Sedução escrita por kah_torres


Capítulo 29
FINAL- Déjá vu


Notas iniciais do capítulo

LEIAM LÁ EMBAIXO É IMPORTANTE, OU NÃO.

ACABOU
:(

mas ainda tem o epílogo não percam...

=D


vou deixar a choradeira para o epílogo...

ameii todos os comentários...
espero que vocês tenham prestado atenção em toda a história e saibam porque isso é um déjá vu...

boa leitura!

falo mais lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80941/chapter/29

 

 

 

 

 

 

gente esse é o ator que faz o james... tão gato né??

agora eu que quero o james....

 

 

 

 

 

" Foi tudo tão rápido, rápido demais. senti um tremor e o medo percorrer cada célula do meu corpo. Meu Deus por favor, que nada aconteça ao meu bebê e ao meu Jacob, não sei como irei viver sem ele..."

 

  Eu estava feliz, finalmente construiria a minha familia ao lado do homem que eu amava.  Mesmo que meu pai nunca aceitasse, eu iria arranjar uma forma de ser feliz com o meu amor e minha familia. Meu carro parou no estacionamento, ao longe dava para ver os amigos de jacob, que agora era meus amigos também.

 

    Olhei para o meu relógio, faltavam alguns minutos para o novo ano, e com ele uma nova vida para mim e o meu amor. Uma vida onde eu espera ser feliz com o meu bebê e Jacob, uma casinha e muito amor, tudo o que eu sempre sonhei e nunca tive.

 

    A areia da praia estava gelada, várias pessoas  estavam esperando os fogos começarem. Garrafas e mais garrafas de champanhe estavam na areia. Meus olhos percorreram cada rosto, mas nenhum deles era o rosto que eu esperava ver. Ao longe a silhueta de um homem caminhava para um lugar mais afastado de todos.

 

    Segui aquele que pensei ser o meu Jacob, ao longe a silhueta dele se fundiu a escuridão. Meus passos começaram a ficar mais rápoidos, o medo começou a tomar conta de mim. A luz da lua iluminava a praia, as ondas quebravam perto dos meus pés. Não se escutava mais o som das risadas e das conversas animadas das pessoas que haviam ficado para trás.

 

  Parei quando vi ele parado olhando para o mar. A lua iluminava o seu peitoral  definido, sua camisa aberta voava de acordo com o vento. Suspirei de alivio ao perceber que dali em diante seriamos só nós em uma vida nova. Caminhei até ele, as lágrimas começaram a cair dos meus olhos.

 

-oi Jacob.- sussurrei, o silêncio era tão bom que fiquei com medo de que tudo fosse um sonho e se eu falasse alto acordasse.

 

-não chore meu anjo. - ele se virou e enxugou cada lágrima com um beijo.

 

-não sei porque estou chorando. - ele me abraçou, seu corpo tinha aquele mesmo cheiro amendoado, ainda era quente mesmo em uma noite fria. fique aninhada em seus braços chorando. Não sabia ao certo o mutivo pelo qual eu chorava, um pouco de medo talvez, ou o fato de perceber que agora era só eu e ele sem meus pais.

 

-não vou deixar que nada lhe aconteça meu amor.- ele sussurrou em meu ouvido. Suas palavras me acalmaram, conseguia sentir todo o amor e ternura que vimam de suas palavras. Também percebi o seu alivio por mim está ali com ele.

 

-promete? - as palavras sairam da minha boca mesmo eu já sabendo que aquilo era verdade.

 

-prometo, não vou deixar nada acontecer com você , não vou deixar nada acontecer com meu coração que está com você agora.- ele tocou meu coração.-vai ficar tudo bem com você, não deixarei que ninguém te machuque meu anjo.

 

   Depois de acariciar meu rosto seus lábios quantes e macios finalmente tocaram os meus. Na mesma hora os fogos começaram a estourar, Jacob me puxava para mais perto dele, seu corpo quente se pressionava ao meu, sentia meu coração e minha alma completamente dele agora.

