Drama Total: Ilha McHatchet escrita por Diamond Viper


Capítulo 10
Um dia é da caça...


Notas iniciais do capítulo

Se você leu o capítulo, não se esqueça de comentar suas opiniões :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808086/chapter/10

Drama Total: Ilha McHatchet

Capítulo 10 - Um dia é da caça…

Chris aparece, em volta da fogueira, comendo um marshmallow. Ele começa a recapitulação.

 

CHRIS: No último capítulo de Drama Total: Ilha McHatchet, os nossos participantes foram divididos em duplas e estas duplas foram colocadas à prova em desafios de confiança. Eles tiveram que enfrentar um labirinto recheado de armadilhas, uma caçada por animais selvagens e o mais cruel de todos: um dia inteiro algemados uns com os outros. Hahaha! No fim, os Búfalos Corajosos venceram o desafio, mandando os Castores Destemidos para a Cerimônia de Eliminação. Nosso querido Igor então confeccionou um plano infalível para que seus rivais Peter e James fossem separados. Jogando xadrez 4D com o resto da equipe, Igor garantiu o chute do Peter para fora do jogo. E o atleta Miles pegou um ticket de retorno para a Ilha Mistikwanikan, será que ele vai sobreviver nesta segunda rodada? Pessoalmente eu acho que não! Mas você precisa assistir para descobrir. Onze campistas ainda assombram esta competição, quem será o próximo a ser chutado? 

 

*Abertura*

 

A cena abre no lado masculino do dormitório dos Búfalos. A manhã raiava. James estava sentado, abraçando os joelhos e com o rosto tristonho, sozinho. Chad entra no quarto e tenta consolar o colega.

 

CHAD: Ei, James, como você está?

 

JAMES: Eu? Eu estou bem. - diz, limpando uma lágrima que escorria na bochecha. - E você?

 

CHAD: Como eu estou não importa. - diz, se sentando do lado de James. - Você já comeu hoje? Você é um Búfalo agora e a gente precisa de você como qualquer outro membro.

 

JAMES: Não se preocupe, cara. Eu estou bem, sério. - e dá um sorriso falso.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

JAMES: Eu falei isso para o Chad, mas era óbvio que eu não estava bem. O Peter foi eliminado e eu nem sei como isso aconteceu, o que é a parte mais frustrante. A gente estava separado, esse jogo infernal separou a gente e eu não pude ajudar ele nos votos. Quem diabos votou nele? Talvez a Tammy e a Claire? Mas só dois votos não o eliminaria, certo? 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

CHAD: Okay, se você quer mentir para mim, tudo bem, mas pelo menos vá tomar café da manhã. Precisamos de força para o desafio, principalmente considerando que o Miles vai voltar debilitado do exílio.

 

JAMES: É, tem o Miles. Me pergunto como ele está. 

 

A cena corta abruptamente para um urso pardo jogando Miles no ar como uma boneca de pano, na Ilha Mistikwanikan.

 

A cena volta então para James, que conclui:

 

JAMES: Meh, ele deve estar bem. Você está certo, vamos tomar café da manhã.

 

***

 

No refeitório, o resto da equipe dos Búfalos e Tammy e Claire dos Castores estavam lá. Ao entrar, James se encontra com Claire e resolve conversar com ela.

 

JAMES: Ei, Claire, você tem um tempinho?

 

CLAIRE: Depende do que for. - diz, desconfiada desde que Igor colocou a ideia de que James estava contra ela em sua mente.

 

JAMES: Eu estava tentando decifrar a eliminação de ontem a noite. Você sabe quem votou no Peter?

 

CLAIRE: Eu votei nele. 

 

JAMES: Votou? Por quê?

 

CLAIRE: E você ainda pergunta? Quanta audácia. - diz, indo se sentar numa mesa.

 

JAMES: Audácia? Como assim? - questiona, seguindo Claire.

 

CLAIRE: “Como assim?” Como assim que você e o seu namoradinho queriam me eliminar! 

 

JAMES: O quê?! Namoradinho? Você quer dizer, o Peter? A gente não queria te eliminar!

 

Tammy interrompe a conversa.

 

TAMMY: Pois eu ouvi que eles também queriam me eliminar!

 

JAMES: De onde vocês tiraram isso? 

 

CLAIRE: Por quê eu contaria pra você?

