Sedução escrita por kah_torres


Capítulo 30
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas tô aqui!!!
finalmente saiu e não me matem.
—----------------------------------------------------------------
agradecimentos.

eu sei que não vou morrer, mas quero agradecer a todas!
as vinte pessoas que favoritaram minha fict, as quatro que indicaram ela.

e principalmante aquelas que me deixaram Reviews em todos os capitulos...

das mais locas as mais timidas!!!

muito obrigado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80941/chapter/30

PDV-Narrador

 

 

 

7 meses depois...

 

 

 

 

-JACOB A BOLSA!!! - gritava renesmee do quarto.

 

-qual bolsa? - perguntou Jacob entrando no quarto.

 

-A BOLSA ESTOROU! -Jacob então entrou em pânico, ele não sabia se chorava se ria ou se corria para chamar alguém, a sua vontade era de gritar.

 

 

***

 

 

 

   Jacob andava de um lado para o outro na sala de espera. Ele até tentou entrar na sala de parto, mas quase desmaiou sobre o médico quando o primeiro bebê começou a nascer. Ele sentia seu coração quase sair pela boca, estava ancioso e nervoso, tudo ao mesmo tempo. Felizmente uma figura amiga entrou pelas portas do pequeno hospital.

 

   James entrou com uma moça de cabelos dourados, alta com um belo corpo, mas já dava para perceber uma barriguinha nela. James sorria ao ver o amigo desesperado e angustiado.

 

-calma, assim você abre um buraco no chão. - falo ele apertando a mão do amigo.

 

-já faz mais de duas horas que eles estão lá dentro. - Jacob baitia o pé no chão.

 

-um dia eles vão sair de lá. - james sentiu o olhar de jacob na sua acompanhate. - Jacob quero que conheça Rayssa, minha noiva.

 

- olá! .- falou a moça sorrindo.

 

-muito prazer. - respondeu Jacob.

 

- ela está grávida vai ser uma menina. - falou  James todo orgulhoso.

 

-só quero ver quando for a sua vez, ver você todo nervosinho aqui. - Jacob parecia impaciente.

 

-e os Cullen? já foram avisados? - perguntou james.

 

-já , mas ainda não apareceram. Acho que o Edward ainda não perdoou a filha. - Jacob ouviu passos atrás dele.

 

-Sr. Jacob Black? - perguntou o médico.

 

-sim?

 

-como o parto foi normal você já pode entrar, sua mulher está dando de mamar aos bebês.

 

  ***

 

 

    Seus bebês eram tão lindos, que Renesmee não conseguia tirar os olhos deles. Seu coração estava apertado, pois seu pai não havia ido ao hospital. A porta abriu e ela viu o seu Jake entrar ainda meio nervoso e com o rosto inchado de tanto chorar. Com ele entrou James e uma moça muito bonita ao seu lado.

 

-ness... - Jacob correu para o seu lado. Seus olhos brilhavam ao ver seus pequenos, as lágrimas começaram a cair pelo seu rosto.

 

-eles não são lindos? - perguntou Renesmee também chorando.

 

-são sim! ela é igual a você. - observou Jacob olhando para pele clarinha da menina.

 

-e ele a você! - ela lhe passou o menino de pele um pouco mais corada do que a menina.

 

     Haviam duas horas que eles conversavam no quarto. Renesmee já havia ficado amiga da namorada de James e as duas etrocavam experiências sobre a gravidez. Duas batidinhas na porta do quarto e bella entrou, logo em seguida entrou Edward ainda meio acanhado.

 

-filha... - Bella correu ao encontro da filha. Pediu para segurar a netinha e a levou até Edward que ainda estava estático perto da porta. Ela lhe ofereceu a menina, ele a segurou a muito custo. Todos estavam anciosos para saber o que aconteceria ali. Uma lágrima rolou dos olhos verdes de Edward.

 

- Jacob terá que terminar a faculdade, vocês se mudarão para forks onde terá uma casa apropriada para criar meus netos. AH! terão que se casar. - todos ficaram olhando ele por um tempo.

 

-mais alguma coisa? você não que que eu plante uma bananeira também? - perguntou jacob ironico.

 

-tem sim, a menina vai estudar em um colégio interno após completar dez anos. Não quero esses garotos das redondezas olhando para minha neta.

 

-nem a pau você tira minha filha de mim. - falou Renesmee indgnada.

 

-Jacob? - perguntou Edward.

 

-eu concordo, mas dez anos é muito pouco. Doze.

 

-fechado. - respondeu Edward.

 

***

 

 

   A praia de La Push estava toda enfeitada com flores brancas e velas iluminavam o caminho por onde Renesmee passava. Alice mesmo com um bebê ainda conseguia fazer uma festa como ninguém! agora ela estava em pé no altar junto com Jasper.