 

   Várias coisas passaram pela minha mente naquela hora, todos os momenntos que passamos juntos, cada beijo, cada toque e... cada sonho. A sensação de déjá vu tomou conta de mim. Eu já havia sonhado com aquilo antes, as mesmas palavras, o mesmo local. Os olhos negros do homem que apunhalava jacob, mas no meu sonho Jacob não saia vivo. Um estrondo maior, não como um dos fogos que ainda estouravam, mas bem maior como... como um tiro.

 

  Foi tudo tão rápido, rápido demais. senti um tremor e o medo percorrer cada célula do meu corpo. Meu Deus por favor, que nada aconteça ao meu bebê e ao meu Jacob, não sei como irei viver sem ele...

 

 - Jacob... - as lágrimas começaram a se formar no canto dos meus olhos.

 

    Senti um liquido quente e viscoso molhando meu vestido, Jacob ainda olhava para mim. Seu corpo foi caindo levemente e eu o deitei na areia da praia.

 

-meu anjo, eu estou indo te encontrar em outro lugar.- ele falou sorrindo.

 

-a culpa foi minha eu não... - queria pedir desculpas, pois dentro de mim eu sabia que aquilo iria acontecer.

 

-a culpa não foi sua.- ele suspirou e colocou a mão ao lado do corpo, onde o "tiro" tinha o acertado. - cuidado meu amor. - ele ficou imóvel e feichou os olhos, senti seu corpo ficar mole e sabia que ele tinha perdido a conciência.

 

- Jacob não... não... Jacob... - escutei outro tiro atrás de mim.

 

     Agora eu sabia que minha vida tinha acabado, só lamento por não poder mais ver a carinha do meu bebê. Como sonhei com aquela criança, um menininho lindo e moreno como o meu jake e agora tudo estava perdido. Talvez eu não estivesse sentindo nada pela adrenalina, aquele tiro com certeza tinha sido para mim.

 

   Apesar de tudo me virei para ver a cara do homem que acabou com minha vida. Sam estava parado com a arma em uma das mãos, toquei o meu corpo para sentir algum vestigio de dor, mas não senti nada. Na blusa branca de sam uma mancha vermelha começou a se formar lentamente. A arma caiu de sua mão, depois Sam caiu também. Atrás dele estava James com a arma ainda apontada para frente.

 

   Mesmo não querendo minhas pernas foram até onde o corpo de Sam estava caido.

 

-ness... - sua voz era baixa ainda engasgando com seu próprio sangue.

 

-por que Sam? por que fez isso comigo? - sempre senti pena de sam, mas agora a pena se juntava ao ódio. Vi que James caminhava até onde o copo de jacob estava.

 

- eu sempre tive inveja dele... ele sempre teve tudo. Uma familia feliz e pais que o amavam.- o sangue jorrava e sua voz ficava cada vez mais falha. - quando os pais dele morreram, pensei que ele finalmente seria infeliz como eu. E foi... até você aparecer.

 

-tudo isso por inveja... eu tenho nojo de você.

 

-mas eu te amei... amei de verdade.

 

-não amou, se amasse me deixaria ser feliz, mas ao invés disso você tirou a ultima chance que eu tinha para ser feliz.

 

-eu... Leah... Leah... - ele já estava delirando e falando o nome da ex noiva. Um ultimo suspiro e ele se foi.

 

    Eu queria morrer. Pedi aos céus para que me levasem junto do meu jacob uma vida sem ele não seria uma vida. Ele tinha levado meu coração com ele, para onde quer que seja que ele foi. O sonho voltou a minha mente, coisas tinham sido diferentes. O homem que havia matado Jacob agora estava morto, no sonho eu não conseguia dizer que amava jacob. Talvez agora tenha acontecido algo diferente...eu... eu o amava, e não foi a mesma coisa. Então havia uma chance! me levantei e corri até onde james levantava o corpo de Jacob.

 

-precisamos leva-lo a um hospital. O tiro foi só de raspão, mas o deixou inconsciente... - falou james.

