Crush Culture escrita por bimmbinha


Capítulo 3
Verdade ou Desafio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809699/chapter/3

Sasuke tentou deixar o quarto discretamente, antes que fosse percebido por uma das suas fãs, porém, se frustrou totalmente ao perceber que ele estava simplesmente preso lá dentro. Ele trincou o maxilar inconscientemente.

Haviam alguns idiotas encostados a porta, o que significava que, se ele quisesse deixar o quarto, iria precisar pedir “permissão” para os idiotas ali parados e isso com certeza despertaria a atenção das garotas de quem ele vinha fugindo a noite inteira. Bufando, o moreno passou as mãos pelo rosto completamente revoltado. Ele iria dar uns murros no Uzumaki, afinal, a culpa era exclusivamente daquele energúmeno.

Ele decididamente odiava participar daqueles jogos idiotas, por duas razões.

A primeira é que quando ele escolhia verdade as garotas ou até mesmo alguns garotos fofoqueiros tentavam descobrir coisas íntimas sobre sua vida que, ele dificilmente conversava com o melhor amigo e jamais teria interesse em compartilhar com um bando de estranhos bajuladores sem amor próprio;

A segunda é que quando ele escolhia desafio normalmente era para beijar uma garota, o que ele não acharia ruim se elas ao menos soubessem beijar, muitas delas aproveitavam a oportunidade para ter o seu primeiro beijo com ele e não era uma coisa legal, visto que sempre batiam os dentes nos dele ou então mordiam a língua dele.

Era muito mais fácil simplesmente não participar e se livrar de uma provável dor de cabeça.

A roda tinha sido formada. E era meio ridículo ver uns babacas com mais de dezessete anos sentados em volta de um círculo com a porcaria de uma garrafa de vodca vazia entre eles, mas Sasuke não costumava alimentar muitas expectativas sobre aquelas festas.

Como de costume, ele foi empurrado por alguns estudantes risonhos que adoravam vê-lo passar raiva naquelas dinâmicas imbecis de adolescentes com hormônios a flor da pele e repensando seriamente a possibilidade de se mudar para o Polo Norte,  o  Uchiha, a muito contragosto, sentou-se perto de alguns caras que o encaravam como se fosse a reencarnação de algum deus olimpiano.

Ele rolou os olhos tediosamente.

—Deixa eu girar a garrafa! Por favor! Por favor! — Temari praticamente gritava, agarrando-se ao braço do namorado. Shikamaru assentiu, enquanto bebia mais um gole de coca cola com ice.

A loura sorriu diabolicamente e então girou a garrafa de vodca com mais força do que precisava. Todos os olhos presentes voltaram-se para a garrafa, cheios de expectativas.

Sasuke fez uma careta, evidentemente desgostoso assim que percebeu que a garrafa, sacana e maldita, parou entre ele e a Sabaku que sorria como se tivesse acabado de planejar algo realmente diabólico.

É claro que ele já sabia o que vinha pela frente: mais um desafio de beijo. Obviamente ele não iria pedir verdade. Temari era uma tremenda escrota e possivelmente iria perguntar algo realmente constrangedor na frente de toda aquela gente, por esse motivo, ele decretou internamente que iria pedir pelo desafio.

—Verdade ou desafio, Sasuke?

—Desafio. — Respondeu prontamente.

—Eu desafio você beijar uma garota da roda.

Que inovador!

Ele apenas rolou os olhos mais uma vez e então olhou bem as opções que tinha: Ino Yamanaka, Karin Uzumaki, Sakura Haruno e outras garotas cujo nome ele não se recordava e nem fazia questão de saber. Olhando mais atentamente, ele percebeu a Mitsashi ali, sentada, ainda que de vestido e olhando as próprias unhas parecendo entediada.

Ele sorriu. Aquilo com certeza iria irritar muito as suas fãs.

Lentamente, o moreno engatinhou até o local em que Tenten estava sentada. Sua aproximação repentina levou a colega de classe a piscar bem os olhos, numa clara confusão e então ele se inclinou sobre ela.

Nesse exato momento, ele percebeu que poderia facilmente escutar os batimentos cardíacos da morena a sua frente: ela com certeza não esperava que ele fosse diretamente para si, e julgando pela forma com que ela arregalou os olhos em incredulidade essa nunca foi uma possibilidade a ser considerada. Ele quase riu da expressão confusa dela.

