Cadê você, filhota? escrita por Jude Melody


Capítulo 10
O Mundo


Notas iniciais do capítulo

Pascer: dar prazer a



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808109/chapter/10

Alguma coisa está acontecendo na vida de Arrietty, mas William não faz parte dela. Várias as perguntas, a mesma resposta: estou ocupada com um projeto. Ele não pode reclamar. Um dia agiu igual, saiu de casa, largou-se no Mundo, um viajante observando o horizonte munido de sua caneca fiel.

Agora observa o horizonte pela janela da sala, o chá esfriando nas mãos. A filhota não vai voltar. Também decidiu conhecer o Mundo. Esse Mundo que vive a seduzir e pascer os que ousam seguir suas trilhas.

Talvez ela não ligue mais. Talvez as meias continuem sumidas.

Mas William está orgulhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhull! Mais um desafio de drabbles completo! Pensei bastante no que faria para o spin-off e estou feliz por ter decidido escrever sobre o William. Só é uma pena que não tenha conseguido abordar outros aspectos importantes do seu passado, como a descoberta de sua sexualidade (ele é assumidamente bi), o primeiro casamento (que teve um desfecho amigável), a morte de sua filha Keiko quando era bebezinha (na época, ele era fascinado por cultura japonesa).

Para fechar de vez o universo de “O Inquilino”, falta ainda o spin-off da Alice. Ele deve demorar um bocadinho, porque não vai ser simples de escrever. Quanto à Arrietty e ao Ícaro, eles só devem retornar em uma história futura, quem sabe na drabble do próximo ano.

Obrigada a todas as pessoas que leram até aqui. Nos vemos pelos caminhos do Mundo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cadê você, filhota?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.