Drama Total: Ilha McHatchet escrita por Diamond Viper


Capítulo 8
Noite de Exílio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo ♥ Se você leu, por favor comente seus pensamentos, opiniões, sugestões e críticas, ajuda muito no desenvolvimento da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808086/chapter/8

Drama Total: Ilha McHatchet

Capítulo 8 - Noite de Exílio

 

A cena abre com Chris sentado na beira do cais, distraidamente balançando as pernas na água do lago, se divertindo. Ele então nota a câmera filmando, pigarreia e começa a recapitular. 

 

CHRIS: No último episódio de Drama Total, Ilha McHatchet… nossos competidores tiveram um dia de chuva no acampamento e cara, a Mãe Natureza sabe ser brutal quando ela quer! Hehe - e limpa lágrimas de risada. - Nossos campistas encararam uma corrida pelas bandeiras por lama, mato e água. Alguns deram de cara com a lama, outros tiveram a queda da sua vida. No final, os Castores Destemidos venceram o quarto desafio seguido, e nossa garota mais destemida ainda, Claire, se enviou ao exílio. Mas não importa, pois Igor, nosso estrategista russo parece ter encontrado o que ela cobiça. Porém, nossos participantes não perdem por esperar a surpresinha que a gente preparou neste episódio. Hahaha! Nos Búfalos Corajosos, os meninos e as meninas se dividiram em alianças distintas e Chloe e Chad foram os alvos, com ambos recebendo a mesma quantidade de votos, no nosso primeiro voto empatado! Após um grande mecanismo de desempate, Chloe foi a felizarda de receber o Chute da Vergonha e as meninas do programa estão com menos uma participante. Doze campistas ainda restam na competição, quem vai ser eliminado, hoje?

 

*Abertura*

 

O dia amanhece, no lado feminino do dormitório dos Búfalos Corajosos, Kylie e Maddison conversavam, ainda em seus pijamas.

 

KYLIE: Cara, ontem à noite foi brutal.

 

MADDISON: Falou e disse. Se eu soubesse que seria um empate, talvez eu teria planejado um voto diferente.

 

KYLIE: É, quem poderia prever um empate. - diz, monótona.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

KYLIE: EU! Eu poderia ter previsto um empate! Tanto que eu sugeri trazer um dos meninos para o nosso lado. Mas não… - diz sarcasticamente. - Affz. Eu adoro a Maddison e ela é ótima nos desafios, mas estou ficando meio preocupada que eu estou carregando a estratégia da nossa aliança nas costas. Agora que somos duas contra três, se a gente perder, será que eu vou ter que jogar ela debaixo do ônibus? - faz cara de pensativa. - Não! - e decide contra o próprio pensamento. - Não posso fazer isso com ela. Não depois de tudo que ela fez para mim. Vou fazer o meu melhor neste desafio e nós não vamos perder.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

No lado masculino do dormitório, Miles e Chad davam “high-fives” de comemoração. Derek sorria. 

 

MILES: Cara, aquele voto não poderia ter saído melhor.

 

CHAD: É, mas a gente se arriscou bastante votando apenas nós três… precisamos de mais um aliado.

 

DEREK: Não mais, agora somos três e elas são duas.

 

CHAD: É, mas não podemos ficar confortáveis. Estamos bem agora, mas e depois? 

 

Derek coloca o braço ao redor dos ombros de Chad.

 

DEREK: Relaxa, bro, ninguém pode com a gente agora. Vamos deslizar direto para a fusão! - diz, com um sorriso estampado no rosto. 

 

Chad assente com a cabeça.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

CHAD: Eu estou muito feliz de ter sobrevivido ao último voto. Realmente! Meus parceiros, Miles e Derek ficaram do meu lado e a gente conseguiu sair intacto do último voto. Eu ainda fiz uma aliança com o Igor, da outra equipe, no primeiro dia. A gente não se falou muito desde então, então acho que vou checar com ele se ainda posso contar com ele. Mas se tudo estiver de pé, eu acho que tenho uma boa chance de vencer esta competição!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena abre com os seis Castores Destemidos tomando café da manhã no refeitório. James e Peter sentavam um ao lado do outro, enquanto comiam “panquecas”, com Lucy e Nathan - que jogava em seu console, - ao lado deles. Igor e Tammy bebiam um café aguado preparado por Chef.