Lentamente, ele selou sua boca a de Tenten em um selinho demorado inicialmente, que eventualmente se transformou em um beijo de verdade, com a morena entreabrindo a boca, concedendo permissão para que ele a beijasse de língua. Os dois suspiraram com o beijo e Sasuke levou uma mão até o rosto dela, aprofundando o ósculo.

Tenten retribuiu o beijo com vontade, esquecendo-se por um breve momento de onde estava e de quantas pessoas os estavam observando. As mãos femininas seguraram delicadamente o rosto do Uchiha, enquanto ela sugava cada gota de saliva da boca dele, agarrando-o com vontade e deixando-se ser agarrada por ele.

Foi então que um grito feminino irritantemente agudo soou por toda a sala, fazendo com que os “pombinhos” se afastassem subitamente e se virassem na direção de uma Karin histérica, fingindo ter machucado o dedo mindinho.

Sasuke rolou os olhos, mais uma vez entediado, e Tenten sentiu seu rosto arder diante dos olhares que a lançavam.

—Ah então quer dizer que o Sasuke gosta de morenas? — Temari sorria diabolicamente e se virava na direção da Mitsashi com uma expressão bastante sugestiva.

Tenten respirou fundo e se levantou do chão, somente para perceber que Neji tinha assistido toda a cena boquiaberto e perplexo, parecendo até mesmo levemente decepcionado e, de repente, tinha várias garotas a encarando como se ela fosse o próprio anticristo enviado pelo inferno.

Sem paciência para nada daquilo, ela apenas saiu a passos rápidos para fora do cômodo, respirando fundo e em seguida correu escadas abaixo, praticamente pulando os degraus nervosamente. Ótimo, agora tinha virado o alvo número um de uma seita e de quebra, tinha perdido a chance de beijar Neji, porque ele com certeza iria achar que ela era mais uma das fãs do Uchiha.

Que ódio!

Ela deixou a residência com as pernas tremendo bastante e o coração prestes a saltar pela boca.

—Ei, Mitsashi.

Tenten se virou bruscamente para encará-lo.

—Serio, Sasuke, por que dentre todas as garotas que tinha naquele quarto você tinha que justamente me escolher? Por que tinha que me beijar? Eu vou virar sacrifício humano!

Fungando uma risada, ele meneou a cabeça.  Sabia melhor do que ninguém que havia uma chance de aquilo acontecer. Aquelas garotas eram totalmente surtadas.

—Olha, eu não tenho culpa, ta legal? Você era a única garota beijável daquela roda.

A morena sentiu suas bochechas enrubescerem, e piscou bem os olhos, o encarando seriamente.

 —Do que é que você está falando?

—Você é provavelmente a garota mais gata da festa, Tenten. Eu não resisti.

Ela engasgou-se com a própria saliva. Oh, que ironia, em vez de seduzir Neji, seu melhor amigo e crush secreto, ela tinha conseguido fisgar o único cara que nunca passou pela sua cabeça que pudesse se interessar por ela! Ela fez uma careta e desatou a rir forçadamente, imaginando que aquilo só podia ser algum tipo de piada ou até mesmo aposta. Não fazia sentido nenhum!

—Como você pode dizer isso? Tem um monte de garota por aí bem mais gata do que eu.

—Discordo. — Ele deu de ombros.  Ela sentiu as bochechas esquentarem ainda mais e sorriu sem graça para ele.

—Obrigada pelo elogio, eu acho. E você beija muito, muito bem, não me admira que seja idolatrado por um grupo de garotas com excesso de hormônios.

Ele riu. Não era um sorriso de canto para tentar parecer sexy e nem um sorrisinho tipicamente irônico, era uma risada genuína de alguém que tinha achado aquelas combinações de palavras engraçada.

—Fico feliz que tenha gostado do beijo. Eu também gostei, estou disponível, para possíveis repetições. — E piscou para ela.

Tenten mordeu levemente a boca, não podia negar que a sensação de ter um cara gostoso e bonitão como Sasuke querendo beijá-la outra vez era muito boa. Fazia muito bem para o seu frágil ego!