 

JAMES: Ei, o Peter já está eliminado e eu não estou na sua equipe mais, não posso fazer nada contra você. Só estou buscando informações. Me diz, quem te contou isso?

CLAIRE: Bem… - diz, mais mansa. - Sendo assim, suponho que não tem problema… foi o Igor que me disse isso.

 

E Tammy concorda com a cabeça.

 

JAMES: O Igor? Não, mas a gente… - e se cala antes de revelar informação demais sem querer. - Obrigado pela informação. - E se retira do refeitório.

 

A câmera então foca na mesa dos Búfalos, que observavam a conversa como fofoqueiros natos.

 

KYLIE: Uau, ouviram aquilo?

 

DEREK: E tinha como não ouvir? Drama suculento.

 

CHAD: E o James saiu do refeitório sem comer nada. - comenta, desapontado.

 

KYLIE: Acho que ele tem mais preocupações do que café da manhã agora. 

 

***

 

A cena muda para o dormitório dos Castores, onde James batia fortemente na porta. Lucy abriu a porta, ainda de pijamas e confusa.

 

LUCY: James? Que diabos?

 

JAMES: Lucy? Oi, o Igor tá aqui? - pergunta, num tom exaltado.

 

LUCY: Hã… não sei, acabei de acordar, mas ele deve estar lá atrás, no lado masculino do dormitório, como sempre? 

 

JAMES: Ótimo. - E começa a entrar. Lucy então coloca o corpo na frente dele, para barrar o caminho.

 

LUCY: Uepa, o quê você tá fazendo, entrando assim no nosso dormitório com esse jeito, parecendo um diabo da Tasmânia? - questiona.

 

JAMES: Procurando informações. Falando nisso, Lucy, em quem você votou na Cerimônia de Eliminação ontem?

 

LUCY: Uh… na Claire, por quê? 

 

JAMES: Era só isso que eu precisava saber. Agora, se me der licença. - E ele entra no quarto e vai direto na porta divisora, abrindo-a e se deparando com o quarto masculino. Nathan e Igor estavam lá.

 

JAMES: Nathan, Igor. Preciso falar com vocês.

 

Os dois olham, confusos, para James.

 

JAMES: Como diabos o Peter saiu ontem e porquê eu estou ouvindo por aí que você, Igor, meu aliado, andou espalhando que eu estava querendo eliminar a Claire e a Tammy quando eu nunca disse isso? 

 

A cara de Igor vai para um olhar aterrorizado. Ele tosse e então, tenta se recompor.

 

IGOR: James, amigo, você parece confuso.

 

NATHAN: É, James, fica calmo.

 

JAMES: Ficar calmo? Okay, o Peter foi eliminado, quem liga. O que importa é que meu dito aliado está espalhando mentiras sobre mim no jogo. Se eu for eliminado, que seja por verdades e não mentiras.

 

NATHAN: Eu não ouvi nada sobre isso.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

IGOR: Graças aos céus que eu decidi contar uma estória diferente para o Nathan e para a Lucy. Assim virou um “minha palavra contra a sua”. 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

IGOR: Viu? Você só deve estar confuso, amigo.

 

JAMES: Não me chame assim. Nathan, em quem você votou ontem?

 

NATHAN: Eu votei na Claire.

 

JAMES: Pois bem. A Claire votou no Peter e você e a Lucy votaram na Claire. E você, meu “amigo” Igor, em quem votou? 

 

IGOR: Eu? Eu votei… na Tammy…? 

 

JAMES: Mentiroso. A matemática não permite.

 

IGOR: Os votos são secretos, irmão. Por que sou eu que estou mentindo e não a Tammy ou a Claire ou até o Nathan? 

 

JAMES: Como assim?

 

IGOR: Você não tem nenhuma prova de que sou eu que estou espalhando mentiras ou votando ao contrário do que eu prometi. - diz, botando a mão no ombro de James. - Talvez você devesse se acalmar e pensar em como se manter nesse jogo, amigo. - e então sai do quarto.

 

James fica parado, furioso. Nathan o observa, quietamente. 

 

***

 

A cena abre na clareira, Chris e os campistas, incluindo Miles estavam lá. Este, que estava com um olho roxo, com pedaços da roupa faltando e sem um tênis, mas tirando isso, ia muito bem, obrigado.

 

CHRIS: Bom dia, campistas. Prontos para mais um desafio?

 

Todos permanecem em silêncio.