 

Um pouco depois, as meninas da equipe Búfalo entraram no refeitório e resolveram se sentar sozinhas na outra mesa. Em seguida, James e Peter saem de uma mesa e se unem a elas.

 

PETER: Ei, Kylie, posso me sentar aqui?

 

KYLIE: Hã? Claro.

 

Então, James e Peter se sentaram.

 

JAMES: Bom dia, Kylie, bom dia, Maddison.

 

MADDISON: Bom dia, James. Tudo bem?

JAMES: Comigo sim, mas vocês não parecem muito bem.

 

MADDISON: Ah… é por que a Chloe foi eliminada ontem à noite.

 

PETER: Ah não! E como vocês estão se sentindo?

 

KYLIE: Mal, né? Nós três éramos as mais próximas aqui.

 

PETER: Então como aconteceu o voto? Ela votou diferente de vocês duas? 

 

KYLIE: Não, o voto empatou. Aí no desempate, ela perdeu.

 

JAMES: Uau, brutal. Deve ser difícil perder aliados nesse jogo, eu ficaria triste se o Peter fosse eliminado.

 

Peter cora. Kylie sorri e desconversa.

 

KYLIE: Enfim, vocês nem precisam se preocupar com isso, a equipe de vocês vence todo desafio.

 

PETER: Por enquanto, né. A gente pode perder um dia.

 

KYLIE: Se você puder fazer esse favor para a gente.

 

E os quatro caem na risada.

 

***

 

A cena transiciona para Chris e os onze campistas no cais, onde um barco estava ancorado.

 

CHRIS: Bom dia, campistas. Preparados para mais um desafio?

 

Lucy levanta a mão e questiona.

 

LUCY: Ei, Chris, nossa equipe está sem um membro.

 

CHRIS: Não se preocupe. Tudo será explicado. - e ri cinicamente.

 

LUCY: É isso que me preocupa.

 

CHRIS: No desafio de hoje, vocês terão que passar a noite na floresta, sem barraca, lanternas, bússolas, água, comida, fósforos ou isqueiros. É um desafio de sobrevivência completo, se “um dia” contar como sobrevivência. 

 

DEREK: Doze horas nessas árvores? Pfft. Fácil. - debocha.

 

CHRIS: E quem disse que vai ser “nessas árvores”? O desafio ocorrerá, bem ali! - e aponta para a ilha ao lado, a Ilha Mistikwanikan. 

 

E todos ficam chocados.

 

CHRIS: Exato. A ilha com animais selvagens e sem nenhuma amenidade moderna. E os produtores e eu estávamos cansados de ver só membros dos Castores indo pro exílio, então todo mundo vai ter a chance de visitar a Ilha Mistikwanikan e potencialmente procurar pela estatueta de invencibilidade. Se você achá-la durante o desafio, hey, ela é sua. Caso contrário, quem sabe quando será sua próxima chance de voltar para lá? Tem mais detalhes neste desafio, mas eu conto quando chegarmos na ilha.

 

KYLIE: Ótimo. Mais detalhes. - debocha.

 

CHRIS: Todos á bordo. Subam no barco ou vão nadando!

 

E os onze campistas embarcam.

 

***

 

A cena abre com Claire, com um braço enfiado em uma lorga de um tronco apodrecido na beira da praia da Ilha Mistikwanikan. Ela estava com o cabelo desgrenhado e com a pele cheia de arranhões. Ela então olha para a câmera e começa a falar.

 

CLAIRE: É o meu segundo dia nessa porcaria de lugar e eu estou com meu braço enfiado numa árvore então, como você de casa pode ver, estou muito bem. Ugh - e suspira. - Rodei a ilha toda e se a estatueta de invencibilidade não estiver aqui, estarei convencida que ela simplesmente não existe.

 

Claire então revira o buraco, sente algo e fica animada. Ela então tira o braço do tronco e vê a mão cheia de folhas e espuma de raiva.

 

CLAIRE: Isso é tão humilhante. O Chris vai pagar minhas sessões de terapia.

 

Claire então olha para o horizonte e vê um barco.

 

CLAIRE: O quê está acontecendo?

 

O barco com o resto dos campistas então atraca na praia e os participantes e Chris descem na costa, para se encontrar com a exilada.

 

CHRIS: Claire! Se junte a sua equipe, pois vou explicar mais detalhes do desafio de hoje.