(...)

Na segunda-feira , Tenten descobriu que a escola não falava em outra coisa exceto no seu “beijasso” com o Uchiha.  E, é claro, previsivelmente o beijo deu início a diversos rumores.

Alguns diziam que eles namoravam escondidos desde o ensino fundamental; outros que ela estava traindo Neji – ela odiou esse – com Sasuke há alguns meses; e também diziam que ele tinha feito uma aposta para seduzi-la na frente de todo mundo.

Esse pessoal anda lendo fanfic demais, foi a conclusão dela que, durante o primeiro horário sentiu-se ser terrivelmente observada pelas garotas da panelinha Haruno/Yamanaka.

Ela se virou lentamente apenas para confirmar o óbvio. Estavam mesmo a fulminando com o olhar como se fosse o anticristo que tivesse ressurgido. Tenten rolou os olhos revoltada e, quando foi olhar para o outro lado da sala, percebeu que Sasuke também não parecia nada feliz com todas as encaradas.

Ele com certeza deveria estar farto de todas aquelas fofocas idiotas, pensou a morena.

Bom, se ele não quisesse ser o responsável pela nova avalanche de fofocas polêmicas que surgiam, definitivamente não deveria tê-la beijado na festa de sexta feira.

Quando ela se virou para tentar prestar atenção na aula, foi vítima de uma estojada e algumas bolinhas de papeis. Bufando revoltada, Tenten se virou para encarar as cretinas que tinham sido responsáveis.

—Quem foi a imbecil que atirou esse estojo, hein?

—Não faço ideia do que você está falando, garota. — Ino a encarou com um sorriso debochado e cruzou os braços em tom de desafio, levando as outras idiotas a rirem com ela.

Elas só não contavam que o próprio Sasuke fosse se manifestar.

—Vocês não estão velhas demais para fazer esse tipo de babaquice não?

As garotas imediatamente pararam de rir, calando-se diante do olhar irritado do moreno.

—Atacar gratuitamente a Tenten não vai me fazer querer magicamente sair com nenhuma de vocês. Façam terapia e me esqueçam.

Naruto e Rock Lee abafaram estrondosas gargalhadas, e Tenten meneou a cabeça satisfeita com a defesa feita por ele. Pelo menos ele tinha decência de não deixa-la se ferrar nas mãos daquelas bruxas.

—Fala sério, Uchiha, o que é que ela tem que nós não temos?

—Para começar, cérebro.

Tenten fungou uma risada, divertindo-se com a discussão.  O Uchiha apenas lançou um olhar demorado na direção do grupinho, que se calou.

Os olhos castanhos e os escuros encontraram-se brevemente e ela sussurrou um “obrigada”, e ele retribuiu novamente, sorrindo na direção dela.  Algo que, aparentemente ele fazia com o intuito de irritar suas fãs propositadamente.

(...)

Bufando, a morena apressou seus passos pela calçada, ignorando deliberadamente as perguntas idiotas feitas por Lee.  Como era possível que ele realmente acreditasse que estava rolando algo entre ela e o Sasuke? Eles só se beijaram uma vez, pelo amor de Deus!

Além do mais, se tinham duas pessoas que conheciam perfeitamente a rotina sem graça e cinzenta de Tenten essas duas pessoas eram, justamente, Rock Lee e Neji Hyuuga. Eles três passavam muito tempo juntos, como diabos ela ia arrumar um tempo extra para se agarrar com o Uchiha? Não fazia sentido nenhum. É claro que não importasse quantas vezes dissesse isso a eles, eles continuavam seriamente desconfiados.

—Pela milésima vez, eu não estou namorando o Sasuke!          

—Não foi o que pareceu na sexta passada, T...

A morena bufou e resolveu ignorá-lo. Andando ao lado deles, Neji seguia em completo silêncio com ambas as mãos enfiadas dentro do bolso da calça que usava. Ele não abriu a boca sequer para cumprimenta-la naquela manhã: e ela também não tentou puxar assunto, preocupada com o que poderia sair daquela boca. Com certeza não seriam elogios pelo seu “beijasso” com o Uchiha.

Ele realmente pareceu furioso com a ficada dos dois. Tenten nunca o vira perturbado daquela maneira antes e admitia que gostava de pensar que ele estava com ciúme dela.