 

CHRIS: É essa animação que eu gosto de ouvir. E então, Miles, aproveitou muito a noite? - pergunta entre risadas.

 

Miles abre a boca para responder, mas apenas cospe um dente no chão.

 

CHRIS: Ugh - faz cara de nojo. -- Acho que isso responde. Vamos ao desafio. Hoje, revisitando um clássico do Drama Total: Ilha dos Desafios, iremos jogar um pequeno jogo de Caçadores vs Cervos. Vocês irão se esconder pela floresta e os caçadores terão armas de paintball para atirar nos cervos da equipe contrária. Ao fim da tarde, a equipe com mais cervos pintados, perde. Porém, dessa vez tem uma mudança…

 

DEREK: Como sempre, e lá vem bomba…

 

CHRIS: Que bom que está entusiasmado! Pois bem, neste desafio todo mundo vai ser um cervo e um caçador ao mesmo tempo! - anuncia, com um sorriso enorme no rosto. - Ou seja, qualquer membro da outra equipe é um alvo e qualquer pessoa pode atirar. Chef, traga os equipamentos! 

 

Chef então entra com um carrinho de mão e joga para os competidores chifres e narizes de cervo de fantasia; ele então dá uma arma de paintball para cada campista.

 

CHRIS: As armas dos Castores tem tinta verde e as armas dos Búfalos tem tinta vermelha. A equipe com menos membros atingidos no fim da tarde, vence. Entenderam?

 

Claire levanta a mão.

 

CLAIRE: Uh, Chris, desculpe, mas preciso lembrar você que a equipe deles tem seis membros e nós temos cinco.

 

CHRIS: E eu preciso lembrar você que aqui é o Drama Total e justiça não existe? Se eles têm um membro a mais foi porque eles mereceram. 

 

CLAIRE: Na verdade foi porque eles venceram um desafio e você decidiu dar um membro a mais para eles.

 

CHRIS: Mesma coisa. Agora sem chororô. Vocês já estiveram em vantagem antes, um dia é da caça e outro é do caçador. Se quiser vencer, apenas pinte mais membros!

 

Claire fica emburrada.

 

CHRIS: Pois bem. Preparados? Valendo!

 

***

 

A cena abre em algum lugar da floresta, todos os campistas se espalharam e foram por seus caminhos individuais. A câmera seguia Derek.

 

DEREK: É claro que algum dia da minha vida eu ia acabar vestido de cervo, perseguindo outras pessoas vestidas de cervo por um milhão de dólares na televisão mundial. - pensa em voz alta. - É por isso que minha mãe diz que eu nunca vou ser contratado em um emprego de verdade.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

DEREK: Quer dizer, eu estou vestido de cervo, em tevê internacional, já apareci ensopado de lama, indo no banheiro algemado à outra pessoa e comendo as comidas mais nojentas que a mente humana pode confeccionar. Terei sorte se a lanchonete local me contratar. Ei… posso sempre tentar a carreira de influenciador digital se tudo falhar…

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A câmera corta para Esther num lugar aleatório do Canadá.

 

ESTHER: O quê? Eu vou super eliminar ele quando eu voltar pro jogo. Ele está completamente desconvidado da minha resenha de fim de temporada!

 

***

 

Voltando para a Ilha McHatchet, Derek andava por algumas trilhas na floresta, mas quando ele menos esperava, Lucy da outra equipe, o atingiu com uma bala de tinta.

 

LUCY: Uhul! Peguei um!

 

DEREK: Droga. Eu não durei nem vinte minutos nesse desafio…

 

A cena então vai para Nathan, dos Castores, que andava cautelosamente em outra área da floresta. Ele ouve um farfalhar e rapidamente se abaixa, desviando de uma bala de tinta de Kylie.

 

KYLIE: Droga, ele desviou.

 

Mas no desvio, Nathan tropeça e perde seus óculos. Ele fica então tateando a grama, em busca dos óculos.

KYLIE: Bem… isso é fora do comum.

 

NATHAN: Apenas atire em mim e me ajude a procurar meus óculos.

 

Kylie então atira em Nathan, que geme com a dor da bala.

 

NATHAN: É, ainda doeu.

 

***

 

Em outro canto da floresta, Chad e James andavam juntos, procurando outros cervos.

 

JAMES: Espero que eu encontre o Igor… ele está precisando de uma pintura para as duas caras dele.