 

CLAIRE: Desafio? O desafio de hoje vai ser aqui?

 

CHRIS: Olha, ela é inteligente. - debocha.

 

Claire se junta com sua equipe.

 

CHRIS: Como eu já disse, no desafio de hoje, ambas as equipes precisarão passar a noite na Ilha Mistikwanikan sem nenhum dos luxos do acampamento McHatchet. Mas eu falhei em mencionar que vocês precisam executar algumas tarefas durante a noite. Cada equipe precisa criar fogo de maneira independente, ou seja, sem fósforos ou isqueiros ou qualquer coisa parecida. Segundo, cada equipe precisa obter comida, seja esta caça animal ou plantas. Por fim, ao nascer do sol, cada equipe deve voltar até a praia, onde botes infláveis estarão esperando por vocês. A primeira equipe a pegar seu bote e remar até o cais da Ilha McHatchet, vence o desafio. Entendido? As equipes precisam cumprir as tarefas designadas durante a noite e caso voltem sem cumprir uma ou nenhuma das tarefas, a equipe com mais tarefas cumpridas, vence o desafio no seu lugar. Alguma dúvida?

 

NATHAN: Eu tenho uma dúvida. Você disse que a gente ia passar a noite aqui. Ainda é de manhã, então o que a gente está fazendo aqui?

 

CHRIS: Se chama força de expressão. Agora vazem e vão procurar um lugar para passar a noite.

 

Chris então volta ao barco.

 

CHRIS: Preparados? Valendo!

 

Chris então vai embora no barco e os campistas se dispersam.

 

***

 

Em algum ponto da floresta, os Castores tentam bolar uma estratégia.

 

CLAIRE: Bem, como eu passei o maior tempo nesta espelunca, eu sinto que sou a mais qualificada para liderar nossa equipe neste projeto…

 

TAMMY: Espera aí, quem disse que você é nossa líder?

 

CLAIRE: Eu disse, uns segundos atrás, não ouviu? Enfim, como eu havia falado…

 

TAMMY: Garota, se você falar comigo assim de novo…

 

Peter colocava as mãos no rosto e James pendia os ombros. Nathan tentava desescalar a situação.

 

NATHAN: Acho que é o que a Claire quis dizer é que como ela passou mais tempo exilada aqui, ela tem mais conhecimento empírico sobre o ambiente e seria mais valiosa nos conselhos.

 

CLAIRE: Exato.

 

TAMMY: Não, não, eu entendi bem o que ela quis dizer. Ela acha que porque passou duas noites aqui ela sabe tudo o que tem para saber sobre esta ilha. Mas lembra-se que ela só foi exilada porque nossa equipe venceu quatro desafios? E porque eu fui uma atleta incrível em todos os desafios? 

 

NATHAN: Eu sei que ela sabe que suas contribuições são valiosas-

 

CLAIRE: Espera aí, você está dizendo que nossa equipe só vence por causa do seu “atletismo”? - diz, fazendo aspas com os dedos.

 

TAMMY: Se foi o que você entendeu. E por quê das aspas? Meu atletismo é grande parte das nossas vitórias!

 

CLAIRE: Quer saber? Temos muito tempo até o anoitecer. Eu vou continuar procurando pela estatueta de invencibilidade. Em algumas horas eu volto para cá.

 

E Claire sai andando.

 

TAMMY: Foi a melhor ideia que ela teve hoje. Eu vou fazer o mesmo. - e sai andando.

 

Os outros cinco membros da equipe ficam parados, se entreolhando.

 

LUCY: Bem… e agora, o quê fazemos?

 

PETER: Bem… e que tal a gente procurar a estatueta da invencibilidade também? - sugere, timidamente. - Podemos ir juntos! - adiciona rapidamente.

 

LUCY: Se estiver bem por todo mundo…

 

IGOR: Vocês podem ir. Eu vou procurar lenha para nossa fogueira mais tarde.

 

JAMES: Huh? Tem certeza que não quer vir, Igor?

 

IGOR: Tudo bem, amigo. Vocês vão. Eu fico aqui e procurarei lenha para nossa equipe, não tem problemas.

