Cadê você, filhota? escrita por Jude Melody


Capítulo 1
Ninho vazio


Notas iniciais do capítulo

Janota: pessoa que exagera na elegância ao se vestir (Dicio)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808109/chapter/1

A voz de Arrietty não vacila um único tom quando se despede e fecha a porta da sala. William permanece no mesmo lugar, os olhos tentando entender para onde foi a menina que estava bem ali. Ela usava os sapatos de duraque que ele comprou. É o único detalhe que o conforta. Mas Arrietty reclamou. Claro que reclamou. Disse que parecia uma janota.

Nos dias seguintes, William aguarda notícias que nunca vêm. As chamadas não atendidas se acumulam em um número opressor. Está arrependido. Não deveria tê-la ensinado a se virar sozinha.

Agora ela acredita que é capaz de fazê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, pessoas! Tudo bem? Sei que algumas de vocês estavam esperando um spin-off da Alice, mas o enredo que imaginei para ela não se encaixava muito bem na proposta do Desafio de Novembro. Além disso, eu queria aproveitar para revelar alguns detalhes sobre a vida da Arrietty que precisaram ficar de fora de “O inquilino”. Espero que gostem do William. Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cadê você, filhota?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.