Drama Total: Ilha McHatchet escrita por Diamond Viper


Capítulo 9
Desilusão em Dupla




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808086/chapter/9

Drama Total: Ilha McHatchet

Capítulo 9 - Desilusão em Dupla

 

O episódio abre com Chris, em algum lugar da floresta, começando a recapitulação.

 

CHRIS: Anteriormente, em Drama Total: Ilha McHatchet, nossos campistas foram numa visita de campo para a ilha vizinha, a Ilha Mistikwanikan. Lá, eles tiveram que passar a noite sozinhos, acampando sem os luxos modernos. Muitos aproveitaram a chance para procurar pela estatueta da invencibilidade, porém para o azar deles, parece que um tal de Igor já havia encontrado, haha. No fim, a equipe dos Castores sofreu com desavenças e impactos da Mãe Natureza e finalmente perderam um desafio. Porém, para a sorte deles, ninguém foi eliminado! Numa reviravolta incrível, os membros dos Búfalos Corajosos puderam eleger um membro dos Castores para se unir à eles, e no final, James foi o escolhido. Assim, separando nosso casal favorito. Como os Búfalos vão se sair com mais um membro? Será que a maré vai virar contra os Castores? Vamos descobrir! Doze participantes ainda continuam na competição. Veja quem vai ser eliminado, hoje.

 

*Abertura*

 

A cena abre com Kylie, deitada na caverna da Ilha Mistikwanikan. Era o início de uma nova manhã.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

KYLIE: Vamos lá, o que eu posso dizer? Não achei nada. Eu estou começando a seriamente suspeitar que alguém tem a estatueta. Muito provavelmente acharam anteontem, quando fizemos o desafio aqui na Ilha. Ou isso, ou o Chris mentiu e não existe estatueta nenhuma. Ambas teorias são igualmente prováveis.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

No lado masculino do dormitório dos Búfalos, James e Chad estavam acordados. Miles e Derek já não estavam lá. James comia solenemente uma barrinha de cereal, cortesia da máquina de vendas da recompensa anterior.

 

Chad nota o semblante triste do colega e questiona.

 

CHAD: Bom dia, James. O que houve, tá tudo bem?

 

JAMES: Hã? - parecia estar desconcentrado. - Ah sim, está tudo bem. - e dá uma pausa. - É, na verdade não, não me entenda mal, vocês me recepcionaram super bem, mas eu já estava acostumado com o pessoal da outra equipe.

 

CHAD: Claro, faz sentido. - Ele diz, colocando a mão no ombro de James. - Você fez muitos amigos do outro lado?

JAMES: Sim, o Peter… - diz, com um olhar bobo por uns segundos. Pigarreia e continua. - E a Lucy e o Nathan. E o Igor. - Completa.

 

CHAD: O Igor? Ah, ele parece legal, a gente se falou um pouco no começo do jogo.

 

JAMES: É? Ele é um cara maneiro. O quê você acha dele?

 

CHAD: Concordo. Acho que ele pode ser um bom aliado numa fusão.

 

JAMES: Você leu a minha mente. 

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

JAMES: Claro que não posso contar pro Chad que fiz uma aliança com o Igor. Mas se ele também gosta do Igor, talvez eu possa trazer ele pro meu lado.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Enquanto isso, no refeitório, Peter e Nathan comiam alguma mistura alimentícia feita por Chef. Peter parecia igualmente tristonho em ter perdido James da sua equipe. Nathan percebe e tenta consolá-lo, mas Peter só responde com um gemido de lamentação.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

PETER: Eu sei que o James ainda está na ilha e a gente não tinha nada sério, mas ele era a melhor parte deste jogo para mim. A noite passada, sem ele, foi tão estranha. Eu sei que ele estava dormindo a alguns metros no dormitório dos Búfalos e que o Nathan e o Igor ainda estavam lá como eles sempre estiveram, mas do nada o dormitório pareceu tão vazio. - e suspirou. - Tudo bem, só preciso que nós dois sobrevivamos até a fusão das equipes e vamos ficar juntos novamente!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Chad e James entram no refeitório e os olhos de Peter reluzem como estrelas. Porém, James anda diretamente para a mesa contrária e se senta com Chad. Ao passar dos minutos, o refeitório vai enchendo, com cada campista entrando e pegando o café da manhã.