 

CHAD: Ei, cara, eu ouvi por cima, mas por quê vocês brigaram? Ele parece um cara tão legal.

 

JAMES: Ele parece, né? Mas ele me enganou e enganou o Peter. Ele eliminou meu… - e hesita. - Meu amigo. Meu aliado. E aliado dele também! Pelo menos ele me disse que a gente era aliado. E ele manipulou a equipe toda para votar como ele queria.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

CHAD: Se o que o James está me falando for verdade e o Igor realmente enganou toda a equipe do lado de lá, será que ele também me manipulou quando me chamou para uma aliança todo aquele tempo atrás? - diz, pensativo. - Muito a se pensar.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

CHAD: Uau, essas são acusações bem sérias. Você tem certeza do que você está falando?

 

JAMES: Eu tenho certeza. E eu sei bastante do Igor que ele vai se arrepender. E eu vou expôr para todos.

 

Nesse momento, um ruído vem das árvores. 

 

CHAD: Tem alguém vindo! Se abaixe!

 

Mas eles não conseguem reagir a tempo e Claire pinta James e atinge a perna artificial de Chad, derrubando ele.

 

CHAD: Ei, ela me atingiu na perna artificial e ela não faz parte do meu corpo, então tecnicamente eu não fui pego, certo? - pergunta para ninguém em específico.

 

A cena corta para Chris, que assistia num monitor.

 

CHRIS: Uh, não. A produção do Drama Total informa que a perna artificial do Chad conta como parte integral do corpo dele e por isso, ele está fora do desafio. Vamos ver quem vai sair deste desafio sem tinta no corpo e quem vai ganhar uma visita a cidade dos perdedores. Descubra mais após o intervalo, quando voltarmos com mais Drama Total: Ilha McHatchet!

 

*Intervalo*

 

A cena abre com Igor, que sorrateiramente perseguia Maddison pela floresta. A líder-de-torcida, no entanto, parecia não ter ideia da presença dele. 

 

Ela andava cautelosamente e olhando para todos os lados, como se estivesse com medo da própria sombra, mas ainda assim, comicamente, não via Igor.

 

MADDISON: Céus, se você permitir que a gente vença três desafios seguidos, eu prometo que vou dar aulas de torcida para todas as meninas carentes gratuitamente. 

 

Igor então anuncia sua presença, com uma risada debochada.

 

IGOR: Awnt, que causa nobre. Pena que não vai acontecer. 

 

Maddison berra e sai disparada. Igor tenta atirar e gasta várias balas, que tingem as árvores ao redor, Maddison tenta atirar em Igor, mas no nervosismo, a arma trava. 

 

IGOR: Fim da linha, querida. - E assim, atira em Maddison, que dá um gemido com o impacto da bala.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

IGOR: Eu precisava ganhar esse desafio. Com o James bufando no meu pescoço igual um demônio e o meu plano começando a desmoronar eu preciso evitar voltar para a Cerimônia de Eliminação por agora. Eu ainda tenho minha queria estatueta da invencibilidade e posso me salvar… - e então ele faz uma expressão facial como se tivesse resolvido a equação mais difícil do mundo. - A estatueta! Eu falei pro James da maldita estatueta! Гавно! Bem… vou resolver isso de alguma forma. 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena abre com Tammy, ainda rondando as florestas.

 

TAMMY: Já tem duas horas que eu tô rodando essa bodega e eu não encontro ninguém que não seja da minha equipe ou já tenha sido pego. Onde diabos está o Miles? - desabafa para a câmera.

 

Ela segue andando, segurando a arma de paintball como se fosse uma rifle e ela uma patrulhadora. 

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

TAMMY: Já estou cansada de perder, perder é para fracassados e eu não sou fracassada. Mas meu time perdeu dois desafios seguidos, que porcaria é essa? Se não fosse pelos fracotes da minha equipe… mas fazer o quê? Nem todo mundo é tão dedicado como euzinha.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Tammy então se depara com um arbusto e um barulho, como roncos. Ela encontra Miles, deitado do outro lado do arbusto.

 

TAMMY: Huh? Que diabos? 

 

Miles abre os olhos, meio desconcertado.

 

MILES: Hã? Ah sim, o desafio. Ah, você sabe, passei a noite toda no exílio e eu não tenho nem forças para existir, apenas atire com a arma de paintball.

