Crush Culture escrita por bimmbinha


Capítulo 4
All Star




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809699/chapter/4

Naquela manhã, Tenten decidiu sair de casa mais cedo para não correr o risco de encontrar nenhum dos seus melhores amigos, ainda estava muito aborrecida com as insinuações baratas do dia anterior. Ela vestia um moletom cinza com o nome de uma das suas bandas indies preferidas - The Neighbourhood – e tinha os cabelos castanhos presos em um coque frouxo. Ela usava uma bermuda jeans e os seus tênis velhos.

Tenten era louca para comprar um all star, mas não era idiota a ponto de gastar duzentos dólares em um único par de sapato.  Ajustando as alças da mochila, a morena retirou de dentro seu fone bluetooth preto e o conectou ao celular, antes de encaixá-lo nas orelhas.

Seguiu andando a passos lentos pela calçada, cantarolando em voz baixa um trecho da música Reflections.

Quando foi pedir o número do Uchiha para o melhor amigo dele, Naruto – que era basicamente um patrimônio cultural da cidade pelo seu longo histórico de confusões, brigas e memes que criavam em cima da imagem dele – sorriu de um jeito bastante sugestivo, o que a fez se arrepender instantaneamente de se aproximar dele. Se Rock Lee era inconveniente, Naruto era a inconveniência. Foi por causa dele que aquela palavra foi criada – Tenten tinha 250% de certeza.

Diferentemente dos dias anteriores, não fazia muito calor e nem muito frio, a temperatura parecia perfeita para sair de casa e a morena agradeceu aos céus por isso. Detestava ir para o colégio em dias chuvosos ou tempestuosos.

 Assim que passou pelos portões principais do colégio, percebeu as suas adoráveis colegas de classe a encararem furiosamente com os braços cruzados. Sorrindo debochadamente, Tenten estendeu o dedo do meio para elas que apenas reviraram os olhos indignadamente e viraram a cara. Ela fungou uma risada e continuou avançando para dentro do Saint Luna.

Enquanto dava dois passos em direção a pequena escadaria, pôde ouvir uma das galinhas cochichando para a outra.

— Eu não fazia ideia de que o Sasuke gostava de mulheres que se vestem como caminhoneiros.

Tenten girou os calcanhares, com um sorriso forçado e então avançou furiosamente em direção ao grupo de idiotas que imediatamente pararam de falar assim que notaram sua aproximação.

—Quem foi que você chamou de caminhoneiro, troll quatro-olhos?

Karin abriu e fechou a boca e a morena estalou o pescoço, dando um passo em direção a ela.

—Quer que eu repita, projetinho de caminhoneiro? — Ela deu um passo em direção a Tenten, sorrindo ironicamente.

A morena fechou a mão em punho, preparando-se para acertar a cara do demônio de cabelos vermelhos quando sentiu-se ser puxada para longe dali. Confusa, ela piscou os olhos e imediatamente se virou a tempo de encarar Sasuke.

 —Sasuke!

—Socar a Karin não vai deixa-la menos idiota. Você só vai ganhar uma suspensão à toa. Deixa essas otárias iludidas para lá.

Ino e Sakura escancararam as bocas, claramente ofendidas, ao que ele respondeu apenas com um olhar vazio, enquanto conduzia Tenten gentilmente pelo pulso em direção a escola.

Tenten sorriu debochadamente para Karin, que imediatamente fechou a cara.

—Eu juro por Deus que qualquer dia desses eu vou pegar essas tuas fãs desgraçadas e dar uma liçãozinha nelas. Pô, que saco.

Sasuke riu baixinho, meneando a cabeça. Os dois ainda estavam de mãos dadas quando finalmente adentraram o colégio e não pareceram perceber, até o momento que um idiota do clube de fotografia surgiu misteriosamente a frente deles, os fotografando com todos os flashes que haviam disponíveis na câmera profissional.

O xingando de diversos nomes, Sasuke grunhiu louco para quebrar a porcaria da câmera, contudo o esquisito – que inclusive parecia uma espécie de clone dele, chamado Sai – simplesmente saiu correndo em meio a risadas.

—Coloca o Sai na sua lista de pessoas que pretende socar nesse semestre. — Vociferou o Uchiha. — Eu te imploro.

A morena apenas gargalhou, divertindo-se das caras e bocas feitas por ele e, notando que ainda estavam de mãos dadas, apressou-se em se afastar. O colega de sala não protestou do seu afastamento, mas continuou andando lado a lado dela até finalmente avistarem a porta da sala de aula.

—Mais uma vez obrigada por me salvar daquelas idiotas.

Ele apenas gesticulou indiferentemente, a encarando de soslaio por alguns segundos e então seguiu até o seu lugar de sempre. Tenten fez o mesmo, retirando o fone de ouvido e o guardando dentro da mochila.  Ela se espreguiçou e então deitou-se sobre a mesa, bocejando e fechando os olhos por alguns segundos, esperando a chegada dos professores.

