva.

—Você é meu ídolo, Gaara, quando eu crescer eu quero ser igual a você.

Rindo, o ruivo assentiu.

—Quer saber como fazer uma loira descerebrada gritar em menos de 6 segundos?

—Quero, como?

Sorrindo diabolicamente, ele pegou seu estilingue, encaixou o balão cheio de farinha e então apertou, acertando em cheio a cabeleira loira da Yamanaka que gritou histericamente assim que percebeu estar coberta de farinha da cabeça aos pés.

A turma inteira, incluindo as amigas da loira desataram a rir incapazes de se controlar e Tenten chorou de dar risada, quase caindo da cadeira.

Com um semblante de puro tédio, Genma, que sequer ergueu a cabeça para olhar a confusão, decretou em tom de voz completamente desinteressante:

— Mitsashi, Sabaku, Yamanaka, espero que não tenham feito nenhum plano para depois da aula, porque vocês sabem muito bem para onde eu vou mandá-los.

—Eu fui a vítima aqui! — Ino gritou irritada. — Por que eu tenho que ir para a detenção com esses dois?

—Porque você está sempre envolvida em todas as confusões. Pode ir tirar a farinha do cabelo e se preparar para passar as próximas duras horas encarando a parede.

—Foda-se, valeu a pena. — Sussurrou Tenten, oferecendo a mão para Gaara em um highfive altamente cúmplice.

—Ela vai pensar duas vezes antes de arremessar um pacote de absorvente em alguém. — Exclamou o ruivo e a morena assentiu.

(...)

Tenten estava sentada na cadeira, com os pés sobre a mesa a sua frente. 

Gaara estava do seu lado, e Ino estava sentada o mais longe possível dos dois, resmungando inúmeros palavrões em francês e jurando se vingar daquela dupla de idiota.

A morena olhou para o ruivo e em seguida para a loira com um sorriso sugestivo.

—Você tem uma quedinha pela Yamanaka, né?

—Infelizmente. — Admitiu. — Eu queria gostar de uma garota menos escrota, mas tem alguma coisa naquela otária que me atraí.

—Aposto que são os peitos.

Gaara meneou a cabeça pensativamente.

—É uma pena que ela seja tão escrota e sem amor próprio, do contrário nós dois iriamos nos divertir muito.

—Eu iria falar para você se valorizar e coisa e tal, mas eu passei muito tempo gostando do Neji, então, não estou em posição de te criticar.

O ruivo a olhou.

—E quanto ao Uchiha? O que ta rolando entre vocês dois? Vocês estão namorando?

—Bem, ele me beijou naquele jogo de verdade ou desafio e ontem nós nos beijamos de novo em frente a casa dele, mas... Não acho que isso vai acabar em namoro não. Nós dois somos muito diferentes, e eu não sei se iria suportar lidar com as fãs psicóticas dele. Que, aliás, inclui sua futura esposa ali na frente.

Gaara assentiu revoltado, estalando a língua. Ele estava com vontade de fazer bolinha de papel e mirar na loira, mas não queria provocar a fúria do capeta em um local onde a única testemunha era Tenten.

—Você namorar com ele estaria me fazendo um grande favor.

Tenten gargalhou estrondosamente e então eles ficaram em silêncio por alguns minutos. A morena encarou demoradamente a loira sentada há algumas filas a frente deles.

—Você misturou a farinha de trigo com ovos né? Por que ela está cheirando a ovo cru até agora.

Gaara assentiu rindo, e os dois desataram a gargalhar histericamente.

Muito lentamente, Ino se virou para encará-los e o ruivo mandou beijinhos para ela, que respondeu com o dedo do meio.

—Vocês sim deveriam ficar juntos. Dariam um ótimo casal de fracassados.

—Não mais do que eu e você, baby. — O ruivo fez coraçãozinho para ela, que impacientemente pegou seu caderno e o arremessou na direção do Sabaku que, sabiamente, se abaixou, rindo.

De repente a sala de aula foi aberta, revelando o professor de química, Genma que continuava tão entediado e desinteressante quanto antes, mas estava ligeiramente mais feliz já que segurava uma caneca cheia de café.  Ele adentrou a sala e fechou a porta atrás de si, caminhando até o seu lugar de sempre.

—Mais dois idiotas e isso daria um ótimo remake de O Clube do Cinco. — Comentou o professor, sorrindo divertido.

—Ah não, pelo amor dos deuses! — Tenten rolou os olhos. — Esse filme é um lixo, como é que se tornou cult? É a maior porcaria já produzida pelos anos 80.

 —Eu gostava muito desse filme quando eu tinha a sua idade. — Genma falou. — Não havia uma única festa que não tocassem aquela famosa música do Simple Minds, Don’t Forget about me.

—Sério? Todas as festas tocavam essa música? Então os anos oitenta deve ter sido um porre!

Gaara gargalhou novamente e Ino revirou os olhos, deitando-se sobre a mesa e fechando os olhos.

—Que cheiro de ovo é esse? — Genma inspirou fundo. — Vocês estavam tentando fazer  um omelete ou o que?

—Na verdade, professor, esse cheiro vem da Ino. — Gaara sorriu afetadamente.— Acho que alguém virou mamãe.

Genma fez uma careta, e encolheu-se na cadeira, bebendo um gole de seu café, enquanto observava a loira se levantar da cadeira e marchar furiosamente na direção do ruivo.

Temendo ficar no fogo cruzado e acabar sendo injustamente acertada, Tenten apressou-se em fugir para as cadeiras da frente enquanto Ino desferia um soco furioso na cara do ruivo.

O Sabaku gemeu de dor, segurando o local atingido e o professor apenas deu de ombros.

—Dessa vez você mereceu. Vamos ser justos.

(...)

Assim que ela deixou a detenção, deu de cara com o seu trio de garotos preferidos que a esperavam ansiosamente sentados no banco próximos a sala.

—Nós escutamos um grito, o que aconteceu? — Sasuke perguntou curioso.

Ela riu.

—Gaara disse que a Ino tinha finalmente chocado um ovo e ela foi lá esmurrar a cara dele.

—O Genma deve ter adorado. Ele ama brigas. — Neji riu, levantando-se do banco juntamente de Lee e Uchiha.

—Sério? — Sasuke fez uma careta.

—É. — Lee sorriu. — Nós desconfiamos que ele só separa as brigas por questões legais mesmo, mas se dependesse exclusivamente dele, ele simplesmente iria ficar parado assistindo. Ele é muito sem noção.

Tenten olhou por cima do ombro por um momento.

—A parte irônica é que o Gaara vai cavalheiramente conduzir a donzela de volta a casa dela. Como ela pode ser tão burra e não perceber que ele é a fim dela? — Perguntou.

—Você sabe que você é a última pessoa que pode chamar alguém de burra, né? — Neji a encarou inexpressivamente. E a Mitsashi fechou a cara.

—O que você quer dizer com isso, Neji?!

Ele riu sarcasticamente e Tenten avançou na direção dele, porém antes que pudesse questioná-lo, foi surpreendida por uma voz grave.

—Passem tudo o que tiverem aí de valor e se deitem no chão, agora!

A morena gritou assustada ao se deparar com três ladrões armados e choramingando, fez exatamente o que foi dito, entregando seu celular e sua carteira para eles, exatamente como Sasuke, Rock Lee e Neji fizeram.

Em seguida, os quatros se deitaram no chão, enquanto os bandidos vasculhavam suas mochilas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crush Culture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.