 

Na mesa dos Búfalos, era como se fosse uma pintura estranha. Maddison, que é geralmente otimista, cutucava o desjejum com um garfo. A única menina num grupo de quatro meninos e nenhum aliado. 

 

Já na mesa dos Castores, Lucy e Nathan conversavam entusiasmados, enquanto Claire e Tammy bebiam café aguado, quietas e em lados opostos da mesa. Igor comia calmamente “ovos mexidos” preparados pelo Chef e Peter parecia apenas estar fisicamente lá, com a mente em outro plano.

 

Em geral, parecia que os campistas já tiveram momentos melhores.

Então, eles ouvem do sistema de auto falantes da ilha, uma mensagem de Chris.

 

CHRIS: Bom dia, campistas. Para o desafio de hoje, preciso que me encontrem no campo de desafios, na zona norte da ilha. Em quinze minutos. 

 

***

 

E em momentos depois, os campistas encontram com Chris no local informado. Alguns minutos depois, chega Kylie, que tirando os fios de cabelo bagunçados, parecia fisicamente bem.

 

CHRIS: Olá, meus pets. Para o desafio de hoje, os produtores e eu percebemos  que vocês estão um pouco tensos e talvez até meio cansados ou tristes. A gente entende que nem sempre vocês vão se dar bem. E é por isso que aproveitando a troca de equipes do James, nós temos o mesmo número de membros nas duas equipes. No desafio de hoje, vocês serão divididos em duplas e precisaram realizar desafios de confiança! Cada desafio vale um ponto e a equipe com mais pontos no fim do dia, vence. Antes de eu explicar os desafios, irei dividir as duplas, usando esta roleta especial…

 

Chef entra, com seu vestido rosa e empurrando uma roleta de gameshow com o rosto dos doze campistas. 

 

CHRIS: Dos Búfalos Corajosos, a primeira dupla é… - e gira a roleta. - MILES E MADDISON!

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

MADDISON: O Miles? Sério? 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Maddison anda até o Miles e fica do lado dele.

 

CHRIS:  E para os Castores Destemidos, a primeira dupla será… - e gira a roleta mais uma vez. - Igor e Tammy!

 

Tammy e Igor desajeitadamente andam um para o lado do outro.

 

CHRIS: O desafio de vocês vai acontecer em breve. Mas antes, sortearei a segunda dupla de cada equipe, que terão como desafio ficar o resto do dia algemados um ao outro. - e ri diabolicamente.

 

CHRIS: Começando - e gira a roleta. - com Kylie e Derek! 

 

Chef então algema os dois.

 

CHRIS: E dos Castores, nós temos… Lucy e Claire!

 

Chef igualmente algema as duas.

 

CHRIS: Vocês estão livres para fazer o que quiserem, inclusive voltarem pros dormitórios, mas não podem se soltar das algemas até o fim do dia. E as câmeras vão estar de olho, hein?

 

CHRIS: Pois bem, isso deixa Chad e James como a última dupla dos Búfalos; Nathan e Peter para os Castores. Para o primeiro desafio, Igor, Tammy, Miles, Maddison, vocês precisam navegar por um labirinto, construído especialmente pelos nossos estagiários. Só que um membro da dupla estará vendado e o labirinto terá algumas surpresinhas pelo caminho, claro. Cabe a vocês decidirem qual membro ficará vendado, mas o outro membro ficará numa plataforma elevada e terá um megafone para guiar sua dupla. Entenderam? Pois vão para seus lugares.

 

***

 

Tammy e Maddison estavam na plataforma elevada, com Igor e Miles na entrada do labirinto.

 

CHRIS: Prontos? Valendo!

 

MADDISON: Miles, dê dez passos à frente e depois vire à esquerda.

 

Miles dá os dez passos pedido, mas acaba virando a direita, frustrando Maddison.

 

TAMMY: Igor, você ouviu? Faça a mesma coisa. Dez passos à frente e vire à esquerda.

 

Igor segue as instruções.

 

TAMMY: Bom. Siga em frente até sentir uma parede, vire à direita.

 

Igor dá alguns passos e sem querer aciona um explosivo que o suja de fuligem. 