 

Tammy encolhe os ombros e atira, porém ela acerta diretamente no outro olho, que não estava roxo, de Miles. Ele dá um berro de dor que é ouvido por toda a ilha.

 

***

 

A cena abre com Chris e todos os campistas, menos Miles, na clareira.

 

CHRIS: Bem, nós averiguamos e posso declarar: Os Castores Destemidos venceram o desafio!

 

E os Castores assobiam e gritam, festejando.

 

CHRIS: Isso, é claro, significa que vocês, Búfalos, deverão eliminar mais um membro, incluindo o Miles, que está fazendo mais uma visita à enfermaria. Castores, isso significa também que um de vocês deverá abrilhantar a Ilha Mistikwanikan com sua presença. 

 

Nathan levanta a mão.

 

NATHAN: Uh… Chris? Parece que hoje eu vou ir.

 

CHRIS: Pois parece que sim, Nathan, pegue suas coisas e - começa a falar, mas é interrompido.

 

JAMES: Espera um momento! Nathan, você não precisa ir para lugar nenhum. Na verdade, ninguém precisa ir para o exílio mais. - diz, andando em direção aos Castores.

 

Os campistas se olham confusos. Chris olha a situação, com um sorriso.

 

JAMES: Não precisam mais porque o Igor achou a estatueta da invencibilidade! - diz, apontando o dedo diretamente no rosto de Igor.

 

IGOR: Eu não sei do que ele está falando. - Diz, dando um passo para trás. - E eu apreciaria se você não colocasse o dedo no meu rosto, obrigado.

 

JAMES: Ele encontrou a estatueta e não só isso, ele manipulou todo mundo da equipe de vocês, Castores, para eliminar o Peter. 

 

IGOR: Eu já disse, que acho que você está confuso.

 

CLAIRE: Não, não, eu quero ouvir o que ele tem a dizer.

 

JAMES: Claire, eu nunca disse que queria te eliminar. Nem eliminar a Tammy. Nem eu ou o Peter. E o programa é filmado vinte e quatro horas, vocês podem checar.

 

IGOR: E o que eu tenho a ver com isso?

 

JAMES: Foi você que disse pra elas que eu queria eliminar elas!

 

IGOR: Eu disse?

 

CLAIRE: Bem, você disse isso para mim.

 

TAMMY: E para mim também.

 

IGOR: E vocês podem provar? Vocês têm fatos, vídeos, fotos ou testemunhas confiáveis? Ou apenas um rapazinho triste por que o namorado dele foi eliminado por não ser tão esperto assim? Admitam, vocês não podem provar nada.

 

NATHAN: Uh… desculpa interromper, mas se não tem nenhuma estatueta da invencibilidade, não sei se…

 

CHRIS: Epa, epa, pode tirando o cavalinho da chuva, irmão. Você ainda vai ser exilado. Pegue suas coisas e vá até o cais.

 

Nathan então fica cabisbaixo.

 

CHRIS: E embora eu esteja amando este drama hiper suculento, Búfalos, vocês se tornarão cinco hoje a noite. Vejo vocês na Cerimônia de Eliminação. Podem ir.

 

E todos dispersam.

 

*** 

 

No lado masculino do dormitório dos Búfalos, James chorava com as mãos nos rosto. Chad tentava o consolar com a mão no ombro dele.

 

JAMES: Ugh! Estúpido! Estúpido! Estúpido! - diz, pegando um travesseiro e berrando nele. - Como eu pude ser tão estúpido e ter caído nas mentiras do Igor?

 

CHAD: Não fica assim, cara…

 

JAMES: E o pior, que nossa equipe perdeu e todo mundo me viu expondo os segredos do Igor, que era para ser meu aliado, na frente do acampamento inteiro. Ninguém nunca vai confiar mais em mim. Vou ser eliminado hoje, com certeza.

 

CHAD: Ei, ei, nada disso. O Igor te traiu primeiro. As pessoas sabem disso. Você apenas falou o que achou que era certo.

 

JAMES: Droga! - e bate o punho na cama, com raiva. - Eu vou ser totalmente eliminado hoje, não é? O resto da equipe deve estar falando em como eu sou um maluco…

 

CHAD: Eu não vou votar em você. Prometo. - e dá o dedinho para James. James recíproca a promessa. - E a Maddison e a Kylie gostam de você. Elas não vão te eliminar.

 

JAMES: Bom… - e fala entre fungadas. - Então em quem a gente vai votar? 