Sasuke a olhou por alguns segundos também, antes de decidir terminar o seu dever de matemática antes que o professor surgisse na sala de aula.

Aos poucos os alunos foram chegando a sala, assumindo os seus respectivos lugares e cochichando entre sis. Um dos últimos alunos a chegar foi justamente Sai que sorria maliciosamente na direção do Uchiha, que apenas revirou os olhos.

Por fim, um Neji muito estressado seguido por Rock Lee chegou a sala, juntando-se aos seus colegas e lançando ao Uchiha um olhar bastante irritável.

Sasuke sorriu cinicamente, antes de estender o dedo do meio para ele e voltar a sua carranca habitual.

(...)

Tenten estava comendo uma batata frita quando avistou o Uchiha andar na direção de sua mesa, segurando uma bandeja, que incluía um copo de 700 ml de suco de maçã e algumas porcarias.

—Você se perdeu, otário? Sua mesa fica do outro lado da cantina. — Neji vociferou, emburrado.

—Que atencioso da sua parte, reparar onde eu me sento todos os dias, Hyuuga, mas você não faz meu tipo. — Sasuke sorriu com ironia e o moreno cuspiu alguns palavrões em sua direção, aborrecido com a provocação barata. Em seguida, ele encarou Tenten que continuava a observá-lo, enquanto comia algumas batatas fritas completamente despreocupada.— Mitsashi, posso, por favor, me sentar com vocês? Naruto está me irritando e eu não quero gastar o meu réu primário.

Fungando uma risada, ela assentiu.

—Claro, mas fique você sabendo que nessa mesa aqui nós roubamos comida uns dos outros, então se você tiver algum problema com estranhos mexendo no seu sanduíche ou furtando as suas fritas, está no lugar errado.

—É um pequeno preço a se pagar para me poupar da companhia irritante do Naruto. Topo.

Assim que ele se sentou no banco e colocou a bandeja sobre a mesa, observou os dedos desesperados de Lee irem de encontro as suas batatas fritas e ao pequeno pote com pasta de alho. É, aparentemente a morena não estava brincando sobre o pequeno “imposto” que ele teria de pagar ali.  O Uchiha deu um gole demorado em seu suco de maçã, observando Tenten que estranhamente parecia mais à vontade com a presença dele do que os outros dois.

Sendo que ela era quem estava sendo alvo público de malucas conspiratórias, então se tinha alguém que deveria estar achando péssimo ele atrair ainda mais atenção para ela, era, justamente, ela mesma.

—Sasuke, você está em um lugar seguro agora. — Ela mastigava a frita o encarando fixamente, com muito interesse. — Me fala a verdade, você é virgem né? É por isso que odeia todas essas oferecidas hereges dando em cima de você? Ta se guardando para o casamento?

Ele fez uma careta, a encarando fixamente, enquanto dava uma mordida em seu sanduíche.

—Eu não sou virgem e também não estou me guardando para o casamento.

Os olhos castanhos o encararam, parecendo incertos sobre acreditar ou não e ele revirou os olhos. Será que o mundo achava que só existiam as garotas piradas daquela escola?  Então, ele fez questão de esclarecer.

—A maioria dos caras iriam querer estar no seu lugar, já você, parece odiar de verdade.

O moreno deu de ombros e terminando de mastigar o pedaço do sanduíche, ele explicou.

—Eu já namorei duas garotas dessa escola. A Karui, no primeiro ano, a Yugito e também já sai com a irmã gêmea do Kiba, a Hana.

—E como é que as suas fãs não sabem de nada disso? — Neji perguntou, realmente curioso.

O outro deu de ombros novamente.

—Elas sempre souberam, mas são tão malucas que se recusavam a acreditar que eu estava namorando.  Se elas não tivessem se intrometido tanto aonde não foram chamadas, eu provavelmente ainda estaria com a Karui. Mas ela se cansou do meu fã clube e decidiu pedir transferência no meio do bimestre. — Explicou.

—Eu podia jurar que ela estava grávida. — Lee decretou, rindo. — É uma pena que ela tenha se transferido, a Karui era muito legal.

Sasuke assentiu em concordância.

—Elas não mexem com a Yugito desde o jogo da queimada, quando ela aproveitou para acertar todas as minhas adoráveis fãs. Pegou duas semanas de suspensão e quando voltou, ela fez de novo.

Tenten gargalhou prazerosamente, terminando de mastigar a batata frita e bebendo um pouco de suco de uva para ajudar a descer.

—Isso com certeza explica muita coisa.

Sasuke assentiu.

—Eu não conseguiria sair com a Yugito, quero dizer, ela pode até ser bonita e tal, mas eu acho ela muito parecida com a Temari. E eu odeio a  Sabaku.

—Todos aqui na mesa odiamos. Ela é uma otária. —Acrescentou Lee.

— Temari é uma tremenda de uma escrota. Eu tenho dó do Shikamaru por aturar aquela doida. — Afirmou Sasuke.