 

Os outros quatro concordam e se separam.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

IGOR: Eu não preciso procurar pela estatueta da invencibilidade porque eu já sei onde ela está. Numa fronha num dormitório da Ilha McHatchet. Então nem preciso me prestar ao papel. Deixa que eles vão numa caça à um tesouro já achado. - e sorri.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena abre nos Búfalos Corajosos, mais tarde no dia, eles estavam deitados na grama e encostados em troncos, em silêncio. Kylie resolve quebrar o silêncio.

 

KYLIE: Isso é tão tedioso. A gente vai ficar fazendo nada até conseguirmos o fogo?

MADDISON: Eu já disse que achava melhor a gente procurar por lenha e material para fazer fogo enquanto ainda tem luz do sol.

 

DEREK: Então vamos fazer isso. Que tal a gente se dividir? Eu, Miles e Chad vamos procurar comida, enquanto vocês procuram por material para a fogueira. Parece bom?

 

MADDISON: É, parece bom.

 

E a equipe se divide. Já sozinhas, Kylie e Maddison buscavam gravetos numa área isolada da floresta.

 

Kylie então começa a bisbilhotar tocas e buracos da área. Confusa, Maddison a questiona.

 

KYLIE: O quê? Estou procurando pela estatueta da invencibilidade, duh! Se a gente perder eu não quero que você ou eu sejamos eliminadas.

 

MADDISON: Ah, entendi. Você acha que a estatueta ainda está por aí? Quem sabe alguém já não achou?

 

KYLIE: Até onde eu sabia, ninguém tinha achado. - Diz, tentando subir uma árvore. - Mas agora que todos nós estamos aqui, qualquer um pode encontrar essa porcaria. - fala, entre os dentes. - Ugh, me ajuda a subir?

 

Maddison dá “pézinho” para Kylie subir a árvore. A menina checa e não encontra nada.

 

KYLIE: Nada aqui. Affz, esconderam bem esta estatueta.

 

***

 

A cena abre com o grupo de Peter, James, Nathan e Lucy, que procuravam a estatueta em vários arbustos, sem sucesso. Eles então seguem em direção a uma parede de pedra, com vários buracos, próprios para o esconderijo de um objeto pequeno. James e Nathan procuravam em uma parte; Peter e Lucy em outra.

 

LUCY: Então, Peter, se me permite perguntar, como estão as coisas com você e o James?

 

Peter é tomado de surpresa com a pergunta.

 

PETER: Huh? Tá tudo bem, por quê?

 

LUCY: Ah, por quê vocês são tão próximos. Eu sei que você me disse que não era nada demais, mas não pude deixar de notar…

 

Peter olha inquieto para os lados e então, cabisbaixo, fala num quase sussurro:

 

PETER: É… eu gosto dele. 

 

Lucy bate palmas, empolgada, mas Peter manda ela se acalmar.

 

LUCY: Isso é tão empolgante. E você contou para ele?

 

PETER: É, ele sabe. - Diz, rindo. - A gente está indo bem devagar…

 

LUCY: Espera aí, então é algo real oficial? Vocês já se beijaram?

 

PETER: Não, nada disso. A gente só está se conhecendo, coisas assim. E não, a gente não se beijou ainda… - diz, com um tom decepcionado.

 

LUCY: E você está esperando o quê? 

 

PETER: Ele dizer que quer. Quer dizer, eu sei que ele gosta de mim, eu acho. Parece, mas não quero apressar nem forçar as coisas.

 

LUCY: Entendi. Mas não demore demais se não você perde o momento. E quem mais sabe?

 

PETER: Bem, até agora você e o Nathan. Ele meio que descobriu sozinho.

 

LUCY: Não é como se vocês fossem muito sutis.

 

PETER: É? Affz, vou falar com o James sobre isso.

 

LUCY: Não se preocupe, é o século XXI. Ninguém aqui no acampamento tem problemas com isso.

 

E Peter ri um pouco. Nathan interrompe, gritando de longe que eles não haviam encontrado nada e iriam procurar em outra área.

 

***

 

A cena abre com Chris no barco.

 

CHRIS: Ui, informações reveladoras. E nossas equipes não estão tão unidas como deveriam estar. Será que alguém vai sobreviver até o amanhecer? Descubra quando voltarmos após o intervalo, com mais Drama Total: Ilha McHatchet! Não encoste neste controle de televisão! 

