Colégio Grand Chase Cgc Fase 1 escrita por Saito


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oê, oê! Tudo bom, pessoal?? Postando mais um capítulo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80845/chapter/7

– Jin, idiota! IDOTA IDIOTA IDIOTA!! Eu devia ter batido nele quando tive chance! Eu... – a garota andava por um parque cheio de casais. Mas seus resmungos foram interrompidos por gritos e sons de objetos sendo arremessados.

As pessoas corriam na direção contrária da dela, e a dançarina não conseguia entender o por quê. Logo, compreendeu.  Entes saíam de todos os locais sombreados, formando um círculo ao redor dela.

– O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO TÃO LONGE DA TERRA DE PRATA? – Amy pegou os chakram que trazia presos a roupa e os ergueu, em posição defensiva.

VOCÊS ESTÃO VENDO O MESMO QUE EU, AMIGOS? UMA JOVEM QUERENDO LUTAR CON...  – o ente não pôde falar mais nada, pois Amy saltou agilmente sobre ele, atacando-o com toda a força que tinha. Os outros entes começaram a atacá-la, até que um deles a derrubou.

O QUE FAZEMOS COM ESSA AQUI?

VAMOS LEVÁ-LA... VICTOR DEVERÁ SABER O QUE FAZER COM ELA...

O ente que citou Victor levantou a garota pela cintura e começou a andar, seguido de perto pelos outros entes.

 

– Essas harpias não acabam nunca? – Lire e Arme atacavam as harpias, respectivamente atirando flechas e jogando feitiços, juntamente com Mari, que invocava canhões para derrubar as criaturas aladas.

Os rapazes atacavam tanto os entes quanto os oaks, tentando defender o maior número possível de pessoas.  As criaturas pareciam ignorar o fato de estarem lutando contra os guerreiros da Grand Chase, apesar de estes ainda serem alunos.

– Onde está a Elesis? – Lire perguntou, antes de desferir um golpe certeiro em um oak particularmente enorme – ela não é de fugir de uma briga.

– Pedi para ela... PUNIÇÃO ASCENDENTE! –Sieghart derrubou dois entes decompostos usando um único ataque –... voltar pra escola e pedir por reforços!

 – Então, é bom que ela chegue logo! –Jin falou, parecendo se divertir à custa das criaturas que combatia.

– Iahuu! Com certeza, Jin! Não vai ter monstros o suficiente para a Elesis e pros outros! – Ryan deu uma machadada no pé de um ente, que berrou de dor.

– Hê, quero ver se algum deles vai conseguir nos derrotar! – Lass parou por um momento, para apreciar o local que antes fora uma parte da lanchonete, e que agora era um campo de batalha.

– LASS, CUIDADO! – Ronan gritou para o amigo, que não teve tempo de reagir. Foi puxado para o alto por uma harpia.

– EI, ME SOLTA, SUA GALINHA SUPER DESENVOLVIDA!!! – Lass se debatia, mas sabia que, se a harpia o soltasse, era uma vez para ele.

– LASS! – Sieghart tentou acertar a harpia, mas sem sucesso.

– DEIXEM COMIGO! – Mari levantou a boca do canhão para o alto, até fazer mira. Um raio azul disparou em direção a harpia.

IHIHI... QUERO VER ME DERRUBAREM COM VOCÊ COMIGO, CABELOS PRATEADOS!!

– Me solta, bicho nojento! – Lass viu o raio do canhão acertar a harpia em cheio. Pouco depois, o rapaz estava caindo, sem saber o que fazer – O QUE FOI QUE ELES FIZERAM?!

Mas Lass foi salvo por Arme, que conseguiu usar o vento para segurá-lo, impedindo-o de se estatelar no chão.

– Valeu, Arme. Mas e agora?

– Agora, nada – Ronan respondeu, olhando as criaturas baterem em retirada.

 

Elesis corria pelas ruas esburacadas, tentando prestar atenção em tudo a sua volta. Era demais pedirem a ela para que saísse de uma luta. E era uma grande luta. Entes, harpias, oaks. E ela nem precisou persegui-los, pois já fizeram o favor de irem até ela.

– Mas o quê? – a ruiva parou bruscamente, e foi se esconder atrás de uma estátua parcialmente destruída. Os entes andavam de um jeito estranho, pareciam querer esconder algo.

PAREM COM ISSO! ELA NÃO VAI FUGIR, PORTANTO, PAREM DE AGIR COMO GUARDA- COSTA! – Elesis viu que o ente que estava no meio carregava alguém, mas não dava para saber quem era, pois estava distante.

E COMO VOCÊ SABE QUE ELA NÃO VAI ACORDAR LOGO? – um ente de folhas secas pareceu duvidar do que o primeiro ente disse.

ELE SABE! NÃO PRECISA QUE NINGUÉM FIQUE DANDO PALPITES! –um terceiro ente entrou na discussão.

CHEGA!! EU VOU LEVAR A MENINA DE CABELOS ROSA ATÉ VICTOR. NÃO PRECISO QUE NINGUÉM FIQUE ME RODEANDO.

Ao ouvir isso, Elesis teve que se aproximar mais, tomando o devido cuidado para não ser vista e nem pisada. Seria Amy? A garota saiu correndo, sem dar nenhuma explicação, embora fosse óbvio o motivo. A ruiva viu algo despencar um pouco a frente dela.

Teve que esperar que os entes se afastassem o suficiente para poder se aproximar do objeto. Ela mal conseguiu acreditar no que viu: os chakram de Amy! Então, era realmente ela.

A garota os recolheu do chão e voltou a correr. A escola e os outros alunos que se danassem para saber sobre o ocorrido. Precisava avisar aos amigos e, principalmente, Jin. Mesmo que o rapaz tivesse terminado com Amy, ele iria tentar salvá-la. Elesis passou por vários oaks caídos no chão, alguns chorando, outros completamente desacordados.

– PESSOAL!  – Elesis gritou, assim que avistou seus amigos.

 

NO DIA SEGUINTE

– Como você conseguiu essa permissão pra gente, Mari? – Arme estava curiosa. A amiga conseguiu que o diretor da escola os deixasse partir para salvar Amy.

– Eu disse que ela é nossa amiga. E que minhas notas são excelentes. Ele não teve como me questionar.

O grupo de nove pessoas estava sentado em um barco, aguardando a chegada na Terra de Prata, a terra natal de Jin.

Jin estava quieto, observando a água bater no barco e pensando no que Elesis falou a eles na noite anterior. Que Amy, obviamente, foi capturada pouco depois de sair da cafeteria; que ela deve ter lutado, mas sem sucesso. O rapaz estava completamente perdido. Se ao menos não tivesse falado nada daquilo para Amy, se não tivesse sido egoísta! Ela estava certa, e ele, errado, como sempre.

– Eu vou te salvar, Amy.

 

– Ronan... eu não sei o que fazer. Amy foi raptada e... – Arme engoliu em seco.

– Continue, Arme, estou te escutando – o rapaz abraçou a namorada, protegendo-a do vento marítimo.

–... acho que estou sendo muito egoísta. Só consigo pensar em tentar encontrar uma solução para o nosso problema...

– Você não está sendo egoísta. Mas saiba que, qualquer que seja a sua decisão, eu vou te apoiar. Nem que eu tenha que te esperar um milhão de anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente, consegui colocar alguma sobre a Arme e o Ronan... tava muito centrado na Amy e no Jin. Enfim, espero que essa cotinuação esteja boa [dessa vez, eu gostei do que escrevi!!]

BGS!