 

Chad faz uma expressão preocupada no rosto.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

CHAD: Que situação eu me enfiei, hein? Eu prometi ao James que eu não ia votar nele, mas eu também prometi ao Miles e o Derek que eu não ia votar neles. E o James não vai votar nas meninas e se o voto empatar, pode ser que eu ainda acabe perdendo um dos meus aliados de qualquer maneira, no pedra-papel-tesoura. Acho que os meninos vão votar na Kylie de novo, mas e agora, se eu votar nela, eu perco minha confiança com o James? Mas eu prometi minha lealdade à ele e não a Kylie. Hm…

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena muda para a enfermaria. Derek entra, trazendo com ele um suco.

 

DEREK: Ei, cara, você está melhor? Trouxe um suco para você.

 

Miles se senta na maca e pega a bebida.

 

DEREK: Sei que não é a melhor hora, mas a gente precisa falar do voto de hoje. Ainda vamos manter nosso último voto?

 

MILES: Nossa estratégia era… - diz, com dificuldades. - Garotos na final…

 

DEREK: E o James? O que fazemos com o voto dele?

 

Miles fica pensativo. A cena então transiciona para Maddison e Kylie, no lado feminino do dormitório dos Búfalos.

 

KYLIE: Bem, hoje foi definitivamente um dia estranho.

MADDISON: Nem me diga. Eu não planejava voltar para a Cerimônia de Eliminação tão cedo.

 

KYLIE: Pois é. Mas eu conversei com o James e ele disse que ele ia votar com a gente! O que a gente vai fazer com essa informação?

 

MADDISON: A gente pode tentar votar no Chad de novo…

 

KYLIE: De jeito nenhum, já não deu certo uma vez e o James e o Chad estão super amigos, não percebeu? A gente precisa decidir entre o Derek e o Miles.

 

MADDISON: Bem, o Miles tá sempre se machucando e mal consegue juntar um neurônio com o outro…

 

KYLIE: Exatamente por isso ele nem é uma ameaça.

 

MADDISON: Hm… muito a se pensar.

 

***

 

A cena muda para o banheiro comunitário. Igor saía de um banho, com apenas a toalha cobrindo a parte inferior do seu corpo. Nesse momento, James entra no banheiro e eles se encaram silenciosamente.

 

JAMES: E aí, preocupado agora que eu expus seus segredos?

 

IGOR: Não muito. - diz, andando até a área da pia e espelhos.

 

JAMES: Agora que todo o acampamento sabe que você é um mentiroso, você vai ser eliminado. E eu ainda tenho aliados. Se algum dia a gente teve uma aliança, saiba que ela está quebrada. E não fui eu que quebrei ela. Foi você. - diz, firme.

 

IGOR: Foi? Que história interessante. - responde, checando as sobrancelhas no espelho.

 

JAMES: Não é história. Você sabe tudo que você fez. A Claire, a Tammy, a Lucy e o Nathan sabem de tudo que você fez. Vou garantir que você seja eliminado. - diz, lentamente e com raiva no tom de voz.

 

IGOR: Vai garantir, vai? Fascinante, pois até onde eu sei, eu estou imune, venci o desafio de hoje e tenho uma estatueta de invencibilidade e ainda mais, não é você que tem uma Cerimônia de Eliminação em trinta minutos? - fala, tão arrogante e com cada palavra cortando como uma faca.

 

James fica atordoado com essa fala e com o nível de audácia de Igor. Igor anda até James e coloca a mão no ombro dele.

 

IGOR: Então se eu fosse você, me preocuparia menos comigo, que tenho minha estadia garantida no acampamento, e começaria a me preocupar mais com você mesmo, que pode se juntar com seu namoradinho ainda hoje à noite. Conselho de amigo. - fala, com o veneno escorrendo das palavras tal como uma cascavel falante. 

 

Igor então sai do banheiro, deixando James sozinho, com os olhos marejados de raiva.

 

***

 

Os últimos raios solares brilhavam no rosto dos seis Búfalos, que atendiam a Cerimônia de Eliminação. Kylie e Maddison estavam de mãos dadas. Chad olhava fixamente para a fogueira, James parecia mais nervoso do que nunca, Derek no entanto, transparecia mais calma. Miles estava sentado num toco de madeira, com ambos os olhos vendados por tapa-olhos e parecia estar drogado de remédios.