—Se você não tem nada com ele, então por que ele está nos seguindo? — Perguntou Lee curiosamente.

Nesse momento, tanto Tenten quanto Neji se viraram bruscamente a tempo de se depararem com Sasuke, que caminhava lentamente em silêncio atrás deles, e Naruto que surgia gargalhando sem entender o que estava acontecendo, mas achando a cara dos quatro bastante engraçadas.

—Eu não estou seguindo vocês. — O Uchiha olhou desgostosamente para Lee, parecendo realmente ofendido com aquela insinuação. — Eu moro literalmente de frente para a casa do Hyuuga.

—Ah. — Lee sorriu sem graça e Sasuke rolou os olhos.  — Então, Uchiha, o que é que você quer com a minha amiga Tenten, hein?

—Lee! — Tenten gritou histericamente.

—É uma ótima pergunta. — Neji finalmente resolveu se manifestar. — E então? O que você quer com a nossa Tenten?

Sasuke os encarou inexpressivamente, antes de suspirar irritado. Aqueles dois idiotas iriam ficar parados no meio do caminho? Ele tinha pressa em chegar em casa.

—Não é da conta de nenhum de vocês dois, agora querem fazer o favor de continuar andando ou sair da minha frente de uma vez? — Disparou impacientemente.

—É da nossa conta sim. — Neji deu um passo em direção a ele, e Tenten não soube se precisaria se interpor entre os dois ou sair correndo para não correr o risco de receber um soco no lugar de um deles. — Já que as suas fãs descerebradas estão atacando a nossa amiga por sua causa e não vão parar até ela ser expulsa do colégio, ou transferida para Babilônia!

—E onde é que você estava quando as minhas fãs descerebradas atacaram ela na sala de aula? Se não fosse por mim, elas não teriam parado. — O Uchiha também deu um passo em direção a Neji e os dois encararam-se por um demorado momento.— Você não vai me afastar dela, só porque é frouxo demais para tomar alguma atitude. Nós nos beijamos, ela gostou e isso não é da sua conta.

Ele então esbarrou de proposito no ombro de Neji e continuou andando lentamente pela calçada. Tenten abriu e fechou a boca sem saber o que dizer. Ela decidiu não piorar ainda mais a situação e continuou a andar, rumo a sua própria casa.

(...)

Assim que chegou em casa, Sasuke tomou um relaxante banho quente, se trocou e então foi até a cozinha preparar um lanche. É claro que quando chegou ao cômodo da sua própria casa, se deparou com a visão de Naruto vasculhando sua geladeira. Ele apenas rolou os olhos.

—Você acabou com a pasta de amendoim semana passada, otário.

—E você não comprou outro pote por que? — O loiro reclamou, praticamente choramingando.

—Acho que você é inteligente para descobrir isso sozinho. — Sasuke riu forçadamente recebendo um dedo do meio por parte do melhor amigo.

Ele preparou um sanduiche para si – e para o outro esfomeado, obviamente – e então despejou um pouco de suco de maçã em seu copo.

—E você e a Mitsashi, hein? — Naruto perguntou com um largo sorriso.

—O que tem ela?

—Está rolando alguma coisa entre vocês dois? Você tem uma quedinha nela?

O moreno deu de ombros, e então mordeu um pedaço do sanduiche.

—Ela é gata e beija bem. Mas é descaradamente afim do Hyuuga.

—E daí? Eles nunca ficaram, até onde eu sei. Neji é frouxo demais para chegar na Tenten, você deveria investir nela. Formariam um casal lindo.

—Você fala isso toda vez, já percebeu? — Sasuke mastigou demoradamente seu sanduíche até perceber que seu celular vibrava dentro do bolso.

Ao desbloqueá-lo, ele foi surpreendido ao se deparar com uma mensagem da própria Tenten.

[Número Desconhecido]: Obrigada por me defender do seu exército, Sasuke.

[Sasuke]: É o mínimo que eu poderia fazer, já que fui eu que te coloquei nessa situação né?

[Tenten]: É, acho que é justo. De qualquer forma, obrigada.

O moreno sorriu, enquanto terminava de comer seu sanduíche. Talvez Naruto estivesse certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crush Culture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.