 

  A pequena sarah estava nos braços de Edward que não a largava mais e tinha virado um avô muito babão, Ryan estava nos braços de Bella e batia palminhas ao ver a mãe entrar pelo caminho de flores na praia.

 

   O vestido branco esvoasante pairava pelo ar. Jacob estava emocionado ao vê-la entrar com Edward que havia desgrudado um segundo da sua neta para conduzir sua filha até o altar. O juiz de paz fez uma bela cerimônia e todos choravam.

 

  Afastados de todos que curtiaam festa preparada por alice. Jacob e Renesmee passeavam pela praia deserta. Pararam sob a lua cheia, Jacob a envolveu com seus braços.

 

- foi tudo tão rápido... - falou Renesmee.

 

 -eu não me arrependo de nada, talvez só de não ir atrás de você e escutado o que você tinha  a me dizer depois do baile.

 

-não... foi melhor assim.

 

-vamos começar uma nova vida, sem isso de confusões e brigas. Só você, eu e nossos filhos, mas não hoje. Hoje eu quero você só para mim e Edward vai adorar cuidar dos nosos filhos por uma noite.

 

- Jake eu te amo... Obrigado por salvar o melhor de mim antes que eu me transformasse em um monstro.

 

- e você, obrigado por me trazer de volta a vida. A amar novamente e ser uma pessoa melhor. Eu Te Amo... muito mais que onte e muito menos que amanhã.

 

 

   Sob o olhar discreto da lua os dois se amaram mais uma vez. Seus corpos que sempre se completaram e que foram feitos um para o outro. Suas almas que se encontraram, as duas muito feridas pela vida, mas curadas após se encontrarem. Nada poderia separá-los, ninguém podia deestuí-los e nunca mais eles seriam os mesmos.

 

 

"Eu não sou do tipo que fica com o coração partido

Eu não sou do tipo que fica chateada e chora

Porque eu nunca deixo meu coração aberto

Dizer adeus nunca me machuca

Relacionamentos não se tornam profundos pra mim

Nunca entendi direito essas coisas de "se apaixonar"

E alguém pode dizer que me amou de verdade

Mas nesse momento não significa nada

Minha mente se foi

Estou rodando por aí

E bem aqui dentro

Afogarei minhas lágrimas

Estou perdendo o controle

O que está acontecendo?

Eu me afasto do amor

É assim que me sinto

Desta vez foi diferente

Senti como se eu fosse apenas uma vítima

E isto cortou-me como uma faca

Quando você saiu da minha vida

Agora eu estou nesta condição

E eu tenho todos os sintomas

De uma menina com o coração partido

Mas não importa o que

Você nunca vai me ver chorar

Aconteceu quando nos beijamos pela primeira vez?

Porque esquecer tudo está me machucando

Talvez porque passamos muito tempo juntos

E eu sei que não acontecerá mais

Eu nunca deveria ter deixado você me abraçar, baby

Talvez seja por isso que eu estou triste em nos ver separados

Eu não me dei a você de propósito

Não consigo descobrir como você roubou meu coração

Minha mente se foi

Estou rodando por aí

E bem aqui dentro

Afogarei minhas lágrimas

Estou perdendo o controle

O que está acontecendo?

Eu me afasto do amor

É assim que me sinto

Desta vez foi diferente

Senti como se eu fosse apenas uma vítima

E isto cortou-me como uma faca

Quando você saiu da minha vida

Agora eu estou nesta condição

E eu tenho todos os sintomas

De uma menina com o coração partido

Mas não importa o que

Você nunca vai me ver chorar

Como cheguei a esse ponto com você?

Eu nunca saberei

Minha intenção nunca foi deixar ficar tão pessoal

E depois de tudo que tentei fazer

Me afastar de amar você

Estou com o coração partido

Eu não posso deixar você saber

E eu não deixarei que fique visível

Você nunca me verá chorar

Desta vez foi diferente

Senti como se eu fosse apenas uma vítima

E isto cortou-me como uma faca

Quando você saiu da minha vida

Agora eu estou nesta condição

E eu tenho todos os sintomas

De uma menina com o coração partido

Mas não importa o que

Você nunca vai me ver chorar

Toda minha vida"

            (cry - Rihanna)

 

 

 

 Fim...

 

 

 

Fim?

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Sedução 2 - a filha

 

- eu sempre fui apaixonada por ele e ele nunca me notou. - eu tentava convencê-la que aquilo era impossivel.

 

-não custa nada, vamos! - ela estava animada com essa idéia.

 

- isso é loucura, mas o que eu tenho a perder fora a minha dignidade né? - não acredito que estou sedendo a essa idéia idiota.

 

-é por isso que eu te amo sarah! - ela estava animada mesmo. - agora fale com confiança, o que você vai fazer?

 

- SEDUZÍ-LO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijinhos e até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.