Sedução escrita por kah_torres


Capítulo 28
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Finalmente saiuuuuuu!
ai meu Deus, demorei demais eu sei...
desculpem, não deu para escrever essa semana...
—--------------------------------------------------------------------------

afrodyte obrigado pela minha 4º indicação, ameiiiiiiiiiii muito linda.
autora dando pulinhos de felicidade!!!
—--------------------------------------------------------------------------
não vou falar muito hoje...

esse é o penultimo capitulo :(

amanhã eu posto o ultimo..e depois o epílogo.
—--------------------------------------------------------------------------

Para ninguém ficar com saudade de mim vou lembrar que já começei a postar minha nova fict.. Eu Sempre Te Amei, a leka está lendo e está gostando!!!

(acabei o momento mercham)
—--------------------------------------------------------------------------

beijinhos boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80941/chapter/28

 

       Não posso mais ficar sem você, vamos fugir. Se você estiver disposta a não pensar no que irá acontecer com todos e só pensar em nós e no nosso bebê, me encontre amanhã a meia noite. Quando os fogos estiverem iluminando a praia e todos estiverem comemorando o novo ano, estarei a sua espera. Você saberá onde me encontrar, se você não for entenderei que quer proteger seus pais, mas por favor não dixe que isso nos impessa de ser feliz. Te amo mais que tudo e nunca dessistirei de você.

                                                                                          com amor, Jacob.

 

 

     Li mil vezes o bilhete que James havia me deixado. As palavras deles já estavam cravadas na minha mente e as vezes escutava a sua voz na minha cabeça.

 

-você vai? - perguntou james sentado no sofá a minha frente.

 

-não sei... - minha voz saiu tremula.

 

-como não sabe? você não pode perder essa chance. - ele falava convicto.

 

-eu sei, mas... os meus pais.

 

-você não pode discurtir, você vai e ponto final. - eu sorri para ele.- amanhã passo para te levar.

 

 

     Claro que eu largaria tudo para ficar com o meu Jake, nem pensaria duas vezes, mas a voz de sam nos ameaçando ainda estava cravada na minha mente. Ainda teriam as consequencias, dois jovens sozinhos e com uma criança para cuidar sem dinheiro,casa, e emprego. Como seria a nossa vida?

 

     As lágrimas rolavam compulsivamente pelo meu rosto, o travesseiro era o meu aliado nessas horas. Parei em frente ao espelho do meu banheiro e tirei a blusa, minha barriga estava um pouco grande para dois meses. Mais lágrimas cairam quando vi que minha mãe sorria na porta me olhando.

 

-mãe...- eu tentei falar, mas vi o bilhete que Jacob havia me mandado em sua mão.

 

-porque nos proteger? - ela colocou o bilhete na minha frente. -proteger de quê? de quem?

 

- Sam. - as palavras sairam rápidas. Senti como se tivesse tirado 200kg da minhas costas.

 

-por que? - ela sentou na pia a minha frente. - estou escutando.

 

-ele descobriu o nosso passado e começou a me chantagear. Lembra quando acabei com o Jacob? - ela assentiu com a cabeça.- ele me chantageou para ficar com ele ou ele diria tudo a policia, mas eu não conseguia mais ficar perto dele então fui embora e contei toda a verdade ao Jacob.- começei a chorar.- mas agora ele voltou a nos chantagear e eu não sei o que ele quer. o Jacob quer fugir, mas eu não quero deixar você e o meu pai aqui sozinhos. Mesmo depois de tudo o que o meu pai fez para me separar do Jake eu não posso deixá-lo ser preso.

 

-filha... - ela me abraçou como nunca havia abaçado.- nós nunca fomos os melhores pais do mundo, mas também tentamos deixar você ter uma vida boa, não deixamos te faltar nada. Sempre tentamos fazer tudo para você ser feliz enem sempre conseguimos, seu pai se sente muito culpado por isso e acha que Jacob quer tirar você dele. Essa é a chance de você ser feliz, e eu não quero errar de novo, vou te ajudar.

 

-obrigado mãe... - as lágrimas caiam compulsivamente dos meus olhos.

 

      Minha mãe me ajudou a se recompor e me levou até meu quarto.

 

-mãe... - chamei antes que ela saisse pela porta.

 

-o que? - ela parou.

 

-te amo.

 

-eu també te amo filha, nunca esqueça disso. -ela sorriu e foi embora.

 

 

***

 

 

       Apesar de saber que minha mãe agora estava do meu lado, ainda estava com receio de aconter algo que estragasse tudo. Talvez sair de La Push fosse preciso, mas como nós iriamos viver?

 

       Peguei no closet um belo vestido branco que Alice havia me enviado. Coloquei o vestido em cima da cama e fiquei parada olhando para ele. Fechei os olhos e a imagem de Jacob sorrindo com um lindo bebê nos braços me fez ter forças para enfrentar tudo o que poderia estar por vir. Vesti o vestido e arrumei o cabelo, passei o perfume que jacob tanto amava, arrumei poucas roupas em uma mochila e coloque junto uma foto dos meus pais. Antes de ir embora peguei o celular e liguei para James.

 

-olá... - era James.

 

-eu resolvi ir. Contei toda a verdade para minha mãe e ela me apoia a fugir.- suspirei de alivio.

 

-finalmente... -  ouvi um barulho perto dele. - Sam está saindo de casa, vou segui-lo.

 

-não precisa mais, eu e jacob iremos embora daqui o mais rápido possivel.

 

-ele andou meio estranho esses dias e eu estou curioso para saber o que ele anda fazendo.

 

-está bem faça o que quiser, vou encontrar Jacob, me deseje sorte.

 

-boa sorte, me ligue depois para contar como foi.

 

-está bem, obrigado por tudo James, você é um ótimo amigo.

 

 

    Tentei não fazer barulho ao decer as escadas, mas meu pai já me esperava lá embaixo. Minha mãe deu um sorriso torto ao me ver, eu sabia que ela contaria tudo para ele. O olhar de desgosto do meu pai me queimavam, ele olhou para a mochila que eu carregava.

 

- sua mãe me contou tudo. - ele era frio.

 

-e o que você vai fazer? - minhas mão tremiam.

 

-eu irei cuidar de sam.

 

-como?

 

-isso não vem ao caso agora.

 

- está bem. - caminhei até a porta.

 

-se você sair por está porta não irei mais lhe considerar minha filha. - ele estava de costas, virado para a escada.

 

-que pena, porque eu sempre irei lhe considerar meu pai e apesar de tudo isso eu sempre vou lhe amar, por mais que você me esqueça você sempre estará em meu coração. - vi minha mãe chorando, abri a porta, mas antes de ir embora eu olhei para trás.- se um dia você quiser conhecer o seu neto eu irei lhe perdoar, mas não demore, pois não sei se o seu neto vai lhe perdoar.

 

    Sai com o coração na mão, mas com um sorriso nos lábios. Finalmente eu seira completamente de Jacob, finalmente nós seriamos uma familia. Uma coisa que até poucos meses atrás eu nunca imaginei que aconteceria, mas que agora era a coisa que eu mais queria na vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.