 

*Intervalo*

 

Já é pôr-do-sol na Ilha Mistikwanikan, e os membros da equipe Castores Destemidos se reúnem num canto. Igor havia coletado uma boa pilha de lenha para a fogueira. 

 

JAMES: Uau, Igor, bom trabalho na lenha. Você foi incrível, mano. - e dá um high-five.

 

IGOR: Uh… valeu, amigo. E então, colegas, a busca pela estatueta foi proveitosa para alguém?

 

E todos negam com a cabeça.

 

IGOR: Poxa, que pena. - Diz, encarando a câmera. - Bem, acho que deveríamos focar nossos esforços em fazer a fogueira, o que pensam?

 

CLAIRE: Faz sentido. Eu poderia ter feito fogo usando raios de sol e um óculos de leitura, mas agora que o sol está se pondo, não dá mais para fazer.

 

TAMMY: Então por quê você não deu essa ideia mais cedo, Einstein?

 

CLAIRE: Por quê você não deu a ideia?! - retrucou tal como uma criança na quinta série.

 

NATHAN: Ei, vamos parar.

 

CLAIRE: Enfim, se a gente usar alguns gravetos e a grama seca, a gente pode fazer fogo, eu li num livro.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

CLAIRE: Eu estudei muito antes de vir para cá. E eu sei como fazer fogo, independente do que a Tammy pense. Hmph.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Claire começa a tentar a fazer fogo com a técnica que ela havia dito. Enquanto isso, em outro canto da floresta, os Búfalos Corajosos se uniam com seus achados também.

 

Kylie e Maddison tinham um monte mais modesto de gravetos. Os meninos haviam trazido um saco de estopa cheio de frutinhas de arbusto. 

 

MADDISON: Legal! Já temos a comida, agora só fazer o fogo e a gente vai vencer o desafio sem dúvidas.

 

Todos comemoram.

 

MADDISON: Então, alguém sabe fazer fogo?

 

E a equipe fica em silêncio.

 

***

 

A cena transiciona para o meio da noite, e Claire ainda tentava fazer uma fogueira. A escuridão encobria todo o entorno da equipe. Muita fumaça e a escuridão fazia com que os campistas tossissem e reclamassem constantemente.

 

Após várias horas de tentativa, Claire consegue uma chama e a equipe comemora e se abraça, incluindo um abraço entre Claire e Tammy, tão felizes que pareciam ter esquecido a discussão mais cedo. Elas percebem e desajeitadamente se afastam.

 

CLAIRE: Bem, - pigarreia. - Agora que conseguimos fogo, que tal alguns de nós focar em procurar comida. - e ela mal termina a frase antes de ser interrompida.

 

Interrompida por uma gota de chuva no nariz. Depois outra. Depois mais uma. E em alguns minutos, uma chuva torrencial havia chegado na ilha, apagando a fogueira e frustrando os Castores.

 

Já no lado dos Búfalos, a fogueira deles iluminava o escuro. Durante a noite eles descobriram o caminho para a caverna que Miles conheceu, quando foi exilado, e resolveram usar o local como base. A caverna era úmida, mas seca o bastante para sustentar o fogo, que foi conseguido em esforço grupal.

 

MADDISON: Bem, nós temos uma fogueira, um abrigo e temos comida. Agora é só descansar e torcer para nada acontecer entre agora e o nascer do sol. Bom trabalho, equipe.

 

E eles distribuem high-fives entre os membros, e se deitam no chão cavernoso e se cobriam com folhas.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

MADDISON: Preciso admitir, no final, nossa equipe se saiu melhor do que eu esperava. 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Chad então nota que estava chovendo fora da caverna.

 

CHAD: Putz, espero que a outra equipe tenha encontrado um lugar para passar a noite.

 

***

 

A cena passa para o lado dos Castores, em que James e Peter tentavam, sem sucesso, criar fogo, debaixo do temporal.

 

PETER: Onde está o resto da equipe?

 

JAMES: Sinceramente, não sei? Acho que Nathan foi procurar comida e os outros foram ver um abrigo.

 

PETER: E todo mundo foi embora e eu nem notei? Uau. - diz enquanto esfregava gravetos freneticamente, em busca de uma centelha. - Oof - e suspira. - Eu nunca pensei que nosso primeiro encontro seria assim, no escuro, numa ilha deserta e selvagem e com um dilúvio caindo na gente.