 

Miles segue as instruções de Maddison, mas frequentemente confunde direita com esquerda e vice-versa.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

MADDISON: Ugh! Isso é tão frustrante. Confundir esquerda e direita como se ele tivesse cinco anos? Patético.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena então transiciona para Kylie e Derek andando pelo acampamento. Ele para de repente, fazendo com que Kylie tropeçasse.

 

KYLIE: Ugh! Um aviso na próxima vez seria bom.

 

DEREK: Uh… Kylie? Não sei se você vai gostar do que eu tenho pra te falar…

 

KYLIE: O que foi? - pergunta, preocupada.

 

DEREK: Eu preciso ir ao banheiro.

 

KYLIE: Você tem que estar brincando comigo.

 

A cena então corta abruptamente para Derek em uma das cabines do banheiro comunitário, com a porta entreaberta e Kylie de pé do lado de fora.

 

KYLIE: Bem, não era assim que eu planejava passar meu dia. Me pergunto como Lucy e Claire estão passando.

 

***

 

No dormitório feminino dos Castores, Lucy e Claire dormiam com os braços algemados estendidos no meio delas.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

CLAIRE: Ei, sei que não é a televisão mais interessante do mundo, mas pelo menos garantia que a gente ia passar a tarde toda algemadas e não perderíamos o desafio!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

De volta ao labirinto, Miles estava perto da saída, com um polvo preso a sua perna. Já Igor, tinha um odor de gambá o perseguindo e ambos estavam desgrenhados, evidenciando que ambos haviam passado por várias armadilhas no labirinto.

 

MADDISON: Miles, apenas dê quinze passos a frente e vire para à direita e você estará fora do labirinto.

 

Miles então segue cautelosamente as instruções de Maddison e assim, é o primeiro a sair do labirinto.

 

CHRIS: Os Búfalos Corajosos vencem o primeiro ponto!

 

***

 

Chris, Nathan, Peter, James e Chad se encontram na clareira. Chris então, explica o desafio deles.

 

CHRIS: Para o desafio de vocês, nossa produção soltou um castor e um búfalo devidamente sinalizados com as cores das equipes na floresta. Vocês devem procurar e capturar o animal da sua equipe e trazê-lo de volta à clareira, com vida, obviamente. Não estou podendo passar mais um ano na cadeia. Entendido?

 

E todos assentem.

 

CHRIS: Pois estão esperando o quê? Vão!

 

E as duplas se dispersam.

 

CHRIS: Pois bem - diz, olhando para a câmera. - Um desafio já foi, dois ainda para concluir. Quais duplas vão se aproximar ainda mais e quem vai sair daqui com uma ordem de restrição? Descubra isso e mais após o intervalo. Não mude de canal! Já voltamos com mais Drama Total: Ilha McHatchet!

 

*Intervalo*

 

CHRIS: Bem vindos de volta, fãs de Drama Total. Nossas equipes foram divididas em três duplas para participar em desafios. Miles e Maddison dos Búfalos Corajosos venceram a primeira prova. Vamos checar com as duplas algemadas e ver o que está acontecendo.

 

***

 

A cena abre com Kylie e Derek sentados no refeitório.

 

KYLIE: Então… Derek, deixa eu te perguntar. Você sabe algo da estatueta de invencibilidade?

 

DEREK: Eu? Não. Por quê? Você conseguiu achá-la? 

 

KYLIE: Não, não, quem me dera. Por quê tantas pessoas já foram exiladas e tiveram chances de procurar, estou surpresa que ninguém ainda achou a estatueta.

 

DEREK: É verdade, é estranho.

 

A cena então transiciona para Igor e Tammy, sentados na escada frontal do dormitório dos Castores.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

IGOR: Eu passei um bom tempo pensando e acho que a nossa equipe tem grandes chances de perder este desafio. Então pensei, por que não implementar meu plano agora? Mas só o meu voto não adianta de nada. Então preciso de mais aliados temporários para o próximo voto, por isso falar com a Tammy era necessário.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

IGOR: Tammy, minha amiga, fico extremamente triste que a gente não pode completar o nosso desafio.

 

TAMMY: Quem você tá chamando de amiga? A gente deve ter se falado três vezes na vida. E a gente perdeu o desafio por culpa sua.

 

IGOR: Exato, mas eu não posso permitir que meus deslizes te deixem vulnerável. Eu não me perdoaria se por acaso a equipe te eliminasse, quando eu falhei.