 

 

***

 

 

- a cirurgia de remoção do projétil foi perfeita. Ele não ficará com nenhuma sequela. - falou o médico.

 

- quando poderei vê-lo? - perguntei angustiada.

 

-daqui a algumas horas quando ele acordar. É menino ou menina? - ele perguntou olhando para minha barriga.

 

-não sei, ainda não fiz um ultra-som.- respondi.

 

-se quise pode fazer um enquanto espera a sua entrada ser liberada, nós temos uma exelente ginecologista. Vamos, eu lhe acompanho.

 

 

***

 

 

-senhorita... senhorita... - a enfermeira me chamau e me tirou de uns delirios.

 

-o-oi... - respondi ainda voando. Já havia amanhecido e ainda não tinham me deixado ver Jacob.

 

-a senhora já pode entrar, ele acabou de acordar.

 

-ah! obrigada. - me levantei e segui a moça pelos corredores do hospital, james estava ao meu lado.

 

   Abri a porta delicadamente com medo de fazer algum barulho. Jacob estava sorrindo, mas logo mudou a cara para uma de preocupação quando viu a mancha de sangue no meu vestido.

 

-Renesmee, o que aconteceu? - ele estava com os olhos arregalados.

 

-o que? Sam atirou em você. - respondi.

 

-não, com você... - ele apontou para o vestido.- o bebê...

 

-não, isso é o seu sangue.

 

-assim fico mais aliviado.

 

-só voc~e mesmo para ficar aliviado por ter sangrado muito. - caminhei até ele e o bejei. James interrompeu nosso beijo.

 

-se o casal me da lisença eu vou ali prestar depoimento para a policia. - James já estava saindo.

 

-espera James... - eu o chamei e jacob me olhou. - tenho que contar uma novidade aos dois.

 

-o que aconteceu? - Jacob estava preocupado de novo.

 

-eu fiz um ultra-som. - toquei minha barriga.

 

-e...? - Jacob agora estava ancioso. - tudo bem com o nosso bebê?

 

-nossos bebês...- eu sorri.- são dois.

 

-d - dois? - vi as lágrimas se formarem no canto dos olhos de jacob. - eu não poderia está mais feliz... acho que no mundo não existe ninguém mais feliz do que eu.

 

-sim, um menino... Ryan- olhei para James que logo ficou com lágrimas nos olhos.- e uma menina... Sarah. - olhei para Jacob que agora já chorava como um garotinho.

 

   Minha vida seria ótima... meu Jacob o amor da minha vida e meus filhos Ryan e Sarah.

 

 

 

 

"Não vejo mais você faz tanto tempo
Que vontade que eu sinto
De olhar em seus olhos, ganhar seus abraços
É verdade, eu não minto

E nesse desespero em que me vejo
Já cheguei a tal ponto
De me trocar diversas vezes por você
Só pra ver se te encontro

Você bem que podia perdoar
E só mais uma vez me aceitar
Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la

Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho

Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
e te querendo eu vou tentando me encontrar

E nesse desepero em que me vejo
já cheguei a tal ponto
de me trocar diversas vezes por você
só pra ver se te encontro

Você bem que podia perdoar
E só mais uma vez me aceitar
Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la

Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho

Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
e te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho

Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando me encontrar"

 

         (você não me ensinou a te esquecer - caetano veloso)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero reviews de todas que estão lendo está bem?
amanhã (como se eu fosse postar amanhã), ou melhor, depois de amanhã quando eu postar o epílogo vocês finalmente vão saber quem é a Sra. James...
=D

e próxima semana eu já começo a postar o Sedução2 - a filha.

kkkk esse título ficou engraçado...

mayara (maygrouber)
leticia (leka)
rahh-brasileiro ~>que não sei se está lendo a minha fict..
helo (heloisa)

vão está na proxima fict...

todas já tem papeis super legais...
ai não vou me aguentar vou falar!


uma vai ser a Sra. James

duas vão ser as melhores amigas da sarah..

e outra vai ser a vilã...

oO

fiquem pensando quais serão seus papeis...kkkkk


beijinhosss
fuii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.