Eles continuaram conversando durante o intervalo, percebendo que possuíam muitas coisas em comum além da nítida antipatia pela namorada do Nara. Neji precisou admitir, ainda que muito contrariado, que o Uchiha não era exatamente o babaca que esperava que fosse.

Tenten estava impressionada como a conversa entre os quatros fluía com naturalidade, e estava muito satisfeita ao perceber que as picuinhas anteriores já não pareciam existir entre eles. A prova disso deu-se durante a saída, quando o Uchiha anunciou que iria com eles a pé e os outros dois simplesmente assentiram.

Ela sorriu, com ambas as mãos enfiadas dentro da calça. O dia começou e terminou melhor do que ela podia imaginar, sem mais aparições repentinas do clube odioso; sem fotos surpresas, sem tretas e sem fortes emoções, exatamente como ela gostava.

—Tenten.

—Oi.

— Você quer assistir alguns filmes comigo lá em casa hoje à noite?

A morena piscou bem os olhos antes de fazer uma careta, enquanto chutava distraidamente uma latinha de refrigerante que surgiu no meio do caminho.  Neji e Lee já tinham chegado em suas casas e agora Sasuke a escoltava cavalheiramente até a residência dela, mesmo ela tendo protestado muito contra essa ideia.

—Está me convidado para assistir filme de verdade ou isso é um convite de duplo sentido?

Ele rolou os olhos.

—Não sou um animal. Estou te convidando apenas para assistir filme, a menos que você queira outra coisa.

—Assistir filme está de bom tamanho. Eu topo. Vou passar na sua casa as dezessete horas, beleza?

— Fechou.

(...)

Exatamente as 16:55, Tenten tocou na campainha da casa do moreno, esperando-o pacientemente. Quando ele abriu a porta, não estava muito impressionante: vestia uma roupa comum e confortável, o que significava que ele tinha falado a sério sobre eles apenas assistirem a filmes. Ele abriu passagem para ela, que o agradeceu em voz baixa e encarou admiradamente a decoração e a mobília da casa. Ela assobiou, aprovando o que via. As paredes eram pintadas de creme e a sala de estar era enorme, além de muito limpa e organizada, tinha inúmeros quadros de artes espalhados pelas paredes.

Ele a conduziu até um dos sofás e então ligou a televisão, colocando em seus incontáveis streamings e pedindo para que ela escolhesse um, o que ela prontamente fez, sorridente.

—Sua casa é linda, Sasuke. É uma casa digna de um riquinho.

Ele apenas riu, acomodando-se no sofá. Tinha tempo o suficiente para preparar as pipocas de micro-ondas e pegar os refrigerantes na geladeira.

—Você diz isso como se fosse pobre, o que eu já sei que não é, porque eu já vi seus pais indo te buscar no colégio com carrão.

Tenten riu, meneando a cabeça, aconchegando-se no sofá até estar praticamente deitada. Ela usava uma camiseta de mangas cumpridas preta e uma calça de moletom preta que tinha acabado de ganhar da tia. Ela continuava a zapear os streamings pensando em um filme legal para que assistissem juntos.

—Você acha que eu pareço um caminhoneiro, Sasuke? Não é a primeira vez que falam algo do tipo e isso me deixou bastante pensativa.

—Não acredito que você ainda está pensando nisso. Elas falaram isso porque sentem inveja de você.  E, não, eu não acho que se vista como um caminhoneiro.  

Tenten sorriu e ele piscou para ela.

—Vou colocar Guardiões da Galáxia, você gosta?

Ele se levantou do sofá.

—Eu amo esse filme. Vou pegar a pipoca e os refris.

*

Depois de assistirem Guardiões, Tenten o convenceu a colocar Crepúsculo e apesar de indignado com essa escolha lamentável, o moreno não titubeou e fez a vontade dela, que gargalhou completamente satisfeita. A essa altura, os dois já estavam sentados no mesmo sofá, dividindo um balde de pipoca e comentando as cenas mais ridículas do filme. Eles riam e vez ou outra Sasuke imitava Edward.

Mais um motivo para ele simplesmente odiar a sua manada de fãs: graças a elas, ele foi obrigado a interpretar Edward Cullen numa peça da saga Crepúsculo da escola no primeiro ano do ensino médio. Ele literalmente conhecia todas as falas de có e sapateado, o que levou a Mitsashi a gargalhar prazerosamente várias vezes.

Ambos estavam profundamente entretidos no filme que assistiam, quando a porta foi aberta revelando Itachi e seus pais que paralisaram na entrada, observando-os com incredulidade.

O Uchiha mais velho acendeu a luz da sala e arregalou os olhos, afinal, não era muito comum que o caçula levasse suas namoradinhas para casa.

—Boa noite! — Mikoto praticamente gritou. A dupla ou casal que estava sentado no sofá se virou para encará-la. — Você é a namorada do meu filho?

Tenten fez uma careta e Sasuke enfiou a mão no rosto, encolhendo-se constrangidamente no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crush Culture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.