 

TAMMY: Por quê a equipe me eliminaria? Eu não fiz nada.

 

IGOR: Ah, mas é aí que você se engana, minha cara. Você fez demais, você carrega nossa equipe nas costas! As pessoas te vêem como uma ameaça e planejavam te eliminar na próxima vez que a gente perdesse, eu ouvi.

 

TAMMY: O quê?! Quem disse isso?

 

IGOR: Ah, não sei se devo dizer. - fala, cinicamente. - Foram o Peter e o James.

 

TAMMY: O Peter e o James? Huh. Eu esperava esse tipo de traição de alguém como a Claire. 

 

IGOR: Ah não. A Claire fala firme mas ela respeita seu poder. A gente precisa do voto dela.

 

TAMMY: Do voto dela? Para quê? 

 

IGOR: Eu quero te manter no jogo, para manter a equipe forte. E eliminar quem quer te ver fora. E o James infelizmente já não faz parte da nossa equipe…

 

TAMMY: Hm… - e confirma com a cabeça. - Eu entendi o que você quis dizer.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

IGOR: A Tammy mordeu a isca muito fácil. - e dá um sorriso. - Uma parte do plano está feito. 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena muda para James e Chad, no meio da floresta, procurando sua caça.

 

CHAD: Uh… James, se não tiver problema perguntar, você e o Peter estão bem? Você me disse hoje que vocês eram amigos quando estavam na mesma equipe, mas hoje eu vi vocês se evitando o dia todo.

 

JAMES: O quê? Ah não… tá tudo bem sim. Haha. 

 

CHAD: Cara, tudo bem se não quiser me contar, mas não precisa fingir.

 

JAMES: Não tem problema nenhum. - diz firme. 

 

Nesse momento, um búfalo passa correndo na frente deles. Eles largam a conversa e saem desembestados atrás do bicho.

 

Em outro canto da floresta, Nathan e Peter caçavam o castor próximo à cachoeira. Este último parecia mais distraído que o normal e quase caiu na água várias vezes.

 

NATHAN: Ei, preciso de concentração. 

 

PETER: Desculpa, Nathan. Mas que tal a gente procurar em outro lugar?

 

NATHAN: É um castor, não é? Acho que ele vai estar perto da água.

 

PETER: Então nosso plano é ficar encarando a água eternamente até o castor aparecer?

 

NATHAN: Basicamente, sim.

 

PETER: Oh, uau.

 

***

 

No lado feminino do dormitório dos Castores, Tammy entra e encontra Claire e Lucy jogando um jogo de cartas.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

LUCY: Tenho que admitir, embora eu tenha trocado umas dez palavras com a Claire antes de hoje, a experiência de ficar algemada a ela não foi a pior coisa do mundo. Antes ela do que metade dos malucos dessa ilha.

 

TAMMY: Igor falou que a gente ia precisar do voto da Claire, mas ele me disse para não falar nada com a Lucy, já que ela era amiga do Peter. Canalha! Eu vou eliminar todo mundo que está contra mim.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena abre com Chris na frente da clareira.

 

CHRIS: Temos imagens dizendo que uma das equipes está se aproximando da clareira e com um animal também. Vamos checar e ver o que vem aí!

 

Alguns minutos depois, o farfalhar das folhas é explicado por um búfalo enorme que entra na clareira correndo. Atrás deles, James e Chad. 

 

Chris ria histericamente dos dois rapazes perseguindo o animal pelo meio dos alojamentos.

 

Em algum momento, o búfalo corria loucamente e se chocou com a parede lateral do refeitório, Chad e James aproveitaram a chance para pegar o búfalo e carregá-lo até Chris.

 

CHRIS: Pois está feito. Chad e James pegaram o búfalo. - ele pega o celular do bolso e fala com alguém do outro lado da linha. - Alguém da produção avise para Peter e Nathan que eles perderam o desafio. 

 

***

 

Chris, Chef e os doze participantes se reúnem na clareira.

 

CHRIS: Pois bem, os Búfalos venceram dois dos desafios e nenhum dos algemados de ambas as equipes desistiram. Placar final: Três pontos para os Búfalos e um para os Castores. Ou seja, Búfalos vencem seu segundo desafio seguido! 