 

JAMES: Ei, primeiro encontro? Nada disso. Quando a gente sair daqui eu vou te levar em um primeiro encontro de verdade. - Sorri e se aproxima de Peter para um beijo.

 

E é interrompido por um pigarreio. Era Nathan, que carregava algumas pinhas na mão.

 

NATHAN: Oi, desculpa interromper, mas vocês sabem, com esse escuro, não dava pra ver quem estava aqui. Ei, cadê o resto da equipe?

 

PETER: Não sei. - tenta se recompor. - Acho que foram procurar abrigo?

 

***

 

A cena transiciona abruptamente para Igor, Lucy, Tammy e Claire na frente de uma árvore, encurralados por um urso pardo raivoso.

 

LUCY: Bem… sabia que era melhor a gente ter ficado no nosso cantinho. 

 

CLAIRE: Não se preocupe… quem sabe o urso não é perigoso?

 

E quase instantaneamente o urso rosna ferozmente.

 

CLAIRE: Droga.

 

***

 

Os primeiros raios do sol reluzem na manhã seguinte. A chuva parecia ter passado e Peter, James e Nathan caíram no sono em algum momento da noite, acordam assustados e notam que o resto da equipe ainda não havia retornado.

 

PETER: Droga, e agora, o que a gente faz?

 

NATHAN: Acho que a gente deve ir pra praia e esperar nos botes. Eles sabem que nosso objetivo é lá, então vamos ir pra lá.

 

PETER: O que adianta? A gente vai perder. Não temos fogo, nem comida.

 

NATHAN: Ei, eu peguei as pinhas! E a Claire fez fogo. Por trinta segundos, mas ela fez.

 

PETER: Hm… acho que tem razão. Vamos então!

 

E os três correm em direção à praia.

 

***

 

Na caverna, os membros dos Búfalos Corajosos acordam, apagam sua fogueira e preparam seu retorno até a praia.

 

DEREK: Eu estou com um bom sentimento sobre hoje. - e inspira fortemente.

E então os cinco Búfalos começam a correr em direção à praia.

 

Na praia, Peter, James e Nathan chegam primeiro. Porém eles ficam desapontados ao notar que o resto de sua equipe não estava em lugar nenhum. Eles andam até os botes e ficam sentados neles, esperando.

 

Alguns minutos depois, os Búfalos Corajosos chegam e ao notar os três Castores, ficam confusos.

 

KYLIE: Ei, Peter, o que houve? Por quê vocês ainda estão aqui e não remando?

 

PETER: O resto da nossa equipe ainda não chegou. - suspira, desapontado. - Então não temos nada a fazer a não ser esperar.

 

KYLIE: Puxado hein? - diz, indo em direção ao bote da sua equipe. - Boa sorte!

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

KYLIE: Eu adoro ele, mas antes ele do que eu. 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Peter observa, chateado, os Búfalos Corajosos remarem em direção a Ilha McHatchet.

 

PETER: Bem, então está feito. Lá se vai a vitória.

 

NATHAN: Não se precipite! Olha só!

 

Da beira da floresta, se ouve um farfalhar. E dali saem Igor, Lucy, Claire e Tammy, berrando e correndo. Eles estavam desgrenhados, bagunçados e pareciam amedrontados.

 

CLAIRE: Oh meu Deus, estamos na praia! Ali é o resto da nossa equipe. - Diz, apontando para os três outros membros.

 

LUCY: Graças aos céus - diz ofegante.

 

Os quatro chegam no bote.

 

PETER: O que diabos aconteceu com vocês?

 

LUCY: Isso não importa, apenas reme!

 

E os Castores remam em direção à Ilha McHatchet, após uma noite de aventuras.

 

***

 

No cais, Chris recebe o primeiro bote com os vencedores. Eram os Búfalos Corajosos! 

 

CHRIS: E o desafio acabou! Os Búfalos Corajosos venceram o desafio! Finalmente, estava começando a pensar que não era possível

 

E a equipe comemorava e gritava.

 

Uns minutos depois, os Castores Destemidos chegavam no cais, desapontados com a derrota.

 

CHRIS: Búfalos, parabéns pela vitória. Castores, hoje à noite, nos veremos no topo da cachoeira na Cerimônia de Eliminação. Porém, excepcionalmente, preciso que as duas equipes estejam presentes hoje!