 

CHRIS: Não sou nenhum tipo de terapeuta mas consigo ver que vocês já tiveram dias melhores. - começa. - Por isso, vou estender essa Cerimônia de Eliminação ao máximo possível para aumentar o sofrimento de vocês! - diz, rindo.

 

Os participantes gemem e choramingam.

 

CHRIS: HAHAHA! Ai ai, muito bom. - diz, limpando uma lágrima de tanto rir. - Chef! - estala os dedos e Chef aparece com uma travessa contendo cinco marshmallows.

 

CHRIS: Nesta travessa eu tenho cinco marshmallows e nesse jogo… - Chris recita, mas é interrompido.

 

DEREK: Sério? Tipo… sério? A gente já veio a tipo cinco Cerimônias da Eliminação e todos somos fãs do programa, a gente já sabe como funciona e todo seu discurso.

 

CHRIS: Psiu! - e leva o dedo aos lábios. - Affz. Okay, se vocês querem estragar toda minha diversão… - e pende os ombros. - Vão votar!

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

DEREK: Embora eu tenha aprendido a apreciar ainda mais a companhia dela nos últimos dias, eu não posso deixar de votar na Kylie. Desculpe, garota. - diz. - Você sabe como é o jogo. Espero que a gente possa ser amigos lá fora. 

 

KYLIE: Meu voto não é nem um pouco pessoal e em outras situações eu jamais faria esse voto, mas o Drama Total é um jogo e o jogo é uma droga… - fala. - Meu voto é no Derek.

 

CHAD: Isso é tão ruim, ó Céus. Independente de quem eu votar, eu estou em uma enrascada. Ugh, como eu me meti nessa? - e respira fundo. - Espero que eu esteja fazendo a decisão certa… 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

CHRIS: Pois bem, eu já contei seus votos. E quando você receber um marshmallow…

 

KYLIE: A gente já sabe. Vai em frente.

 

CHRIS: Vocês são tão chatos. Enfim, o primeiro marshmallow vai para… James!

 

James fica boquiaberto. Ele tinha certeza que estava sendo enganado e que iria levar o Chute da Vergonha. Ele foi quietamente até Chris e coletou seu marshmallow.

 

CHRIS: O próximo marshmallow vai para o Miles!

 

Chris joga o marshmallow na direção de Miles, que não tem reação rápida o bastante para pegar o doce no ar. Então o marshmallow cai no chão.

 

CHRIS: Também está salvo… Chad!

 

Chad vai até Chris com uma expressão de culpa no rosto, ele coleta seu marshmallow e volta para seu assento.

 

CHRIS: O próximo marshmallow pertence à… MADDISON!

 

Maddison, respira aliviada e pega seu marshmallow. Ela volta ao seu assento e aperta ainda mais sua mão contra a de Kylie. Nervosas, ambas as mãos suavam muito. Os olhos de Derek estavam arregalados, focados no último marshmallow.

 

CHRIS: Derek, Kylie. E apenas um marshmallow. Quem vai e quem fica? - diz, com um sorriso cínico. - O último marshmallow vai para… KYLIE!

 

Kylie dá um salto do assento, feliz. Derek, confuso, suspira.

 

CHRIS: É isto, Derek, hora de levar um pé na bunda…

 

DEREK: Estou confuso, como isso aconteceu? Quem votou contra mim? 

 

Chad olha para o outro lado, evitando contato visual. Chris estala os dedos e Chef começa a escoltar Derek para longe.

 

Já na frente da bota, Derek começa a falar.

 

DEREK: Droga, eu pensei que realmente poderia vencer. De qualquer forma, tenho sido fã do Drama Total e do Chris McLean há anos. Quero agradecer a oportunidade de participar do meu programa favorito e… - e é interrompido por Chris, apertando o botão. 

 

CHRIS: Comovente. - Diz, monótono. - Mas o monólogo dele estava começando a ficar muito longo. - complementa, ao som dos gritos de Derek, que voava pelos ares.

 

CHRIS: Pois bem, mais um participante foi eliminado. Quem será o próximo eliminado? Ambas as equipes voltaram a se igualar, ambos os Castores e os Búfalos têm cinco membros novamente. Quem vai vencer a próxima prova e quem vai levar o Chute da Vergonha? Você precisa assistir para descobrir! Volte no próximo episódio de Drama Total: Ilha McHatchet!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Ilha McHatchet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.