 

E todos os membros dos Búfalos Corajosos comemoram.

 

CHRIS: Vocês sabem como funciona. Búfalos deverão escolher um membro para enviar ao exílio na Ilha Mistikwanikan, já os Castores terão um encontro comigo na Cerimônia de Eliminação hoje à noite.

 

KYLIE: Uh… Chris, você não está esquecendo de algo?

 

CHRIS: Eu nunca esqueço de nada. Se eu esqueci, não era importante.

 

Derek e Kylie apontam para os braços algemados.

 

CHRIS: Como eu disse, não é importante. Agora, quem dos Búfalos se prontifica para o exílio?

 

Miles levanta a mão.

 

CHRIS: Miles? Sério cara? Quer voltar para uma noite do exílio após a última vez?

 

MILES: Não se preocupe, mano, eu estou mais forte hoje do que no primeiro dia. E a noite que passei com minha equipe na Ilha me preparou. Estou pronto.

 

CHRIS: Ei, cada um com seus problemas. Vocês assinaram o contrato mesmo, então depois não quero saber de choro. Pode ir.

 

Miles então vai em direção ao cais.

 

CHRIS: Então por hoje é isso. Castores, vejo vocês mais tarde. Búfalos, aproveitem a noite livre.

 

DEREK: Okay, você vai seriamente deixar a gente algemado? Chris? - tenta chamar a atenção do apresentador, enquanto ele se afasta. - CHRIS!

 

***

 

Mais tarde no dia, Claire, já sem as algemas, nadava sozinha no lago. Igor se aproximava e sentou na beira do cais e então chamou a menina.

 

CLAIRE: Ah, oi Igor. Aproveitei que o Chris finalmente resolveu desalgemar a gente para vir nadar um pouco. Precisa de alguma coisa?

 

IGOR: De fato, preciso. Eu queria falar com você sobre o voto de hoje.

 

CLAIRE: O que tem o voto de hoje?

 

IGOR: Eu preciso que você se una a mim para te defender. Não sei se você sabe, mas existem pessoas que andam falando por aí que você tem a estatueta da invencibilidade e deveríamos votar em você hoje para tirar a estatueta de circulação no jogo.

 

CLAIRE: Hã? Mas eu não tenho a estatueta. Juro.

 

IGOR: E eu acredito em você. Mas certas pessoas…

 

CLAIRE: Quem falou isso?

 

IGOR: Foi o James e o Peter. Eles são muito ardilosos.

 

CLAIRE: O James e o Peter? - diz surpresa. - Nunca imaginei algo assim vindo deles.

 

IGOR: Além deles serem muito próximos e estarem numa “aliança”, ou talvez até algo mais…

 

CLAIRE: Bem, não sei com certeza, mas agora que você falou eu notei que eles pareciam um casal.

 

IGOR: Então. Eu posso te proteger. Se você votar no Peter hoje, junto com meu voto e mais alguns que eu já consegui, você vai estar salva.

 

Claire confirma com a cabeça.

 

CLAIRE: Mas por quê você está querendo me ajudar? 

 

IGOR: Ah, eu não poderia aguentar ver você sendo eliminada por uma mentira. 

 

CLAIRE: Uau, muito obrigada então. Vou votar igual você me instruiu.

 

Igor então sorri e se levanta, girando nos calcanhares.

 

***

 

Igor encontra Lucy e Nathan no refeitório. Ele então começa a pôr seu plano em prática.

 

IGOR: Lucy, Nathan, que bom encontrar vocês aqui. Preciso falar com vocês sobre o voto de hoje. 

 

Nathan e Lucy ouvem atentamente.

 

IGOR: Ouvi rumores que a Claire achou a estatueta da invencibilidade. Então que tal a gente votar nela para ela gastar a estatueta? Ela deve votar na Tammy mesmo.

 

NATHAN: Mas será que a gente pode se dar o luxo de perder a Tammy?

 

IGOR: Não é como se a gente estivesse vencendo com a Tammy na nossa equipe e ela vai ser uma grande ameaça na fusão.

 

LUCY: Concordo. Vamos votar na Claire. - E Nathan consente.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

IGOR: Tudo de acordo com o plano. Só preciso de mais uma conversa.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena abre no lado de trás do banheiro comunitário. Peter estava lá, como se estivesse esperando alguém. Um tempo depois, James aparece correndo. Eles haviam planejado um encontro secreto.