 

E todos os participantes ficam chocados.

 

***

 

A cena transiciona abruptamente para mais tarde naquele dia, na Cerimônia de Eliminação, com os doze participantes presentes.

 

CHRIS: Castores, Búfalos, bem-vindos à maior Cerimônia de Eliminação deste programa. Agora, vamos aos trabalhos. Aqui eu tenho uma bandeja com seis marshmallows, porque nesse jogo, marshmallow significa vida. E se você receber um marshmallow você segue na competição e no fim da noite, um dos Castores já não estará mais entre vocês.

 

E os sete Castores se entreolham.

 

CHRIS: Vocês devem estar se perguntando o porquê eu ter convidado todos para a Cerimônia de Eliminação de hoje.

 

CLAIRE: É a fusão?

 

KYLIE: É? É a fusão de equipes?

 

CHRIS: Não! E psiu! Fiquem caladas. - E pigarreia. - Hoje, um membro dos Castores vai sair da equipe. Mas não do jogo! É um desafio de recompensa e como vitoriosos, os Búfalos podem escolher um membro dos Castores para agregar à sua equipe.

 

DEREK: Espera aí. Eles vencem uma recompensa e o prêmio é um jantar cinco estrelas e nossa recompensa é um membro novo? 

 

CHRIS: Sim.

 

DEREK: E nenhuma comida?

 

CHRIS: Err… eu tenho uma máquina de vendas de comida nos meus aposentos. Eu dou vinte minutos de acesso para os Búfalos se o Derek parar de reclamar agora.

 

E os Búfalos consentem.

CHRIS: Pois bem. Agora que isso está resolvido, cada membro dos Búfalos Corajosos deve ir ao confessionário individualmente e escolher um membro para vir para a sua equipe.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

CHAD: Minha escolha é o Igor. A gente fez aquela aliança no início do jogo e eu espero que ela ainda esteja de pé.

 

MILES: Obviamente eu quero um cara novo na equipe, para continuar nossa vantagem. O Peter e o Nathan parecem fracos. O Chad me contou de passagem ter uma amizade com o Igor, então talvez?

 

DEREK: Eu escolho o James. Os outros parecem fracos em desafios e eu preciso de mais um homem para mantermos vantagem sobre as meninas.

 

KYLIE: Eu preciso de um aliado então obviamente pensei no Peter e no James. Mas o Peter não parece ser o melhor nos desafios…

 

MADDISON: Nós meninas estamos desesperadas por aliados. Eu já vi o James e o Peter conversando com a Kylie, então eu espero que eu esteja fazendo a escolha certa…

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

CHRIS: Eu tenho os resultados. E o Castor que virou Búfalo é… JAMES!

 

James suspira e Peter pende os ombros. Eles então se abraçam e James segue abraçando o resto dos Castores.

 

CHRIS: Vamos, vamos, James, não tenho todo o tempo do mundo.

 

James então anda até os outros Búfalos e se junta à sua nova equipe.

 

CHRIS: Castores, seu trabalho aqui hoje está feito. Búfalos, por fim, vocês precisam enviar um membro de volta para a Ilha Mistikwanikan em busca da estatueta de invencibilidade e James, agora isso inclui você. Quem se prontifica?

 

Após alguns segundos de silêncio, Kylie levanta a mão.

 

KYLIE: Eu vou.

 

CHRIS: Kylie. Você sabe o que fazer, pegue o barco e vá até a Ilha. 

 

Kylie se despede e vai em direção ao cais.

 

CHRIS: Agora para o resto de vocês, Búfalos, me sigam até meu dormitório para quitutes da máquina de venda. Já os Castores, peguem suas coisas e voltem para o dormitório, não tenho nada pra vocês.

 

E assim, cada um vai para seu canto. Chris, que andava com os Búfalos, se vira para a câmera.

 

CHRIS: Agora temos duas equipes com seis membros cada, a disputa nunca foi tão acirrada! Mas sendo sincero, estou decepcionado que não mandei ninguém voando com o Chute da Vergonha. Bem, no próximo episódio posso garantir que alguém sairá pelos ares, hahaha! - e ri. - Vejo vocês no próximo episódio de DRAMA TOTAL: ILHA MCHATCHET!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma mudança nas equipes! Qual será o impacto disso na temporada? Vamos ver...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Ilha McHatchet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.