 

JAMES: Peter, ufa, consegui. Pensei que os meninos nunca iam me deixar sair do dormitório.

 

PETER: Ah - e ri frouxo. - Como você está? Os Búfalos são legais?

 

JAMES: Ah, eles são okay. Mas eu preferia ficar com vocês. - diz, segurando a mão de Peter.

 

PETER: Eu também prefiro.

 

JAMES: Vem cá, que ruim que vocês têm a Cerimônia de Eliminação hoje, né?

 

PETER: É. E sobre isso, estou sentindo uma sensação estranha. Ninguém da equipe falou comigo sobre o voto. É como se eles estivessem me evitando.

 

JAMES: Ei, não se preocupe. Não há motivos para eles te eliminarem. Você é incrível. - e dá um sorriso. - Ei, desculpe, mas não posso ficar muito tempo aqui com você.

 

PETER: Eu entendo, pode ir.

 

JAMES: Posso. Mas não sem antes fazer isso.

 

James se aproxima e dá um selinho em Peter, que sente uma vibração e calor embaixo do ventre e o coração palpitando. Peter abre a boca para falar algo, mas James apenas se despede e sai correndo.

 

Ainda atordoado com o selinho, Peter entra no lado masculino do dormitório masculino, onde encontra Igor, sozinho. 

 

PETER: Igor, tudo bem?

 

IGOR: Oi, Peter. - responde, claramente assustado. - Tudo bem sim. E você?

 

PETER: Não muito. Estou preocupado com o voto de hoje. Em quem você vai votar?

 

IGOR: Ah, eu não sei. Só sei que seria bom para você não votar na Claire. Conselho de amigo.

 

PETER: Na Claire? Eu não estava pensando em votar nela…

 

IGOR: Bom, pois não vote.

 

PETER: Uh… quer elaborar?

 

IGOR: Agora não posso. - Dá um sorriso e sai do quarto. - A gente se vê na Cerimônia, tchau.

 

Peter então olha confuso para a câmera.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

IGOR: Não foi meu trabalho mais sutil, mas não podia permitir que o Peter votasse na Claire e empatasse os votos. Ele tem que votar em qualquer um menos nela.

 

PETER: Isso foi tão estranho. Sei que o James confia no Igor, mas para mim ele sempre parece estar aprontando. Hm…

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena abre com os seis Castores em volta da fogueira. Chris tem consigo uma bandeja com cinco marshmallows. Ele fala seu discurso rotineiro e então começa a distribuir marshmallows.

 

CHRIS: E a primeira pessoa a receber um marshmallow é… LUCY!

 

Lucy então coleta seu marshmallow.

 

CHRIS: Marshmallows para NATHAN e TAMMY!

 

Eles então pegam seus respectivos marshmallows.

 

CHRIS: O próximo marshmallow vai para… IGOR!

 

Igor sorri e pega seu marshmallow.

 

CHRIS: Temos Peter e Claire. E um marshmallow. E este último marshmallow vai para…

 

Peter tremia a perna, ansioso; Claire olhava fixamente para Chris.

 

CHRIS: Este último marshmallow vai para CLAIRE!

 

Claire sorri e pega o marshmallow.

 

PETER: Caramba…

 

Igor dá um sorriso de canto de boca. Nathan e Lucy ficam boquiabertos.

 

Peter se levanta, cabisbaixo, e anda até Nathan e Lucy, abraçando-os. Ele vai até Igor, que apenas sussurra no seu ouvido “Você sabe que eu tinha que fazer isto. Nada pessoal.”

 

Peter suspira e anda até a frente da bota gigante.

 

CHRIS: Pois então, Peter, últimas palavras?

 

PETER: Bem, eu queria agradecer à- e é interrompido por Chris apertando o botão.

 

CHRIS: Pergunta retórica. - E ri enquanto os gritos de Peter voando pelos ares ecoam.

 

CHRIS: Pois bem, mais um campista levou a bota. Será que a maré virou totalmente e os Castores estão em perdição? Como será que os outros competidores vão encarar esta eliminação? Descubra isso e mais no próximo capítulo de Drama Total: Ilha McHatchet!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Ilha McHatchet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.